Powered by vBulletin

Buggy com motor central - Sugestões e dúvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/07/2009, 18:04
    Giovani
    O Zenzen tem um 5.2 + câmbio auto da Limited com o chicote cortado e sem módulo. Sai baratin...
    Dá para comprar o módulo, chicote e montar, ou se preferir, carburar.

    []'s
  • 01/07/2009, 19:45
    Ramiro - Bin Lôco
    2 Anexo(s)
    Rodrigão, é só abraçar!!!:mrgreen:

    Anúncios no: http://www.hotpa.com.br/conteudo/cla...lor2=0&codcli=

    Tem uns troços interessantes lá...:pensativo:

    -------------------------------------------------------------------------------------
    (foto 1) Vendo motor Chevrolet 350ci LT1 zero, original da Corvette 1995, completo com polia damper, bomba de agua, bicos injetores, distribuição e col. de escapes. (41) 8422-2371 ou rocket.lu@hotmail.com, R$ 24.500,00. (Clique sobre a imagem para mais informações)
    Usuário: Dekard
    Telefone: (41)8422-2371
    E-mail: rocket.lu@hotmail.com Cód. Anúncio: 42230
    Data Anúncio: 22/6/2009 17:01
    -------------------------------------------------------------------------------------
    (foto 2) Vendo motor Small Block Chevrolet LS6. Em alumínio, 405cv e 400lb ft de torque originais, Motor "zero" completo, com sistema de injeção, alternador, bomba de dir. hidraul., bomba de água, compressor de ar cond. e coletores de escapamento. Motor original da Corvette Z 06 "top de linha" lançado inicialmente em 2001. Preço: R$46.500,00. Tratar com Rubens (41) 8422-2371 ou rocket.lu@hotmail.com , R$ 46.500,00. (Clique sobre a imagem para mais informações)
    Usuário: Dekard
    Telefone: (41)8422-2371
    E-mail: rocket.lu@hotmail.com Cód. Anúncio: 42092
    Data Anúncio: 18/6/2009 11:20
    --------------------------------------------------------------------------------------
  • 01/07/2009, 23:16
    CAVESO
    V8 Zero????????????

    Ó senhor, porque me fizeste lindo e não rico!!!!!!!
  • 02/07/2009, 10:54
    Supercharger
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O que acham de um chevy 350 injetado mais um 4l60 sem eletrônica (TH700r4)?

    Pode comprar este radial aqui na Steindorf Viaturas, botar a gaiola em cima de uma canoa de alumínio e ir buscar peças na FL via Everglades!

    http://www.steindorffviaturas.com.br...8_19032007.jpg

    :mrgreen:
  • 02/07/2009, 14:16
    samukanvas
    Boas opções pessoal, valeu mesmo!

    Estou vendo tb 302 efi com C4 ou aod. Vamos ver o que rola. Se não for chevy pode ser ford :mrgreen:

    Acho que pode ser um conjunto melhor que o 4.0 l6 com aw4. Ainda mais que venderam muito mais nos eua... E tem peso muito próximo.

    Abs
  • 03/07/2009, 10:25
    Marcos Arcosy
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Boas opções pessoal, valeu mesmo!

    Estou vendo tb 302 efi com C4 ou aod. Vamos ver o que rola. Se não for chevy pode ser ford :mrgreen:

    Acho que pode ser um conjunto melhor que o 4.0 l6 com aw4. Ainda mais que venderam muito mais nos eua... E tem peso muito próximo.

    Abs

    Esse é meu, comprei numa moleza que provavelmente nunca mais vou ter igual :dance: vei o motor 454 com um câmbio 4L80 e uma NP-241. Esse vou guardar para usar no futuro.

    Rodrigo, uma opção boa é comprar um Ford 302 que é fácil de encontrar em bom estado e instalar um conjunto de injeção da FuelTech igual este
    http://www.fueltech.com.br/br/product/s/17

    Mais os injetores, módulo e chicote que eles também vendem. É coisa de primeiro mundo exportado inclusive para os States.

    Outra alternativa é comprar uma injeção completa dos Mustang´s da década de 90. No Batistinha em São Paulo constumam trabalhar com esse tipo de motor, de repente tem algo para vender.

    Tel.: (11) 3392.2233 - 3392.4648.
    E-mail: garage@batistinha.com.br.

    []´s
  • 03/07/2009, 10:46
    Giovani
    Citação:

    Postado originalmente por Marcos Arcosy Ver Post
    E
    Rodrigo, uma opção boa é comprar um Ford 302 que é fácil de encontrar em bom estado e instalar um conjunto de injeção da FuelTech igual este
    http://www.fueltech.com.br/br/product/s/17

    Mais os injetores, módulo e chicote que eles também vendem. É coisa de primeiro mundo exportado inclusive para os States.

