Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 231 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131181221222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241281331731 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2008, 08:26
    themoteo
    Citação:

    Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Themoteo, como vc ficou até o final, na premiação vc poderia me dizer como ficoua situação da categoria turismo?Tive que viajar para Mossoró de última hora e não deu para ficar até o final, sei que estava tendo um boneco por lá, mas ninguém soube explicar o porque da não divulgação dos resultados. Fico no seu aguardo se souberes de algo.


    Sobre o treino eu também tô dentro.


    sds


    Breno

    Breno,

    o problema foi com o carro do Vicente( No. 124) . Os dois kaboo's do carro dele pararam de registrar e aí ele ficou sem pontos. No final eles divulgaram as pontuações, mas não oficializaram as posições. O Marcelo MyCar deve ser o 1o. colocado pela sua pontuação. Disseram que só iriam divulgar depois de uma definição quanto ao carro do Vicente, que estava correndo com GPS e estavam tentando aproveitar o que o equipamento dele registrou.
  • 18/03/2008, 08:27
    themoteo
    Citação:

    Postado originalmente por Rafael Bastos Ver Post
    Themoteo,

    Uma vez fui para um passeio e tinha o termo de responsabilidade que segue em anexo, acho que seria legal a organização usar para os passeios que organizar; mesmo sabendo que estamos todos entre amigos:concordo:; afinal o seguro morreu de velho!

    Beleza Rafael,

    vamos entregar no briefing de terça. valeu
  • 18/03/2008, 11:50
    leonardodond
    Senhores,
    Segue o link de um dos vídeos dos cataventos deste sabado (15-03-2008)

    http://www.youtube.com/v/GvHhTfaTXoA
  • 18/03/2008, 14:24
    McArtur
    Oswaldo,

    Contactei com o Emilio(peça do mercadolivre) e ele levou lá na controller para comparar-mos mas infelizmente não deu a caixa de tranferencia da ranger, parace mas tem uns detalhes na carcaça e no interior que o Leo explicou que não valeria a pena.:cry:

    Voltamos a estaca zero!!

    Um abraço.
  • 18/03/2008, 14:34
    FábioSM
    Citação:

    Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    A prova vai ser na Anatel, mas a palestra vai ser lá também? E horarios?

    []s!

    A palestra vai ser dia 26 de março as 19:00 no auditório da Anatel ( Av. Sen Virgilio Tavora) mesmo local das provas, que podem ser de manha ou de tarde, depende de cada um escolher o melhor horário pra vc.
    São no máximo 2hrs de prova, uma hora para cada prova.
  • 18/03/2008, 14:52
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Beleza Rafael,

    vamos entregar no briefing de terça. valeu

    Citação:

    Postado originalmente por Rafael Bastos Ver Post
    Themoteo,

    Uma vez fui para um passeio e tinha o termo de responsabilidade que segue em anexo, acho que seria legal a organização usar para os passeios que organizar; mesmo sabendo que estamos todos entre amigos[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/MURILO%7E1/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif[/IMG]; afinal o seguro morreu de velho!



    Esboço:



    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post

    REGULAMENTO DOS EVENTOS


    Este regulamento estipula as normas a serem cumpridas pelos senhores participantes dos eventos off-road de ação e aventura.

    NORMA 1 - DA ORGANIZAÇÃO DO ENVENTO


    1.1 – A realização do evento e sua organização técnica é de responsabilidade da comissão organizadora, também chamada de equipe oficial.
    1.2 - Das atribuições da equipe oficial:
    a) Caberá a equipe oficial do evento, organizar e orientar o comboio durante todo o período do evento, procurando fazer com que sejam respeitadas as condições e disciplina, bem como em relação à legislação vigente.

    b) Caberá igualmente à equipe, operacionalizar as condições oferecidas no “Programa Oficial” previamente entregue, dar a assistência básica que se fizer necessária, bem como decidir sobre a continuidade ou abortamento do evento, se tal decisão se fizer necessária por fatores imprevistos, tais como condições climáticas, travessia de fronteira e outros.
    C) Utilizando-se de estradas abertas a circulação normal de veículos, o evento se caracteriza pela regularidade, com médias de velocidade determinadas e roteiro descrito no livro de bordo, sempre em obediência ao Código Nacional de Trânsito.

