Powered by vBulletin

Buggy com motor central - Sugestões e dúvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2010, 19:27
    Sergio Rocha
    Caramba, quanta coisa boa aparece por aki.Quero a senha número dois.

[]´
  • 17/06/2010, 20:10
    samukanvas
    Calma aí pessoal. O Fernandão chegou a pouco e não deve ter entendido minha mensagem :concordo:

O que ele ofereceu realmente é um conjunto legal se a aplicação fosse outra. Vi isso nas gaiolinhas da fenajeep. Bem loco por sinal :lol:

Vamos praticar o fair play com o Fernandão :concordo:

bjs a todos
  • 17/06/2010, 20:39
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Calma aí pessoal. O Fernandão chegou a pouco e não deve ter entendido minha mensagem :concordo:

O que ele ofereceu realmente é um conjunto legal se a aplicação fosse outra. Vi isso nas gaiolinhas da fenajeep. Bem loco por sinal :lol:

bjs a todos

pow no HARDCORE?

brincadeira a parte, nó só tiramos uma casquinha, fernandão isso foi piada interna zuando o SAMUKANVAS viu eheheheheh :odedo:

ele é cheio de uns papo ai de motor V8 e coisa e tal, ele é assim memso num dá atenção pra ele...

Ele tb vende um produtinho ai que uns falam que é china huahuaahuauhuah :odedo::odedo::odedo::odedo:

calmaaaaa AMIIIGOOOO
  • 17/06/2010, 21:03
    samukanvas
    Que nada Rubão, o negócio é contruir gaiola. Seja ela 4x4 ou 4x2. Eu fiquei bem animado com o que vi na fenajeep. Tem uns caras que guiam muito aquelas gaiolinhas. Passei umas horas na arquibancada naquele frio desgramado de brusque com aquele locutor chato pra kct (cala boca galvão :mrgreen:) só pra ver as bichinhas :lol:

Pelo que andam fazendo caberiam na hardcore com certeza :concordo:

Abs
  • 17/06/2010, 21:29
    rubensx
    Citação:

Que nada Rubão, o negócio é contruir gaiola. Seja ela 4x4 ou 4x2. Eu fiquei bem animado com o que vi na fenajeep. Tem uns caras que guiam muito aquelas gaiolinhas. Passei umas horas na arquibancada naquele frio desgramado de brusque com aquele locutor chato pra kct (cala boca galvão :mrgreen:) só pra ver as bichinhas :lol:

Pelo que andam fazendo caberiam na hardcore com certeza :concordo:

Abs

Lembra que te falei uma vez?

se eu fosse montar algo somente de trilha era um BAJA e com cambio de gol bx junto com o motor traseiro e cambio normal pra cirar um 4x4??

isso sim é um monstro, leve, 4x4 e forte

Procura o "máquina blue" aqui na parte de gaiolas, aqulilo tb é um monstrinho! parabéns ao dono criador

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1274978167
  • 17/06/2010, 22:00
    samukanvas
    Loca mesmo essas gaiolinhas. Eu li o tópico delas. Gostei do produto final. Ficou até um carrinho bacana pra passear no dia a dia :concordo:

Abs
  • 18/06/2010, 08:56
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    ... foi piada interna ..

Contenha sua pederastia e tome prumo hómi!!! Daqui a pouco vc vai estar dizendo que está querendo cócegas internas também...:odedo:

[]´s

PS. Samuka, desculpe avacalhar o tópico, mas não podia perder essa oportunidade...
  • 18/06/2010, 19:28
    Sergio Rocha
    Por que não abre outro tópico lá em gaiolas ?

vdmhdb

[]´:mrgreen::mrgreen:
  • 18/06/2010, 19:32
    Cotrim
    Citação:

bjs a todos

Nossa!!!!

Deve ter conversado com um GURU, porque está super zen!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s
  • 18/06/2010, 19:35
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Contenha sua pederastia e tome prumo hómi!!! Daqui a pouco vc vai estar dizendo que está querendo cócegas internas também...:odedo:

[]´s

PS. Samuka, desculpe avacalhar o tópico, mas não podia perder essa oportunidade...

Fugger,

Você está atrasado. O Rubixa curte cócegas internas há muito tempo.

[]'s
  • 18/06/2010, 19:48
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Fugger,

Você está atrasado. O Rubixa curte cócegas internas há muito tempo.

[]'s

há... olha a escalafobética falando da mal ajeitada...

:-p
  • 18/06/2010, 19:58
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    há... olha a escalafobética falando da mal ajeitada...

:-p

Gostou da palavrinha nova, né?????

CALA A BOCA RUBÃO!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:16.