Eu tb te amo.
[]':odedo:
Versão Imprimível
Desculpe eu quis dizer TL 95. Não precisa ser um eixo pra tanta potencia, ja que mesmo o trator tendo 103cv os pneus q vc vai usar serão menores e as cargas que vc vai utilizar no veículo serão bem menores do que arrastar uma plantadeira ou arado, sem dizer q vc vai utilizar os pneus só com ar e não ar/agua, portanto o eixo mesmo que seja utilizado com um motor com o dobro de potencia da potencia do motor original do trator não vai sofrer desgaste.
aqui na concessionaria case tem uns eixos do mx270 que foi feito recall sao estupidos de grande vou ver o preço
O tópico é sobre buggy com motor central, não sobre como transformar um trator em um jipe :odedo:
Sobre os vídeos dos 2 carros, se dê o trabalho de ler as specs do vídeo pra saber que foram fabricados pela mesma pessoa e estão no mesmo lugar. :rolleyes:
Se um cara aqui do fórum (por que será que ele sumiu, hein? :twisted: ) conseguiu transformar um trator numa rural, fazer o mesmo com um buggy é mais fácil ainda.....:mrgreen: :odedo:
Esse vídeos responderam minhas dúvidas sobre posicionamento do powertrain que havia te perguntando outro dia.Citação:
Sobre os vídeos dos 2 carros, se dê o trabalho de ler as specs do vídeo pra saber que foram fabricados pela mesma pessoa e estão no mesmo lugar. :rolleyes:
Show de bola!
Eu queria um desses.Será que te atende ?
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=NdlfqMxPexU&feature=rec-HM-fresh+div]YouTube - Chile Challenge 2007 Rock Crawling[/ame]
[]'
Eu ia ter que ficar morando ali.:mrgreen:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=XrUeQGFMM_o&feature=related]YouTube - nose wheelie kyle 2007 top shop[/ame]
[]'
depois q o Kalango não aguentar mais o tranco, desmonto ele e uso as peças pra fazer um brinquedo desse.
moon bugy RULEZ!!!!!!!!!!!
[]'s
Já perguntei lá no tópico de cambio auto, mas achei aqui mais apropriado :rolleyes:
Alguém sabe se o cambio auto zf22 guenta uns 200 cv maltratando ele? Mas é pé no fundo mesmo, nada de redução e meio giro :cool:
Abs
Aguentar, aguenta, mas vai ter que ter um belo sistema de refrigeração. Tem alguns relatos deste câmbio usados com o Chevy 454
[]'s