Caros amigos,:pensativo:
1) Qual será a atividade no próximo Sábado?
2) Gostaria de Saber a quantas anda a Associação
3) Tem algum papel para assinar?
4) E quanto às taxas? Quem pode receber?
5) E os Adesivos? Alguém vai tê-los no Sábado?
Versão Imprimível
Caros amigos,:pensativo:
1) Qual será a atividade no próximo Sábado?
2) Gostaria de Saber a quantas anda a Associação
3) Tem algum papel para assinar?
4) E quanto às taxas? Quem pode receber?
5) E os Adesivos? Alguém vai tê-los no Sábado?
Com a Associção teremos o CNPJ para poder registrar o domínio, não sei se existe alguma limitação quanto ao .com poder ser registrado pela nossa associação.
Fiz uma consulta no registro.br e já existe um ticket registrado, foi feito por alguém do nosso grupo?
PU7OIF NA ESCUTA !!!!! :) :) :)
Não posso dizer que achei a prova facil pois eu não havia estudade nada, nada mesmo.
Mas percebi que o bom senso deve ser o guia a ser seguido na avaliação.
A prova de legislação é mais fácil, fiz 90% sem muito esforço.
A de ética (que antes julgava que seria mais facil) é um pouco mais complicada, fiz 85%. Após ler todas as questões e marcar as que sabia de cara, voltei ao início e vi que haviam 6 que eu não havia nem marcado, pois estava em dúvida. Daí fui lendo com calma e aplicando o bom senso. Mesmo nas questões mais técnicas, da para se basear no contexto geral e não nos somente nos códigos. Tipo: "Ao receber um CW....O QSR blablabla....". Muitas vezes eu me enrolava nos códigos, mas através da eliminação de algumas opções ridículas, escolhia entre as opções a que se mostrava mais lógica. Cairam 3 questões de código fonético e acho que nesses eu me baseei nua minha memória inconciente. Também caiu coisas de dx e dxexpedicao (nao sabia nem o que era), mas certamente eu não deveri maracar a Opção "mandar o companheiro se lascar" nem a opção "sai da minha area que eu sou nativo".
Lógico que to exagerando um pouquinho, mas tinha coisa quase nesse nível.
Aos amigos que não passaram, é dar uma estudadinha mais aprofundade na parte de ética e técnica e tentar novamente em Dezembro. Boa sorte da próxima vez.
Viriato,
Como já tenho CNPJ e cadastro lá, já criei o ticket para deixar 'reservado' e ninguem pegar antes (Como aconteceu com o papatrilhas.com.br, etc). Falta só pagar a taxa R$ 30,00 e configurar servidores (tambem tenho como fazer).
Igor,
Para mim foi o contrário! Para você ver, eu achei a prova de ética baba, baba, tanto que só errei uma e pensei que tinha acertado todas. Mas na legislação (que até o Hugo falou que seria a mais dificil) que me atrapalhei! Prova aleatória é isso ai! :-P
Osvaldo,
Quando eu disse: eu tb disse que tive muita sorte pois as coisas que eu não sabia (tipo código q e regiões) não caíram... foi sorte mesmo... e ainda completei: afinal tem muito bom senso nesta prova e umas decorebas... vc mesmo quase fechou a prova mais dificil (prova de ética)... ... e outra dica foi na aula... pois foi falado muita coisa da prova e deram umas dicas sobre regiões, indicativo, código q...
Igor,
Foi exatamente o contrario... ... por isso eu achei fácil... Pois na quarta, eu fiquei ate tarde na adesivação e depois fomos pra churrascaria... Mas depende muito de cada um como converesei com Viriato...
Por falar no Viriato... Ele me orientou a fazer tudo pessoalmente... ir deixar e pegar as taxas ao invez de esperar ir pelo correio... assim o coer sai mais rápido...
X 2 !!!
1 = trilhas de reconhecimento dos outros grupos referente ao passeio do dia 01/12...
por falar nisso estamos precisando de um voluntario para levar o cinegrafista... a pessoa nao precisa estar no passeio, pode ir somente e voltar depois ou ate mesmo ficar em outro canto depois do passeio terminar... inclusive tem um bom atrativo: nao pagar o gas... quem se interressar pode ligar pro NETO...
2 = tudo esta sendo formalizado junto aos demais grupos que tb estão abrindo tipo amigos da trilhas... trilha e cia... pra semana já devera estar tudo ok...
3 = ainda não... mas provavelmente terá...
4 = deixa quieto as taxas... receberemos assim que tudo tiver contabilizado... lembrem-se que tem que ter caixa zero ao final do ano...
5 = estão com Osvaldo e com Pompeu...
gostaria de lembrar ao internautas:
* Comunidade do Rapaziada 4x4 no "IORGUTE"...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39258517&refresh=1
* Comunidade do Rapaziada 4x4 no yahoo...
http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/
Eu não estou com adesivos, deixei todos que tinha (testeira e adesivos) com o Pompeu, pois não fiquei muito tempo na adesivação e não poderei ir no passeio. Não sei se ele dividiu com alguém.
Quanto ao sábado, estarei livre só de tarde (umas 14:00hs) e devo ir verminar lá no Cataventos, ou se alguem quisesse enfrentar, poderia fazer Colonial (choveu essa semana, quem sabe tem um pouquinho de lama).
Muito Bom Encontrar Com Vocês Hoje, Digo, Ontem Nas Dunas...
Estava Com Meu Colega Cristiano Que Teve Uma Paciencia De Jó Comigo...
Agora Me Sinto Batizado!
As pessoas que não pegaram os seus kits do passeio do dia 01/12 entrar em contato comigo pois os mesmos se encontram em meu poder.
tel. 88929693
E ai pessoal rola alguma atividade hoje??????????
ae galera blz?
hj fui fazer um passeio no beach park ...coisa bem light .. mas ouvi um barulho nas rodas igual ao q eu tinha ouvido no dia do passeio do dia 15/11...
só ouço quando esta no 4x4 em duna, tipo qd o carro da um balançada pra cima e pra baixo passando por umas "lombadas" e então faz um TAC (gostaram da sonoplastia? heheh) bem forte das rodas dianteiras ...
alguem opina alguma coisa?
indcam um bom mecanico?