    :pensativo: Pq reinventar a roda?

    Por 4 mil, leva o motor e mais um câmbio automático:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54807

    []'s
  • 03/07/2009, 11:13
    Marcos Arcosy
    Citação:

    Postado originalmente por Giovani Ver Post
    :pensativo: Pq reinventar a roda?

    Por 4 mil, leva o motor e mais um câmbio automático:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54807

    []'s

    Não tinha visto esse ainda. Ótima opção também :concordo:

    Nesse caso compra só o módulo e pronto.

    []´s
  • 03/07/2009, 11:20
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Boas opções pessoal, valeu mesmo!

    Estou vendo tb 302 efi com C4 ou aod. Vamos ver o que rola. Se não for chevy pode ser ford :mrgreen:

    Acho que pode ser um conjunto melhor que o 4.0 l6 com aw4. Ainda mais que venderam muito mais nos eua... E tem peso muito próximo.

    Abs

    Se é pra por um arcaico 302 e mandar injetar, eu iria com um "humilde" V6 moderno (S-10 ou Explorer), já injetado, mais leve e mais fácil de achar peças de reposição.

    Agora que esse motor V8 + CA do Zenzen tá barato... isso tá, mesmo sem módulo e chicote zuado!:concordo:

    []'s
  • 03/07/2009, 13:18
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Se é pra por um arcaico 302 e mandar injetar, eu iria com um "humilde" V6 moderno (S-10 ou Explorer), já injetado, mais leve e mais fácil de achar peças de reposição.

    Agora que esse motor V8 + CA do Zenzen tá barato... isso tá, mesmo sem módulo e chicote zuado!:concordo:

    []'s

    Ramiro,

    Você tirou a coisa da minha boca (ui, malvado!)!!!!

    Estava esperando gente mais graúda que eu falar para eu concordar com o que já opinei ao Rodrigão lá atrás: eu compraria um vortec com um 4l60e agarrado no rabo (conjunto de uma blazer sinistrada) com seus respectivos módulos e agregados...

    Potente, leve, resistente, preço pagável, com peças de reposição fáceis e por aí segue..

    Sem falar que um 4l60e zero custa (até a última cotação que vi aqui no fórum) por volta de 3.500,00, o preço de um usado...

    Seria a minha opção....

    Mas como o Rodrigo é pirocudo e gosta de tudo grandão......:twisted:
  • 03/07/2009, 13:53
    Ramiro - Bin Lôco
    2 Anexo(s)
    Pois é Caveso!

    Olha um anúncio na Hotpa:

    http://www.hotpa.com.br/conteudo/cla...s.asp?id=42266

    --------------------------------------------------------------------------------------
    Classificados - Detalhes Anúncio

    motor vortec v6 ano 1998 completo todos perifericos chicote completo modulo helice escapamento filtro de ar radiador motor retirado de uma blazer minha pois instalei um diesel tenho cambio mecanico é um conjunto completo motor/cx tenho forneco nota fiscal da minha empresa
    Usuário: tecnodiesel
    E-mail: tecno.diesel@uol.com.br
    Telefone: 35 91927654
    Valor: R$ 8.500,00
    Data de Inclusão: 23/6/2009 18:52:00
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Pena que o câmbio é mecânico, mas...

    []'s
  • 03/07/2009, 21:48
    FABIO RODRIGUES
    4.3 vortec melhor ano ?
    Me disseram "pessoal de revenda de usado" que pra blazer v6 tem um ano, não sei se 2001 ou 2002 que são melhores pois o sistema de injeção seria mais "moderno" Alguem sabe a respeito disso ? Sem duvida é um baita motorzão bem equilibrado nas medidas.

    Mais ainda acho um Ford 302 ou mesmo um Chevy 350 um melhor investimento para quem vai fazer a viatura do Zero e ´pode pagar por um desses. São motores tradicionais/clássicos, não só no Brasil mais nos EUA tb. Se lá fora tem peça pra Vortec barato. Pra 302 ou 350 então!!!

    Sem falar na aplicação universal que se tem pra eles digo :restauração de clássicos,arrancada,réplicas de shelby e por ai vai.

    Indicação de que por muitos e muitos anos ainda teremos peças de reposiçao para esse motores, principalmente o ford .

    um abraço

    ps: penso ainda em ter um 302 bem bonitão no meio da sala ,servindo de base pra um tampo de vidro ,formando uma bela mesa.hehehe!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy