Ae...
Parabens pelos videos, ficaram show!
fal0wz..
Versão Imprimível
Ae...
Parabens pelos videos, ficaram show!
fal0wz..
Pessoal dia 29/12 estarei chegando em Fort e dia 30 irei para as Flexeiras e gostaria de ir beirando a praia. alguém aqui vai?
Abs
Qual a programação de sábado moçada ???
To pensando em ir nos cataventos pela manhã.
Alguem se habilita ?
Eu provavelmente só estarei liberado no domingo. Se alguem for pra algum canto domingo avisa! Quem sabe a gente podia ir para aquela trilha por trás do FB - a Trilha Jeff Catunda - só ouço falar, mas nunca vejo! :-P
Caríssimos,
Os vídeos ficaram muito bons, a trilha pareceu muito bacana!
Não fui na reunião de Quarta, pois estava de plantão e nesse fim de semana terei que fazer uma viagem para Aracati (Salvar Nivas de se afogarem!):putz:
Saudações aos colegas!!!:palmas:
Por quê o tópico mudou de lugar?:pensativo:
Estarei indo dia 28/12 até Lagoinha.
Tô aqui Gustavo!!!
Concordo com a mudança, mas seria bom se a administração desse um aviso. Alguns foristas iam pelo caminho..forum...pick-up...etc.. e pensou que o tópico tinha sido apagado. Mas vamos lá.."Quem disse que a vida é fácil..."
Rapaz...você vai chegar numa terça e eu devo ter viajado pro Rio de Janeiro na segunda, mas volto logo.
Ontem o Pompeu, Célio, Luiz e o Nilo foram conhecer uma trilha na lagoa da Precabura. Vou ver se vamos lá no próximo sábado ou domingo. Por aqui começaram os "respingos" durante a semana deu uma molhadinha, mas nada muito animador. Nunca pensei que is achar um céu nublado tão lindo.
Ola pessoal...
Alguém sabe quando será a entrega do DVD do passeio??
E sobre a mensalidade do grupo, como será cobrado, quando temos que pagar. Como vai ser decidido isso??
Abraços!!