Esse sistema Duplo A é realmenta duca... estive analisando o Tuareg da volks , o que corre o sertoes e ele usa Duplo A. é visivel como que eles andam de pé embaixo quando atravessam um rio , com certeza saber que não tem uma bola de aço embaixo pra tomar "porrada" faz toda a diferença.Como no 2* video .que parece mais uma nova modalidade de offroad devido a velocidade em passar pelas pedras.Realmente esse duplo A ainda vai dar o que falar.
Só retomando que a proposta do Buggy aqui não é rally e nem velocidade....
E vc acha que duplo A não serve pra trilha?
O KOH tem cara de RAID não de rally.
Se olharem outros vídeos, verão os caras reduzindo antes dos PC's... Outros reduzindo e em seguida acelerando... Típico de prova em que vc tem que passar na hora certa.
seria a criaçao de uma nova modalidade em "PARK FECHADO"
acho que haveria inumeras qualidades em algo deste tipo:
o local poderia ser pre definido como nas provas de RC,com obstaculos de todo tipo encontrado nas mais diversas trilhas do país ,nao só pedras,ou atoleiros imensos,mas de tudo um pouco,mas como a passagem seria cronometrada os obstaculos teriam que ser acessiveis a maioria dos carros pra causar SHOW e gerar publico, consequentemente publicidade e por sua vez PATROCINIO
isto geraria lucro, e consequentemente investimentos, que por sua vez trariam empresas pro setor, e mais lucro e patrocinio,elas investiriam em tecnologia,e aprimoramento de peças, carros, e pilotos ou seja algo legal no meu ver pra quem curte competitividade como eu!!!!!!
como a prova seria mais rapida, o povo acha mais graça, e ai vem em bando pra assistir, ou seja é algo viavel a o que podemos fazer no país no momento,acredito que muitos gostariam de preparar seus carros pra algo assim nem que fosse pra utilizar apenas uma vez por mes,mas que com patrocinador bancando, facilitaria e muito nossa diversao e ainda por cima nao precisariamos pagar IPVA nem correr o risco com "gualdasbellos"por ai......pois ia de carretinha até as pistas que se proliferariam pelo país gerando mais estrutura,as familias poderiam ir assistir seus "pilotos"preferidos com segurança e infra estrutura ate pra trocar uma fralda se fosse o caso,lojas investiriam no ambiente,seria como no motocross,mountainbike ou na arrancada......ACHO QUE IA SER LEGAL ALGO ASSIM EXISTIR
o BRASILEIRO tem "sangue no zóio" gosta de velocidade!!!!!!
isto seria diferente,uma nova modalidade,pra carros como o SAMUKANVAS,FLAVIO,EU e mais um monte provavelmente gostariamos de idealizar
Só retomando que a proposta do Buggy aqui não é rally e nem velocidade....
Rodrigão,
sem querer disvirtuar o proposito do tópico ,mais foi que quando vi o video do buggy com fourlink sendo "ultrapassado",pelo outro. foi quase como ver o futuro.
PS. O buggytubular "onroad" dos Catarinenses da stark, será duplo A. Acabei de ler aqui na 4rodas.
sem querer disvirtuar o proposito do tópico ,mais foi que quando vi o video do buggy com fourlink sendo "ultrapassado",pelo outro. foi quase como ver o futuro.
PS. O buggytubular "onroad" dos Catarinenses da stark, será duplo A. Acabei de ler aqui na 4rodas.
um abraço
Só passou porque o outro estava admirando a paisagem. Em corridas é bem diferente. Cada um tem sua estratégia... A gaiola com suspensão independente na frente não passou porque era melhor. Fique tranquilo quanto a isso. Dá uma olhada no campeão daquele ano... Não preciso nem saber quem foi, mas deve ter um puta eixão bonito na frente.
Uma gaiola com suspensão independente só serve pra correr. Pra escalar é muito melhor eixos rígidos. O futuro não está nesse conceito de dulpo "A", mais velho que a posição de cagar, e sim na minimalização, distribuição de peso, composição de metais etc...
Quanto ao Stak, tenho pena do pobre coitado nas trilhas. É uma ecosport bombada e diesel de plástico.
Uma gaiola com suspensão independente só serve pra correr. Pra escalar é muito melhor eixos rígidos. O futuro não está nesse conceito de dulpo "A", mais velho que a posição de cagar, e sim na minimalização, distribuição de peso, composição de metais etc...
Abs
Conceitos à parte, até outro dia no Rally Dakar era para 4x4 até chegar um buggy 4x2 e levar o "caneco".