    NORMA 2 - DEFINIÇÃO

    2. 1 – Tipos de eventos:
    a) Evento de Regularidade - objetivo mais importante cumprir o trajeto proposto pela organização do evento no tempo determinado, tanto o caminho e o tempo estão descritos em uma planilha
    b) Evento de Velocidade - objetivo mais importante cumprir o trajeto proposto pela organização do evento o mais rápido possível
    c) Raid - é um evento de regularidade com obstáculos para veículos que possuam tração nas quatro rodas e que estejam bem preparados
    d) Endurance - São eventos onde tarefas especiais são designadas para cada uma das equipes participantes que podem ser compostas por dois ou mais carros.
    e) Indoor - Evento em circuito fechado para carros Off-Road
    f) Passeio -
    g) Expedição –
    h) Trilha -


    NORMA 3 - INSCRIÇÕES

    3.1 - Poderão participar do evento todos os maiores de 18 anos, possuidores da Carteira Nacional de Habilitação.
    3.2 – Cada veículo deverá ser ocupado por no mínimo 02 pessoas, piloto e navegador.
    3.3 - Opcionalmente poderão inscrever-se auxiliares e zequinhas.
    3.4 - A Ficha de inscrição é um contrato entre os participantes - condutores, navegadores e auxiliar(es) - e os organizadores, e por isso deverá ser obrigatoriamente preenchida e assinada, sendo que ninguém poderá participar do evento sem estar devidamente inscrito.
    3.5 – São documentos obrigatórios aparticipar do evento:
    a) Preencher a ficha de inscrição e assinar
    b) Duas fotos 3x4
    c) Xerox: CIC, RG, habilitação, seguro saúde com resgate aéreo e documento do veículo.
    3.6 - A simples inscrição para o evento é uma declaração dos participantes e seus responsáveis legais de que assumem todos os riscos da mesma, consigo ou com outrem, com seus automóveis, e equipamentos, isentando organizadores, patrocinadores e promotores de qualquer acidente, independente do tipo ou natureza que possa ocorrer antes, durante ou depois da prova.
    3.7 – Os participantes ao assinarem a ficha de inscrição, declaram conhecer todas as condições deste regulamento e dos adendos relativos aos eventos, declarando desde já a autenticidade das informações prestadas;
    3.8 - Aos organizadores e promotores do evento, fica resguardado o direito de não aceitar inscrições de pilotos, navegadores, auxiliares e equipes que por quaisquer motivos não estejam em conformidade com os eventos, recusando qualquer inscrição, comunicando aos participantes em até 48 horas após o recebimento da respectiva Ficha de Inscrição.

    3.9 - Após as inscrições, qualquer alteração na tripulação só poderá ser feita com autorização da equipe oficial e preenchida nova ficha de inscrição devidamente assinada.

    :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
  • 18/03/2008, 14:54
    Murillus
    CONT do Esboço:

    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    NORMA 4 - DO PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO

    4.1 - As reservas serão feitas com o pagamento antecipado, com os centavos correspondentes ao número da inscrição.

    4.2 - Não serão devolvidos valores das reservas, em caso de desistência ou em qualquer outro motivo por parte do inscrito.

    NORMA 5 – DESENVOLVIMENTO E ROTEIRO DO EVENTO

    5.1 - Os eventos serão realizadas em trechos urbanos, rodovias, estradas vicinais, secundárias, e vias não pavimentadas.
    5.2 - É dever de todos os participantes observar as regras de trânsito durante todo o percurso.
    5.3 - Os eventos obedecerão, em todos os aspectos, ao Código Nacional de Trânsito, principalmente no que tange a limites de velocidade, leis de trânsito, sinalizações e faixas de pedestres.
    5.4 - No caso de algum imprevisto, como o surgimento de uma nova estrada, nova cerca, árvore caída, rio cheio, porteira fechada, etc., que impossibilite a passagem, ou de alguma alteração do roteiro, corre por conta da equipe oficial procurar os meios os quais conduzirão os participantes, o mais breve possível ao roteiro original salvo em eventos com contagem de tempo.
    5.5 - Os participantes concorrem por sua conta e riscos, não responsabilizando a entidade nem os promotores, organizadores e patrocinadores de quaisquer acidentes que lhes venham a ocorrer.
    5.6 - No caso de um piloto se achar em situação obrigada a parar seu veículo involuntariamente, ou por qualquer outro motivo, este deverá ser deslocado para fora da pista o mais rapidamente possível, para que sua presença não constitua risco, nem prejudique o desenrolar normal do evento. Se o piloto estiver impossibilitado de retirar seu veículo de uma posição que represente risco aos demais participantes, este será obrigado a sinalizar o local identificando o perigo existente.

