bixa ehuehuehue
como todo topico do samuka vira uma zona nem ligo de causaar aqui ehehuehueehu
Versão Imprimível
bixa ehuehuehue
como todo topico do samuka vira uma zona nem ligo de causaar aqui ehehuehueehu
Tópico abandonado.....
Será que fará bom proveito???? :putz:
Kkkkkkkkkkkkkk
Bjusfordson!!!!
Desenterrando este tópico com um projeto bem legal de um cara da Noruega.
É um buggy com motor central honda acura 2.5 v6 150hp e 21 kgfm,câmbio honda automatico,os eixos acho que são híbrido, 2 toyota 8" com portais volvo ou um volvo original,102" de entre-eixos, sem t-case, 4-link, Fox air fux 16" dianteiros e Ori 18" traseiros, pitbull rockers 39,5"x15"...
É um veículo com estrutura tubular e uma cabine de hilux.
Um trabalho de primeira :palmas::palmas:
Mais detalhes:
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=662237
Pedro o carro é show, deve ser uma pena de tão leve, super enxuto.
Agora o cara ta mau de zequinha:
http://cp.focoservers.com/%7Ethorer/...0/BT0_6452.JPG
kkkk:mrgreen:
2 coisas realmente impressionantes..................................
A criatividade e capacidade em executar as coisas deste carinha noruegues .......
e a velocidade em que o SAMUKANVAS foi pro banheiro se masturbar depois de ver esta criatura.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
SIMPLESMENTE SHOW :palmas:
É nesse estilo mesmo, nem guincho o cara tem :mrgreen: :shock: :mrgreen:
Eu fiquei impressionado com esse carro.
Abraços
Nada lorão.... Apesar de ser um projeto legal esse da noruega, o meu tem uma tendência a ser um pouco maior em tamanho. Nas trilhas que ando preciso de mais entreeixos :razz:
Meu projeto está na metade. Estou na fase de arrumar mais cavalos pro meu motor e esperando chegar todo o painel, fiação e algumas peças menores pra poder colocar em cima dos eixos.
Abs :bye:
Isso aqui não seria uam solução bacana para um buggy menorzinho?
Cambio Automático Audi A8/S8 4x4 CML
Eu montaria um assim:
- MOTOR-Cummins 6cil mecânico mexido.
- CAIXA-Automático
- CT-Atlas II
- EIXOS-Ford 8.8
- DIREÇÃO-FullHidro
- SUSPENSÃO-4Link
- RODAS-Aro 17
- PNEUS-40"
- BLOQUEIO-ARB
- TUBOS-3,5" de parede 3mm
- QUANTOS LUGARES-1
Abs.
K2000.
CA para motor de baixo giro? qual seria ela? =)
Quando eu criei esse tópico eu pensava em termos um tópico voltado para a criação de veículos equilibrados e tal e já pintaram várias idéias boas e outras muito extremas.
Eu tenho curiosidade em saber porque motores diesel em carros desse tipo, porque tudo se resume a 4link, porque cambio auto, porque pneus imensos, porque eixos portais ou algo do tipo??? Etc...
O setup ideal cada um tem o seu, mas algumas coisas são meio extremas.... Coisas que não combinam muito juntas e que "desequilibram" a harmonia do projeto.
Abs