Talves voce esta tirando com a minha cara???? Pq n intendi o seu comentario a respeito do meu post! Eu acho esse forum serio e pelo que sei ele esta aberto a discussoes de pessoas e que estão dispostas a conversar sobre mecanica e inovações e invenções, criadas ou pensadas por participantes do forum. Voce como eh uma membro mais "experiente" do que eu aki no forum deve saber melhor que eu isso.
Talves voce esta tirando com a minha cara???? Pq n intendi o seu comentario a respeito do meu post! Eu acho esse forum serio e pelo que sei ele esta aberto a discussoes de pessoas e que estão dispostas a conversar sobre mecanica e inovações e invenções, criadas ou pensadas por participantes do forum. Voce como eh uma membro mais "experiente" do que eu aki no forum deve saber melhor que eu isso.
quem deve estar tirando uma com nossa cara é vc, pois chegar numa área hardcore e sugerir caixa de kombi, direção de pálio e pneu 235 pra off-road extremo, no mínimo vc está de sacanagem.
quem deve estar tirando uma com nossa cara é vc, pois chegar numa área hardcore e sugerir caixa de kombi, direção de pálio e pneu 235 pra off-road extremo, no mínimo vc está de sacanagem.
A intão so peças top de linha que funcionam nada mais? Parabens intão voce tem uma cabeça mecanica muito restrita...... e a proposito, como eu ja disse o forum tem o livre arbitrio para cada um dar a ideia que quiser sem ninguem "tocar o pau em ninguem", mas mesmo assim n vou perder meu tempo aqui trocando piadinhas com alguem que talves n saiba nada ou intão so vai atras do que as "marcas das peças" falam ou ainda é um jipeiro bobo que n reconhece que os vw a ar tem o seu lugar no off-road, efim para os outros que talves tenham simpatizado com o meu projeto ta ai o video que me inspirei.
E pode fica tranquilo que n vou postar mais nda neste topico.