x
Convex Datacenter
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 362

Esse sistema Duplo A é realmenta duca... estive analisando o Tuareg da volks , o que corre o sertoes e ele usa Duplo A. é visivel como que eles andam de pé embaixo quando atravessam um rio , com certeza saber que não tem uma bola de aço embaixo pra tomar "porrada" faz toda a diferença.Como no 2* video .que parece mais uma nova modalidade de offroad devido a velocidade em passar pelas pedras.Realmente esse duplo A ainda vai dar o que falar.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Só retomando que a proposta do Buggy aqui não é rally e nem velocidade....

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    nunca eu pensei que precisasse falar isso pra vc, mas não posso deixar essa passar em branco.

Por favor use o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php q é altamente recomendado para iniciantes aqui do fórum e procure por high pinion.

[]'s
    Cuma? Otro dia mesmo eu pisei nessa bola e o giova me deu uma tapa nazoreia... agora o sr?

bjs

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    E vc acha que duplo A não serve pra trilha?

O KOH tem cara de RAID não de rally.
    Se olharem outros vídeos, verão os caras reduzindo antes dos PC's... Outros reduzindo e em seguida acelerando... Típico de prova em que vc tem que passar na hora certa.

E RAID é trilha. E trilha pódi...

[]'s sonhando com o Manitou's Buggy...

KOH é um rally de velocidade.

Citação Postado originalmente por famp Ver Post
    X2!!!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0
    seria a criaçao de uma nova modalidade em "PARK FECHADO"

acho que haveria inumeras qualidades em algo deste tipo:

o local poderia ser pre definido como nas provas de RC,com obstaculos de todo tipo encontrado nas mais diversas trilhas do país ,nao só pedras,ou atoleiros imensos,mas de tudo um pouco,mas como a passagem seria cronometrada os obstaculos teriam que ser acessiveis a maioria dos carros pra causar SHOW e gerar publico, consequentemente publicidade e por sua vez PATROCINIO

isto geraria lucro, e consequentemente investimentos, que por sua vez trariam empresas pro setor, e mais lucro e patrocinio,elas investiriam em tecnologia,e aprimoramento de peças, carros, e pilotos ou seja algo legal no meu ver pra quem curte competitividade como eu!!!!!!

como a prova seria mais rapida, o povo acha mais graça, e ai vem em bando pra assistir, ou seja é algo viavel a o que podemos fazer no país no momento,acredito que muitos gostariam de preparar seus carros pra algo assim nem que fosse pra utilizar apenas uma vez por mes,mas que com patrocinador bancando, facilitaria e muito nossa diversao e ainda por cima nao precisariamos pagar IPVA nem correr o risco com "gualdasbellos"por ai......pois ia de carretinha até as pistas que se proliferariam pelo país gerando mais estrutura,as familias poderiam ir assistir seus "pilotos"preferidos com segurança e infra estrutura ate pra trocar uma fralda se fosse o caso,lojas investiriam no ambiente,seria como no motocross,mountainbike ou na arrancada......ACHO QUE IA SER LEGAL ALGO ASSIM EXISTIR

o BRASILEIRO tem "sangue no zóio" gosta de velocidade!!!!!!

isto seria diferente,uma nova modalidade,pra carros como o SAMUKANVAS,FLAVIO,EU e mais um monte provavelmente gostariamos de idealizar
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Lindão é o buggy da Petersen que "estrearam" lá.

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Rodrigão,

sem querer disvirtuar o proposito do tópico ,mais foi que quando vi o video do buggy com fourlink sendo "ultrapassado",pelo outro. foi quase como ver o futuro.

PS. O buggytubular "onroad" dos Catarinenses da stark, será duplo A. Acabei de ler aqui na 4rodas.

um abraço

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por famp Ver Post
    Blz...8)

Achei meio lentium para ser de velocidade. Num raid o pessoal anda assim. Se bem que o terreno é outro...

Antes que caiam de pau em cima do duplo A, a proposta do tópico é essa:
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Esse tópico serve pra colocarmos idéias e pesquisar.

Se vc fosse fazer um buggy com motor central, o que usaria de:
    ...
    EIXOS
    ...
    SUSPENSÃO
    ...
    Vamos lançar as idéias!!!
    Esqueçam os "pré-conceitos", pois a idéia é justamente levantar novos conceitos.

[]'s

Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Rodrigão,

sem querer disvirtuar o proposito do tópico ,mais foi que quando vi o video do buggy com fourlink sendo "ultrapassado",pelo outro. foi quase como ver o futuro.

PS. O buggytubular "onroad" dos Catarinenses da stark, será duplo A. Acabei de ler aqui na 4rodas.

um abraço
    Só passou porque o outro estava admirando a paisagem. Em corridas é bem diferente. Cada um tem sua estratégia... A gaiola com suspensão independente na frente não passou porque era melhor. Fique tranquilo quanto a isso. Dá uma olhada no campeão daquele ano... Não preciso nem saber quem foi, mas deve ter um puta eixão bonito na frente.

Uma gaiola com suspensão independente só serve pra correr. Pra escalar é muito melhor eixos rígidos. O futuro não está nesse conceito de dulpo "A", mais velho que a posição de cagar, e sim na minimalização, distribuição de peso, composição de metais etc...

Quanto ao Stak, tenho pena do pobre coitado nas trilhas. É uma ecosport bombada e diesel de plástico.

Abs

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39

Thumbs up

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Uma gaiola com suspensão independente só serve pra correr. Pra escalar é muito melhor eixos rígidos. O futuro não está nesse conceito de dulpo "A", mais velho que a posição de cagar, e sim na minimalização, distribuição de peso, composição de metais etc...

Abs

Conceitos à parte, até outro dia no Rally Dakar era para 4x4 até chegar um buggy 4x2 e levar o "caneco".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem