Prezado Sr. Samukanvas,
O Sr. é muito importante para nossa empresa.:mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Iluminada Biba Tricolor,
E quais são as diferenças????
Vai impactar na sua Camicleta?
A última viatura listada é um parâmetro.
E pra que você quer um câmbio indestrutível? No Downtown não tem necessidade de um Batmóvel.
[]'s
Parou de vi@dagem??? Que milagre :odedo: :mrgreen:
Alén do V6 e do L6 Opala (não tem fios), quais seriam as outras opções???
[]'s
Tinha certeza que você era um M A R G I N A L, falei do tricolor só pra combinar com o fato de você ser HOMO-SEXUAL (chamar de viado, bicha ou penélope é preconceito). Mas lembrando bem, o Flamengo é o único time que oficialmente tem uma torcida organizada gay, a FLA-GAY.
[]'s
Eu montaria um totalmente tubular com mecanica VW a ar.
- Motor VW a ar 2300cc com injeção programavel, 150 q 160 hp´s
- Caixa traseira kombi coroa e pinhao forjada e engrenagens de 1º e 2º forjadas, sistema de tração integral utilizando outra caixa na dianteira oca so com coroa e pinhão forjados.
- Suspensão duplo A com coil-overs especiais, 50 cm de vão livre.
- Bloqueio Kaiser nas 2 caixas.
- Pneus 235 75 R15 modelo boomerang penus ost.
- Rodas weld pro-star
- Direção sistema do palio.
- 1 lugar central
- Utilização = off road extremo.
Meu futuro projeto, jah tenho varios esboços de como faze-la, possivelmente sera o meu projeto de conclusão de curso.
Vejo varias vantagens nessa configuração porque alia a agilidade e a capacidade de tração do powertrain do fusca e derivadas com a adição de uma tração integral e uma suspenção de alto curso, sem nada que tranque embaixo ( como bola de difereciais etc.), com a utilização do robusto motor a ar que n necessita de arrefecimento liquido, que eh extremamente leve, e com a cilindrada alta e motor levemente aspirado confere alto torque e rotações para empurrar pouco peso. Maximo 800kg
melhor ler isso q ser cego.:odedo: :odedo: :odedo:Citação:
Eu montaria um totalmente tubular com mecanica VW a ar.
- Motor VW a ar 2300cc com injeção programavel, 150 q 160 hp´s
- Caixa traseira kombi coroa e pinhao forjada e engrenagens de 1º e 2º forjadas, sistema de tração integral utilizando outra caixa na dianteira oca so com coroa e pinhão forjados.
- Suspensão duplo A com coil-overs especiais, 50 cm de vão livre.
- Bloqueio Kaiser nas 2 caixas.
- Pneus 235 75 R15 modelo boomerang penus ost.
- Rodas weld pro-star
- Direção sistema do palio.
- 1 lugar central
- Utilização = off road extremo.
Meu futuro projeto, jah tenho varios esboços de como faze-la, possivelmente sera o meu projeto de conclusão de curso.
Vejo varias vantagens nessa configuração porque alia a agilidade e a capacidade de tração do powertrain do fusca e derivadas com a adição de uma tração integral e uma suspenção de alto curso, sem nada que tranque embaixo ( como bola de difereciais etc.), com a utilização do robusto motor a ar que n necessita de arrefecimento liquido, que eh extremamente leve, e com a cilindrada alta e motor levemente aspirado confere alto torque e rotações para empurrar pouco peso. Maximo 800kg
PQoP.