Powered by vBulletin

Buggy com motor central - Sugestões e dúvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/07/2009, 09:47
    umberto xxxrrr
    isso isso
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O Umberto aqui do fórum saca muito desses vortecs (vende muitos dele) e disse, se não estou enganadao, que acima de 2002 são os melhores...

De 2001 já é também com o sistema de injeção por flauta (e 192cv originais contra 180cv do com "aranha").

Além disto, em caso de "conjunto" motor/cx a cx nos 2001+ é Eaton (ao invés da NVG importada das "antigas".

Um conjunto destes 97/2000 realmente vende-se por este preço anunciado. Um 2001+ também dá para fazer/achar neste valor.

Já que o assunto é Hardcore, segue fotinha de um que saiu daqui e recebeu um "upgrade":

http://img269.imageshack.us/i/vortecblower.jpg/

http://img269.imageshack.us/i/vortecblower.jpg/

P.S.: Valeu Caveso, mas estou só APRENDENDO com vcs aqui.:concordo:
  • 09/07/2009, 11:52
    Alexandre Souto
    Queridao e todos.....

oia só....

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=kF1YHbfqtbI&feature=related]YouTube - Ol' Pink[/ame]

Abrasss!!!!
  • 09/07/2009, 12:24
    FABIO RODRIGUES
    Ola amigo FABIO, estes motores que voce citou sao muito bons, ninguem precisa ouvir mto sobre eles para perceber isto, porem o 302, segundo alguns amigos aqui do forum mesmo, é um motor otimo para alta rotacao, para arrancada por exemplo que trabalha de 8 a 12mil RPM, explosao de sabor.... :mrgreen: o 292, em rotacao baixa, produz mais torque e em melhor condicao que um 302. No nosso caso o 292 pode ser mais confiavel, tb pq o 302 tem mta manutencao pelo fato de força absurdadmente nestas grandes RPM's, nao tenho grande experiencia neste assunto só passo oque aprendi e oque escuto (para assim aprender mais).... mas isto tb vai muito de gosto do freguês... :grin: falar em freguês, se vc fizer uma mesa pra vc, faz um pra mim tb!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É TIPO A DA FOTO???

Grande Alexandre,

o 292 é o v8 das pickups -f-100 ? Mais torque com menos giros ,saquei.

A Mesa, eu imagino ela com o motor fechado, mais essa foto já da pra ter uma noção. mais isso é coisa pro futuro.Por enquanto já tenho bastante trampo na Azulinha .

Um abraço
  • 09/07/2009, 13:50
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Grande Alexandre,

o 292 é o v8 das pickups -f-100 ? Mais torque com menos giros ,saquei.

A Mesa, eu imagino ela com o motor fechado, mais essa foto já da pra ter uma noção. mais isso é coisa pro futuro.Por enquanto já tenho bastante trampo na Azulinha .

Um abraço

Fabio, nao sei se é exatamente isto, mas no frigir dos ovos entre o 292 e 302, o mais indicado para o nosso uso (Trilhas) é o 292, mas cada um cada um... :stop: nao to defendendo nem acusando nenhum motor, alias nem tenho colhoes para isto.... :oops:

A vantagem é que tanto para um qto pru outro nos temos todas as peças diponiveis no mercado para refazer um bichao deste inteirinho!!!

Abraco e ate mais!!!
  • 10/07/2009, 23:51
    victor massinha
    bem, peguei meio que o bonde andando mas vou colocar minha opniao mesmo assim...
    motor V8 GM small block e eixos dynatrac acho que esses dois iam fazer sucesso!
    desculpem ai o pessoal do Rockwell, mas acho que por ser um eixo mais leve e incrivelmente forte tbm ele se sai bem no offroad, o duro é o preço!! só o tanuri que tem aqui no brasil...
  • 10/07/2009, 23:58
    victor massinha
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Queridao e todos.....

oia só....

YouTube - Ol' Pink

Abrasss!!!!

impressão minha ou os pneus que ele tava usando são uns IROK cortados??
    me corrijam se estiver falando besteira :mrgreen:
  • 11/07/2009, 00:49
    Alexandre Souto
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    impressão minha ou os pneus que ele tava usando são uns IROK cortados??
    me corrijam se estiver falando besteira :mrgreen:

Ki parecer, parece, mas eu num sei nao... :mrgreen:

Segue foto para apreciação...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1247283751

Gosto dos Bogger's faltando os gomos menores, fica agressivo!!!

To pensando em "ismagrecer" os meus futuros maxxis... :mrgreen: .... :pensativo: ke ki tu acha Rodrigo, fazer uns sulcos e tirar uns bons pedaços de alguns gomos, questao de peso tb.... heheheheee

absss...
  • 11/07/2009, 01:01
    CAVESO
    Detalhe na foto: essa gayola foi feita com o cara sentado no banco e afivelado pelos cintos. Impossível entrar ou sair dela....

Sair só após 2 meses de greve de fome + curso intensivo de contorcionismo com algum mestre-guru-chinês...
  • 11/07/2009, 08:50
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Detalhe na foto: essa gayola foi feita com o cara sentado no banco e afivelado pelos cintos. Impossível entrar ou sair dela....

Sair só após 2 meses de greve de fome + curso intensivo de contorcionismo com algum mestre-guru-chinês...

seria uma gaiola ou camisa de força???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 11/07/2009, 11:09
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    seria uma gaiola ou camisa de força???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tipo quando o cara constroi a carroça em volta do burro......:twisted:
  • 12/07/2009, 12:38
    MRaizer
    Citação:

Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    bem, peguei meio que o bonde andando mas vou colocar minha opniao mesmo assim...
    motor V8 GM small block e eixos dynatrac acho que esses dois iam fazer sucesso!
    desculpem ai o pessoal do Rockwell, mas acho que por ser um eixo mais leve e incrivelmente forte tbm ele se sai bem no offroad, o duro é o preço!! só o tanuri que tem aqui no brasil...

Inferno, e eu pensando em colocar um V8 num Opala... Aí não vai dar certo! Não há outro V8 GM que se encontre mais fácil (e barato) por aquí em terras tupiniquins?
    (Ok, sei que isso tá fora do tópico, me respondam em PVT por favor)
  • 12/07/2009, 20:02
    victor massinha
    O bom dos V8 small blocks é que são leves e estupidamentes fortes...
    Cut boogers são oq há!! fazem esses tipos de "melhorias" até nos swampers.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:24.