ok...
as 9hs no posto br da ws... 144.400...
Versão Imprimível
Ae galera,
Confirmo a presença na trilha de sábado, 9hrs frequencia 144.400.
Themoteo,
Leva a camera para filmar quando eu tiver atolando.. quero fazer um video legal para botar no youtube.. hahahaha :D
Vaaaallleu!!!
Sábado só vou estar liberado na hora do almoço, provavelmente quando eu ligar para vocês já tenham percorrido uns 10 metros da trilha da precabura e vou continuar o restante do trajeto.
Para domingo, perfeito na casa da Avó do Pompeu (ela já sabe das péssimas companhias do domingo??:)).
Themoteo,
Posta o tracklog da Precabura ai para mim! Ainda vou ter que deixar meu irmão no aeroporto no sábado, ai nem sei que horas vou poder aparecer, mas com o tracklog fica mais fácil.
Fui ver os vídeos e to quase desistindo de encarar a precabura amanha !!!!
Brincadeira, eu vou de qq forma !!!
Para fazer a trilha, necessariamente tem que enfrentar todos os atoleiros hardcore ou tem outras alternativas. Acho que da para brincar na maioria com a Ranger, mas tenho receio de me deparar com atoleiros fortes demais para a bichinha !!!!
Vi uns vitaras por ali.
Se sairam bem ? Enfrentaram todas as lamas ?
Tinha alguma pickup ?
Como é a coisa la ???
tinham dois vitaras um branco que não me recordo de quem é e o azul que é o meu.
era só deixar os mais preparados ir na frente sabendo o caminho.. e em lugares onde já sabia-se como era, os menores iam na frente .. pois os trollers iam abrindo uma vala enorme .... dai o vitara engancha porque é baixo ...
mas vale a pena viu! :):)
Onde estão esses videos da Precabura?? :-D
www.youtube.com
Pode Colocar rapaziada4x4 qi apareci...
Pessoal talvez nao dê para irmos pro passeio hj e nem para a confraternização amanha. Mas se tiver reunião na quarta estaremos la.
Um FELIZ NATAL à todos!!!!
Abraços!!
Feliz Natal a todos do Rapaziada 4x4 e seus familiares.
Que 2008 seja um Ano repleto de Trilhas e Dunas.
um Abraço
Artur
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ci...jefferso371242
A maturidade tem trazido tantosJefferson Catunda.
confortos que me espanta a constatação do quanto de medo traduzia todo o meu
destemor na juventude.
FELICIDADE PARA TODOS!
São os votos de Jefferson, Vera, Lígia, Artur, Juliana e Francisco Neto.