    NORMA 6 – BRIEFFING


    6.1 - Será realizado um briefing antes do evento, para informar aos participantes sobre os objetivos do esporte, características do evento em si, alterações de planilha, peculiaridades do percurso e infra-estrutura organizacional, com a presença de pelo menos um integrante de cada viatura ou equipe.
    6.2 - Este briefing terá força de regulamento para o evento como adendo falado.
    6.3 - O briefing também poderá ser por escrito.
    6.4 - A viatura ou equipe que não estiver presente ou representada no briefing perderá o direito a reclamação sobre as informações passadas no mesmo.
    6.5 - Um briefing extra, poderá ser feito pela organização a qualquer momento do evento.


    N
    ORMA 7 - VISTORIA TÉCNICA

    7.1 - Os participantes deverão se apresentar obrigatoriamente ao local de largada uma hora antes da largada oficial, para submeter-se à vistoria técnica do veículo e equipamentos.
    7.2 - Na vistoria técnica serão verificadas a documentação das tripulantes e veículos, bem como equipamentos de segurança e condições gerais dos veículos.
    7.3 - Os veículos também poderão ser vistoriados a qualquer momento, antes, durante e depois do evento, por quem de direito, podendo ser excluído ou desclassificado, caso seja constatado alguma irregularidade.

    NORMA 8 - VEÍCULOS ADMITIDOS


    8.1 - Os veículos admitidos serão os modelos de viaturas de quaisquer montadoras, dotados de tração 4x4.
    8.2 - Todos os veículos participantes ostentarão, obrigatoriamente, nos vidros traseiros e nas portas, números de identificação e adesivos dos patrocinadores, facilitando sua visualização durante o percurso.
    8.3– O número de veículos admitidos em cada evento será definido no regulamento particular anexo.
    8.4 - Todos os veículos deverão estar dotados de Itens obrigatórios de segurança que serão vistoriados e deverão estar em perfeito estado de funcionamento:
    a) Extintor de incêndio carregado, com carga e no prazo de validade;
    b) Triângulo refletor de segurança;
    c) Caixa de ferramentas básica e pá;
    d) Bancos com apoio de cabeça, cintos de segurança e itens de segurança pessoal;
    e) Estojos de primeiros socorros e repelente;
    f) Um galão de água potável, caixa térmica com lanches e bebidas para serem consumidos durante os trajetos (opcional);
    g) Odômetro parcial, prancheta com papel, lápis e calculadora;
    h) Pneus em bom estado,
    i) Buzina, faróis, lanternas e luzes de freio em perfeito estado e funcionamento;
    j) Corda, corrente e cinta elástica, objetivando o reboque de seu veículo, se necessário;
    l) Gancho (resistentes), na dianteira e traseira, objetivando o reboque do mesmo
    m) Rádio “Talk-About” ou radio PY (curso e licença e obrigatórios para o PY)**
    n) Seguro saúde ou convênio médico com cobertura nacional
    o) Barraca e sleeping para cada integrante do carro
    p) Todos os itens obrigatórios por lei e documentação do veículo***

    *Amil e Porto Seguro oferecem o serviço com direito a resgate aéreo. ** É obrigatório ter a licença de rádio amador para evitar problemas com a fiscalização. *** É exigida a regularidade.

    8.5 - A organização do evento não fornecerá alimentos nem bebidas, cabendo a cada participante providenciar a acomodação de isopores com água e alimentos a serem consumidos durante o trajeto, entretanto, vale salientar que o consumo de bebidas alcoólicas é expressamente proibido aos tripulantes do veículo durante o trajeto do evento. Por motivos de segurança aos participantes do evento, a inobservância desta regra poderá resultar na exclusão do veículo.
    8.6 - Todas as instruções durante o percurso do passeio serão repassadas pelos guias aos participantes através do citado rádio Talk-About ou rádio VHF, justificando assim a obrigatoriedade do mesmo.

  • 18/03/2008, 14:56
    Murillus
    CONT do Esboço:

    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    NORMA 9 - DOS CONDUTORES DOS VEÍCULOS PARTICIPANTES

    9.1- Os condutores do veículo, de ambos os sexos, obrigatoriamente deverão contar com mais de 18 anos de idade e ser portador de Carteira Nacional de Habilitação válida.
    9.2 – Cada veículo possuirá apenas um condutor e este deverá ser aquele que se determinou como tal na ficha de inscrição, sendo VEDADA a troca de condutores com os demais ocupantes dos veículos, salvo casos de mal súbito ou acidente.
    9.3 – É permitido nos passeios a participação menores de 18 anos desde que acompanhadas de seus pais ou responsáveis, neste ultimo caso, deverão ser formalmente autorizadas pelos progenitores conforme modelo em anexo.
    9.4- Cada veículo deverá ser ocupado por tantos ocupantes quantos permitidos no Manual do Proprietário, sendo vedado transporte de animais, materiais inflamáveis, psicotrópicos ou outros que ponham em risco a incolumidade dos demais participantes, no interior ou nas caçambas dos veículos, sendo certo que nestas também é vedado o transporte de pessoas ou animais.
    9.5 – Os condutores se COMPROMETEM A UTILIZAR EM TEMPO INTEGRAL O CINTO DE SEGURANÇA DURANTE O TRAJETO, respondendo exclusivamente, civil e criminalmente, em caso de omissão.
    9.6 – Os condutores declararão quando do preenchimento da ficha de inscrição os nomes dos tripulantes, tipo sanguíneo e fator RH, de cada um de forma legível.
    9.7 - Fora do período dos trajetos, igualmente fica proibido qualquer abuso, valendo as condições anteriores de fiscalização e responsabilidade citadas anteriormente.
    9.8 - Fica também proibido portar arma de fogo.
    9.9 - Todo o participante inscrito se obriga desde já, a manter a ordem e o comportamento durante todo o período do evento, mormente no que diz respeito ao regulamento do Hotel onde será realizado os pernoites. Igualmente os abusos e excessos serão fiscalizados pela equipe oficial.

    9.10 – Os condutores ao concordarem em participar do evento, assumem os riscos de sua participação, bem como de toda tripulação do veículo, isentando organizadores e patrocinadores da responsabilidade civil e criminal, antes, durante e depois do evento.
    9.11 - A organização do evento salienta que não dispõe de contrato de seguro para os participantes do evento, cabendo informar ainda que, compete a cada participante indagar junto a sua seguradora pessoal se a participação no referido passeio afasta o contrato de seguro firmado, já que é ato interna corporis de várias seguradoras não prestar cobertura para seus segurados em eventos similares.
    9.12 – Os condutores responderão pelos ônus que causarem a qualquer outro participante ou a terceiro não participante a título de indenização moral e material, comprometendo-se a nada exigir dos organizadores e patrocinadores do evento a qualquer título.

    NORMA 10 - DO COMBOIO

    10.1 – O comboio será composto de um único grupo a partir de ponto determinado antes da entrada no percurso off-road, liderado e conduzido por membros da Organização, os quais estarão devidamente identificados e aptos a atender e prestar esclarecimentos a quaisquer participantes.
    10.2 – Os participantes são obrigados a manter suas posições no comboio, permitindo-se a ultrapassagem apenas em caso de problema técnico, pane do veículo à frente ou sob orientação expressa da organização.
    10.3 – A distância mínima a ser mantida entre veículos participantes será 20 (VINTE) metros em vias de terra e de 10 (DEZ) metros em vias pavimentadas. Observa-se o fato do participante nunca perder o contato visual com o veículo que trafega a sua frente.

    10.4 - Será obrigatório manter os faróis acesos durante todo o percurso;
    10.5 – Todas as dificuldades encontradas no percurso, como areais, lamaçais, riachos, pedras, tocos de madeira, árvores, deverão ser transpostos segundo a orientação dos membros da organização, respondendo os participantes, exclusivamente, por suas imprudências, imperícias e negligências.
    10.6 – Os participantes perfazem o percurso por conta e riscos próprios, não responsabilizando a organização e as patrocinadoras por qualquer acidente que lhes venha a ocorrer durante o percurso do passeio.
    10.7- Os participantes, ao concordarem em participar do evento, autorizam o uso de suas imagens, cinética e eletrônica, colhidas durante o evento para fins comerciais, editoriais e publicitários, não recebendo os participantes qualquer pagamento ou indenização decorrentes do uso das mesmas.

    NORMA 11 – SINALIZAÇÃO


    11.1 - Serão utilizadas bandeira para as seguintes sinalizações:
    a) Duas Bandeiras em paralelo: O veículo deverá passar entre as mesmas;

    b) Uma bandeira: O veículo deverá passar pela mesma deixando-a a sua esquerda.
    c) Caso na planilha apareça uma orientação diferente, esta prevalecerá sobre as orientações acima. Ex: Um desenho contornando a bandeira.
    11.2 - Ao lado direito da planilha na coluna de obs será também utilizado os seguintes códigos:
    a) ! = Atenção

    b) !! = Atenção redobrada
    c) !!! = Perigo
    d) !!!! = Perigo Mortal,
    e) CUIDADO
    11.3 – Caso alguém da equipe oficial estiver à frente do participante com um dos braços parado na posição horizontal, o mesmo deverá parar imediatamente a sua frente.

    11.4 - Caso alguém da equipe oficial esteja com um dos braços em movimento para baixo e para cima, o concorrente deverá baixar a velocidade e ter atenção ao trecho à frente.

    :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
  • 18/03/2008, 14:59
    Murillus
    Esboço:

    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    NORMA 12 - APOIO TÉCNICO E LOGÍSTICO


    12.1 - Auxilio mecânico e reboque até a cidade mais próxima:
    a) Pane mecânica simples – Mecânico integrante da Organização estará apto a resolver eventuais panes mecânicas em qualquer dos veículos integrantes do evento, desde que estas sejam de fácil solução.
    b) Pane mecânica complexa - Na impossibilidade de reparo imediato, o veículo defeituoso será rebocado para local seguro, devendo o proprietário adotar providências e arcar com despesas para retorno ao para a praça que lhe convier.
    12.2 - Em caso de trocas de pneus, atolamento e etc., o Participante será prontamente assistido pela Equipe de Apoio, dispensando-se o auxílio dos demais companheiros que deverão seguir a viagem normalmente se o problema não for solucionado em 15 minutos.
    12.3 - Em caso de acidente, a tripulação do veículo acidentado é obrigada na medida do possível, sinalizar a gravidade da situação aos próximos concorrentes.

    NORMA 13 - DO REABASTECIMENTO E REAGRUPAMENTO DO COMBOIO

    13.1 - Durante o percurso 0ff-Road não haverá pontos de reabastecimento, devendo cada participante providenciar o reabastecimento de combustível de seu veículo antes do início de cada trecho. Os locais para abastecimento serão previamente informados aos participantes.
    13.2 - Para facilitar e otimizar o reagrupamento dos veículos será observada, rigorosamente, a ordem de numeração; sempre nos pontos de parada determinada pela organização.
    13.3 - Depois de paradas, os veículos alinharão na mesma ordem de largada, em local definido conforme orientação do líder do grupo.

    13.4 - Será proibido o transporte de combustível. A inobservância resultará na exclusão dos participantes infratores.
    13.5 - Os locais para abastecimento estarão informados no regulamento particular do evento.

    NORMA 14 - DO COMPORTAMENTO EM COMBÓIO E OUTROS:

    14.1 - Aqueles que por qualquer motivo tiverem de deixar o grupo, deverão comunicar o fato a Organização.
    14.2 - Utilização de rádio – A organização utilizará em suas comunicações rádio “Talk About” na freqüência 01 ou no VHF na freqüência 144400. Os participantes poderão acompanhar com rádio Talk About (sugerimos que cada um leve o seu) ou VHF, mas o seu uso deverá ser feito somente em casos de comprovada necessidade.
    14.3 - Publicidade – Todos são obrigados a afixar os adesivos com a marca dos patrocinadores e co-patrocinadores, de acordo com o lay-out definido pela Organização do Evento.
    14.4 - Responsabilidade Civil – Todos os participantes obrigam-se a aceitar e respeitar as normas deste Regulamento, assumindo a responsabilidade civil e criminal por danos morais e/ou materiais que venham a causar a qualquer integrante do grupo, a si mesmos ou a terceiros, bem como responder pelas leis de trânsito em vigor, isentando organizadores e patrocinadores de quaisquer acidentes, independentemente do tipo ou natureza, que possam ocorrer antes, durante e depois do passeio.
    14.5 - Para casos de desistência, favor informar com antecedência à Organização.


    NORMA 15 - COMUNICAÇÃO DA EQUIPE VIA CELULAR:

    Abre Trilha - Fone: ()
    Fecha Trilha – Fone: ()



    NORMA 16 - DAS INFRAÇÕES E PUNIÇÕES

    16.1 - Constitui infração a este Regulamento a inobservância de quaisquer de seus preceitos, em especial:
    a) Chegar atrasado nos locais de largada e reagrupamento;
    b) Jogar lixo: nas trilhas ou quaisquer outros pontos do trajeto;
    c) Trafegar em trilhas fora do trajeto (sair do comboio);
    d) Dirigir de maneira perigosa;
    e) Desobedecer às regras de trânsito, dos bons costumes e da convivência em grupo;
    f) É proibido aos condutores de veículos, durante o percurso e enquanto estiverem dirigindo, o uso de bebidas alcoólicas em quantidade superior ao limite estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro.



    NORMA 17 - PRECAUÇÕES COM O MEIO AMBIENTE
    17.1 - Todo o participante do Passeio fica obrigado a respeitar e preservar o meio ambiente, agindo de conformidade com as normas básicas de preservação e conservação do mesmo.
    17.2 - Fica expressamente proibida qualquer lesão à flora e fauna, bem como transitar com os veículos fora das trilhas determinadas pela equipe oficial e ou jogar lixos pelas trilhas.
    17.3 - Fica desde já estipulado, que a responsabilidade pelo desrespeito ao acima referido, é individual de cada participante.


    NORMA 18 – DAS PUBLICIDADES

    18.1 - Será obrigatória a fixação de publicidade dos patrocinadores do evento nos veículos assim como o uso da camiseta promocional durante todo o evento.
    18.2 - Aos participantes, será permitida, a fixação de publicidade de seus patrocinadores particulares, em locais definidos pela organização do evento.
    18.3 - Toda publicidade deverá estar fixada no momento da vistoria, e em todo desenvolvimento da prova.
    18.4 - O uso publicitário do evento é exclusivamente reservado a equipe oficial.
    18.5 - Os eventos e ações publicitárias somente poderão ser explorados publicamente com prévia autorização escrita da equipe oficial.
    18.6 - A publicidade de imagem não autorizada de quaisquer ações em participações ou de resultados deste evento resultará em multa a parte promotora da ação, equipe ou marca, no valor de 30.000,00 (trinta mil reais).
    18.7 - Os participantes, membros da organização, todos os demais participantes e, ou envolvidos nestes eventos, autorizam o uso de sua imagem, cinética e eletronicamente, para fins comerciais, editoriais, promocionais e publicitários.

    :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

    favor os "DE DIREITO" critiquem este esboço...

    Breno (SETOR JURIDICO DO RAPAZIADA) a bola é tua...

    este foi uma tentativa, baseada num regulamento de competicao, logo é ate um pouco rigido, mas... critiquem...

    a rapaziada merece ter um regulamento bem feito até porque outros passeio estão por vir... e quando forem trucentas viaturas... ja viu ne...
  • 18/03/2008, 15:31
    andreluna
    Virada nos Cataventos
    Link contendo o vídeo, do momento em que desviramos o carro de um colega que virou sábado nos Cataventos...
    Por sorte, ele vinha só, e não teve nenhum dano físico. O carro só quebrou a saída do snorkel, e o retrovisor. Voltou pra casa funcionando (Graças ao Leo)....

    ATENÇÂO: Evite andar sozinho nas Dunas à noite. Quando estiver com outros carros, siga sempre o traçado (dos pneus) em velocidade baixa (2ª marcha).
  • 18/03/2008, 16:36
    McArtur
    Citação:

    Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Link contendo o vídeo, do momento em que desviramos o carro de um colega que virou sábado nos Cataventos...
    Por sorte, ele vinha só, e não teve nenhum dano físico. O carro só quebrou a saída do snorkel, e o retrovisor. Voltou pra casa funcionando (Graças ao Leo)....

    Cadê o Link???
  • 18/03/2008, 16:52
    andlucace
    Vai todo mundo viajar jah amanha!?

    Quem for ficar amanha aqui em Fortaleza... Poderiamos combinar alguma coisa...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 231 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131181221222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241281331731 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:52.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy