Com a chuva de agora, estou muito, mas muito inclinado a querer ir direto amanha pra Colonial...Bora??
Tem mais água no asfalto do que em muita trilha!
Versão Imprimível
Com a chuva de agora, estou muito, mas muito inclinado a querer ir direto amanha pra Colonial...Bora??
Tem mais água no asfalto do que em muita trilha!
Oi pessoal,
Sou noiva do Daniel Medeiros, trabalho com ambientação e arquitetura. Precisando... estamos á disposição !!
:lol:
Fico muito satisfeito de saber que está dando tão certo esta nossa parceria durante o almoço de sexta-feira...:palmas:
Para se ter uma idéia do quanto foi útil este encontro, posso adiantar que foram vendidas duas salas comerciais... garantida a estadia de colegas aqui na terrinha...conseguidas várias colocações profissionais... e negociados mais de 12 mil reais em títulos de impostos atrasados...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sem falar em dicas e consultas sobre dietas de emagrecimento e...logicamente, viaturas 4x4...:dance:
Nosso departamento jurídico está a mil, temos que incrementar os deptos. de informática e arquitetura e decoração, não é ANDREZIM e MÔNICA?:concordo:
Que Deus nos beneficie com estas graças!
Com tantas coisas em jogo, não deu para marcar o local do próximo ALMOÇO DE NEGÓCIOS.
Se não me engano, próxima sexta é a da semana santa, não haverá portanto a reunião neste dia:cry:
Sexta, dia 28/03 (véspera do passeio de Guaramiranga) estarei ainda em São Paulo... caso algum colega queira organizar o 3º ALMOÇO DE NEGÓCIOS para esta data, esteja a vontade, pois meu proximo encontro com os colegas será somente no dia 04/04 (provavel véspera do passeio para a casa do Rafael Jimmy).
SAÚDE PARA TODOS!
(O Peidão não apareceu...:D)
Vamos fazer o próximo no Fogao a Lenha ?
Quem iria se fosse lá ?
E hj, como vai ser o esquema mesmo ?