Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 233 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 133183223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243283333733 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2008, 12:13
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Vale lembrar que temos a sexta, o sábado e o domingo para "aproveitarmos"....
    Poderiamos fazer o passeio da sexta mais light até uma lagoa (Uruaú como foi sugerido) e fazermos um churrasquinho, levando as mulheres (oficiais, CLARO).:dance:
    No sábado a gente poderia pegar mais pesado, fazendo a Colonial até o Iguape.:dance:
    E se quizerem, no domingo poderiamos ir para o litoral Oeste (tipo, dunas da Taíba) pra variar... :dance:
    É apenas a minha sugestão...

Esse Andrezim tah verminoso mesmo... hehehehehehehe...
    Mas como eu sou tb to dentro....
    Soh um detalhe, a gente vai fazer churrasco em plena sexta feira santa!?!? Que tipo de católicos são hein!?!? Mas td bem, eu vou levar um peixe pra gente fritar!!!:dance:
  • 20/03/2008, 14:03
    Cruiff
    Fortaleza/natal
    Olá turma,

Gostaria de dicas para a rota fora de estrada de Fortaleza a NATAL. Quais as sugestões?
    Tenho um Vitarinha...(DIG DIG)
  • 21/03/2008, 17:30
    Barao de Castro
    trajeto
    Citação:

Postado originalmente por Cruiff Ver Post
    Olá turma,

Gostaria de dicas para a rota fora de estrada de Fortaleza a NATAL. Quais as sugestões?
    Tenho um Vitarinha...(DIG DIG)

Dá para seguir de Canoa Quebrada até Tibau pela praia, agora cuidado com a maré, sem falar que tem uma praia no RN que tem fiscalização e é proibido carro na praia, infelizmente não sei dizer quel é. Pode acompanhar algum comboio a frequencia usada aqui e 144.400

sds

Breno
  • 23/03/2008, 08:32
    Barao de Castro
    domingo 23 de março
    Hj, dmingo 23 de março vou dar uma esticada até o Morro Branco, alguém estará por aquelas bandas?

Breno
  • 23/03/2008, 08:56
    patriciogaspar
    Preciso de sua ajuda
    Antes de mais nada, deixe-me apresentar; Chamo-me Patricio Gaspar, sou licenciado em gestao empresarial e estou trabalhando neste ramo em que formei, graças a Deus.
    Tenho um Mitsubishi Pajero 2800 Diesel, 4M40, caixa automática,que me esta a tirar o sussego. Quando lhe ponho a trabalhar fomega um pouco e quando ponho uma mudança ele oscila a aceleração. Já mudei os filtros de gasóleo, de ar, de óleo, mas mesmo assim não parou. Tens alguem conhecido para me ajudar, ou mesmo em que me podes ser utel.:dance::palmas::?:
  • 23/03/2008, 10:07
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por patriciogaspar Ver Post

Tens alguem conhecido para me ajudar, ou mesmo em que me podes ser utel.

Estas mesmo em Angola ??? acho dificil podermos te ajudar indicando alguem assim...

[]s
  • 23/03/2008, 11:08
    Bart Boy
    Citação:

Postado originalmente por patriciogaspar Ver Post
    Antes de mais nada, deixe-me apresentar; Chamo-me Patricio Gaspar, sou licenciado em gestao empresarial e estou trabalhando neste ramo em que formei, graças a Deus.
    Tenho um Mitsubishi Pajero 2800 Diesel, 4M40, caixa automática,que me esta a tirar o sussego. Quando lhe ponho a trabalhar fomega um pouco e quando ponho uma mudança ele oscila a aceleração. Já mudei os filtros de gasóleo, de ar, de óleo, mas mesmo assim não parou. Tens alguem conhecido para me ajudar, ou mesmo em que me podes ser utel.:dance::palmas::?:

Patricio essa fumaça quando voce liga o carro dever ser alguma vela de pre-aquecimento queimada.Troque as 4 de uma vez.
    A oscilação é só regular a marcha lenta aumentando um pouco o giro,regule com o ar condicionado ligado pois a oscilaçao pode ocorrer quando o compressor liga.
    Boa sorte
  • 23/03/2008, 15:36
    leo cabral
    Opa Rapaziada!

Queria agradecer ao Leonardo (Samurai branco) e ao outro colega do vitara azul pelas dicas na saída para Jericoacoara.:concordo:

Pena não ter encontrado vocês quando cheguei a Jericoacoara pela trilha.
  • 23/03/2008, 22:40
    leonardodond
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Opa Rapaziada!

Queria agradecer ao Leonardo (Samurai branco) e ao outro colega do vitara azul pelas dicas na saída para Jericoacoara.:concordo:

Pena não ter encontrado vocês quando cheguei a Jericoacoara pela trilha.

Meu amigo Leo Cabral,
    Infelizmente não fizemos muitos passeios em Jericoacoara, mas foi um pazer poder ajudar um companheiro. Seria uma boa voce se juntar ao grupo nos próximos passeios, conhecer a rapaziada, são todos gente boa.
    Se vc precisar de apoio em Jeri, pode contar com o Raniere (Vitara Azul), ele é dono do provedor de internet "JeriNet" e é muito gente boa!:concordo:
  • 24/03/2008, 17:01
    themoteo
    Entrega do KIts e adesivação
    Pessoal,

só lembrando que a entrega dos kits será amanhã(25/03) as 19:00h no Baião a Moda(também conhecido como Júnior do Baião). Fica na Br 116, já chegando a Av. Visconde do Rio Branco(da UNIMED).

Todos os companheiros que quiserem participar estão convidados!!!!
  • 25/03/2008, 07:25
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

só lembrando que a entrega dos kits será amanhã(25/03) as 19:00h no Baião a Moda(também conhecido como Júnior do Baião). Fica na Br 116, já chegando a Av. Visconde do Rio Branco(da UNIMED).

*** ATENCAO ***

Passeio da Serra

Entrega dos KITs sera hoje

dia 25/03/2008

02 camisas conforme escolhidas (previamente)
    Adesivos do passeio e patrocinadores
    (obrigatorio fazer a adesivacao)

Camisas extras deverao ser pagas tb hj no local da entrega...

Prologo do passeio sera realizado antes da destribuicao dos KITs...

Tb serao passadas as regras de conduta e outras normas, ficando ja todos cientes de que a ausencia a entrega do KIT sera tomada como sinal de aceitacao incondicional e sem direito a reclamacoes...

Horario: 19 hs em ponto
    Local: Baião a Moda ou Júnior do Baião, como tb e' conhecido

Fica na BR 116
    sentido interior -> praia (voltando pra fortaleza)
    em frente ao muro da base-aerea
    melhor acesso: voltando pelo viaduto do MAKRO
    ou pela Av. Raul Barbosa...

Nao havera comes e bebes por conta do passeio (pois o passeio e' a preco de custo) logo o jantar sera por conta de cada um...

[]s e ate mais tarde...
  • 25/03/2008, 09:37
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

Onde é esse restaurante, perto daquela concessionária nova, ja chegando na rotatória?

E as camisas extras, ficaram prontas também?

[]s!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 233 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 133183223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243283333733 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:48.