Powered by vBulletin

Buggy com motor central - Sugestões e dúvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1213141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2009, 08:21
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O nome dele completo é Samuel Salin Marcel Brima Jr.

    Vai vendo...

    Prezado Sr. Samukanvas,

    O Sr. é muito importante para nossa empresa.:mrgreen: :mrgreen:

    []'s
  • 12/09/2009, 01:30
    Cotrim
    Iluminada Biba Tricolor,

    E quais são as diferenças????

    Vai impactar na sua Camicleta?

    A última viatura listada é um parâmetro.

    E pra que você quer um câmbio indestrutível? No Downtown não tem necessidade de um Batmóvel.

    []'s
  • 12/09/2009, 19:27
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Iluminada Biba Tricolor,

    E quais são as diferenças????

    Vai impactar na sua Camicleta?

    A última viatura listada é um parâmetro.

    E pra que você quer um câmbio indestrutível? No Downtown não tem necessidade de um Batmóvel.

    []'s

    Benhê, eu vou colocar assim mesmo e vou pagar pra ver (nos dois sentidos) :mrgreen: Estou quase começando a caçar um v6 mesmo.

    Não sou tricolor, tá! Sou rubro negro (Bem forte e jamaicano)! :dance:

    bjs
  • 12/09/2009, 23:47
    Cotrim
    Parou de vi@dagem??? Que milagre :odedo: :mrgreen:

    Alén do V6 e do L6 Opala (não tem fios), quais seriam as outras opções???

    []'s
  • 12/09/2009, 23:53
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Parou de vi@dagem??? Que milagre :odedo: :mrgreen:

    Alén do V6 e do L6 Opala (não tem fios), quais seriam as outras opções???

    []'s

    Opala 4cil 2.8 turbo injetado :rolleyes:

    Abs
  • 12/09/2009, 23:55
    Cotrim
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Benhê, eu vou colocar assim mesmo e vou pagar pra ver (nos dois sentidos) :mrgreen: Estou quase começando a caçar um v6 mesmo.

    Não sou tricolor, tá! Sou rubro negro (Bem forte e jamaicano)! :dance:

    bjs

    Tinha certeza que você era um M A R G I N A L, falei do tricolor só pra combinar com o fato de você ser HOMO-SEXUAL (chamar de viado, bicha ou penélope é preconceito). Mas lembrando bem, o Flamengo é o único time que oficialmente tem uma torcida organizada gay, a FLA-GAY.

    []'s
  • 13/09/2009, 00:24
    Cotrim
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Opala 4cil 2.8 turbo injetado :rolleyes:

    Abs

    Boa pedida!!!

    Leve, fácil de encontrar peças e resistente e, principalmente, o câmbio vai aguentar.

    []'s
  • 13/09/2009, 01:23
    pflouis
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala pessoal,

    Esse tópico serve pra colocarmos idéias e pesquisar.

    Se vc fosse fazer um buggy com motor central, o que usaria de:

    • MOTOR
    • CAIXA
    • CT
    • EIXOS
    • DIREÇÃO
    • SUSPENSÃO
    • RODAS
    • PNEUS
    • BLOQUEIO
    • TUBOS
    • QUANTOS LUGARES
    Etc...

    Vamos lançar as idéias!!! :concordo:

    Abs

    Eu montaria um totalmente tubular com mecanica VW a ar.

    - Motor VW a ar 2300cc com injeção programavel, 150 q 160 hp´s
    - Caixa traseira kombi coroa e pinhao forjada e engrenagens de 1º e 2º forjadas, sistema de tração integral utilizando outra caixa na dianteira oca so com coroa e pinhão forjados.
    - Suspensão duplo A com coil-overs especiais, 50 cm de vão livre.
    - Bloqueio Kaiser nas 2 caixas.
    - Pneus 235 75 R15 modelo boomerang penus ost.
    - Rodas weld pro-star
    - Direção sistema do palio.
    - 1 lugar central
    - Utilização = off road extremo.

    Meu futuro projeto, jah tenho varios esboços de como faze-la, possivelmente sera o meu projeto de conclusão de curso.
    Vejo varias vantagens nessa configuração porque alia a agilidade e a capacidade de tração do powertrain do fusca e derivadas com a adição de uma tração integral e uma suspenção de alto curso, sem nada que tranque embaixo ( como bola de difereciais etc.), com a utilização do robusto motor a ar que n necessita de arrefecimento liquido, que eh extremamente leve, e com a cilindrada alta e motor levemente aspirado confere alto torque e rotações para empurrar pouco peso. Maximo 800kg
  • 13/09/2009, 18:51
    leogc
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Opala 4cil 2.8 turbo injetado :rolleyes:

    Abs

    Rodrigo,

    se for isso aí, acho que poso ajudar....tenho um bom contato no mundo dos opalas....

    abs
  • 13/09/2009, 20:13
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Mas lembrando bem, o Flamengo é o único time que oficialmente tem uma torcida organizada gay, a FLA-GAY.

    A diferença é que nós temos UMA torcida organizada que é GAY, diferente da maioria dos times paulistas em que a torcida inteira (e os times também) é GAY!!!!!!!!!!!!!

    Tomô???????????

    :odedo: :odedo: :odedo:
  • 13/09/2009, 21:53
    equipeminas4x4
    Citação:

    Eu montaria um totalmente tubular com mecanica VW a ar.

    - Motor VW a ar 2300cc com injeção programavel, 150 q 160 hp´s
    - Caixa traseira kombi coroa e pinhao forjada e engrenagens de 1º e 2º forjadas, sistema de tração integral utilizando outra caixa na dianteira oca so com coroa e pinhão forjados.
    - Suspensão duplo A com coil-overs especiais, 50 cm de vão livre.
    - Bloqueio Kaiser nas 2 caixas.
    - Pneus 235 75 R15 modelo boomerang penus ost.
    - Rodas weld pro-star
    - Direção sistema do palio.
    - 1 lugar central
    - Utilização = off road extremo.

    Meu futuro projeto, jah tenho varios esboços de como faze-la, possivelmente sera o meu projeto de conclusão de curso.
    Vejo varias vantagens nessa configuração porque alia a agilidade e a capacidade de tração do powertrain do fusca e derivadas com a adição de uma tração integral e uma suspenção de alto curso, sem nada que tranque embaixo ( como bola de difereciais etc.), com a utilização do robusto motor a ar que n necessita de arrefecimento liquido, que eh extremamente leve, e com a cilindrada alta e motor levemente aspirado confere alto torque e rotações para empurrar pouco peso. Maximo 800kg
    melhor ler isso q ser cego.:odedo: :odedo: :odedo:

    PQoP.
  • 13/09/2009, 23:22
    GuTo_Cerulli
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    melhor ler isso q ser cego.:odedo: :odedo: :odedo:

    PQoP.

    Pronto, agora as 78 páginas seguintes já tem assunto!! Hahahaha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1213141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:20.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy