Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 143 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4393133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153193243643 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2007, 20:38
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Sugiro um passeio no Sabado a tarde (Precabura eh mto show msmo), vamos para casa, tomamos banho e a noite vamos a confraternização. Nesse caso teria q ser na cidade, pois a volta tarde da noite e cansado eh perigoso demais!

Ou... Sabado de manha a gente faz os cataventos, colonial, Catu e finaliza na casa do Neto....

Ou... Sabado de madrugada (8 horas) faz a precabura, colonial, Catu e termina na casa do Neto....

Ahhh... O q vcs acham de um amigo da onça ou um amigo secreto improvisado?! Fixa-se um preço para o presente e o sorteio eh na hora!

Não sei se seria uma boa fazer trilha antes da confraternização. Vamos estar muito cansados, e o pessoal que vai com família vai ser problema ficar até mais tarde.

Eu voto por ser no domingo, na casa da avó do Pompeu que é pertinho e tem uma estrutura de piscina e espaço que dá pra aproveitar bem durante o dia.

Eu acho interessante a idéia do amigo secreto, poderia ser até um troca-troca que é mais fácil de fazer sem muita programação, basta cada um levar um presente.

Mas vamos ver as opniões de todos.

Pessoal, vamos participar, opinem!!!!
  • 16/12/2007, 21:39
    FábioSM
    Infelizmente não estarei aqui ... :sad:
    Viajo sexta dia 21 e só volto ano que vem! :dance:
  • 17/12/2007, 00:30
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Não sei se seria uma boa fazer trilha antes da confraternização. Vamos estar muito cansados, e o pessoal que vai com família vai ser problema ficar até mais tarde.

Eu voto por ser no domingo, na casa da avó do Pompeu que é pertinho e tem uma estrutura de piscina e espaço que dá pra aproveitar bem durante o dia.

Eu acho interessante a idéia do amigo secreto, poderia ser até um troca-troca que é mais fácil de fazer sem muita programação, basta cada um levar um presente.

Concordo... Mas Sabado vai ter trilha?!:rolleyes::mrgreen:
  • 17/12/2007, 10:26
    ojaneri
    E a precabura ? Fotos, tracklogs, relatos?

Não pude ir, mas fiquei comendo os dedos para ir!
  • 17/12/2007, 10:42
    Pai do Pedro
    E aí pessoal...

Sábado estava escutando vcs no rádio aqui em casa. Era só o Murilo perguntando se o Themoteo precisava de ajuda...
    Pois é, concordo na confraternização em qualquer das duas opções, mas tem que ser domingo porque sábado TEM QUE TER TRILHA.
    Osvaldo, como está o negócio da anatel? Li em algum lugar aqui que teria outra prova em dezembro. Se tiver quero fazer.
    É isso aí, se tiver reunião na quarta eu apareço.
    Abs.
  • 17/12/2007, 12:04
    Augusto Neto Sá
    Entrega Dos Dvd`s Do Passeio!!!
    Pessoal A Entrega Será Na Proxima Quarta Feira No Restaurante O Carlão Em Frente Ao Maluaga A Partir Das 19:30.
    Será Da Seguinte Forma: Vão Ser Vendidos Bebidas E Tira Gostos No Proprio Restaurante.
    O Evento Será Exclusivo Para Os Grupos Que Participaram Do Passeio Com A Compra Do Kit.
    Ficando Estendido O Convite Para Os Demais Integrantes Do Nosso Grupo.
  • 17/12/2007, 12:30
    Dudu Nepomuceno
    Ola amigos,
    A lagoa da Precabura foi show mesmo, pena que o carro do Fabio quebrou na primeira duna dos cata-ventos. :?
    Themotio, Andre, Pompeu e Fabio, Valew pela companhia.:palmas:
    Em relação a confraternização, por mim seria melhor no domingo, mas só poderei ir se for direto para o local, pois nao teria como vir em casa e voutar pra lá.;)
    Mas o que decidirem, por mim eu vou!
    Valew
  • 17/12/2007, 12:57
    andreluna
    Citação:

Olá pessoal...
    Estou de volta!!!
    Acho que se a Confraternização fosse no sábado à tarde seria bom para todos, pois tomariamos umas e teriamos o domingo inteiro para descansar!!
    Abraço a todos!
  • 17/12/2007, 15:18
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    E aí pessoal...

Sábado estava escutando vcs no rádio aqui em casa. Era só o Murilo perguntando se o Themoteo precisava de ajuda...
    Pois é, concordo na confraternização em qualquer das duas opções, mas tem que ser domingo porque sábado TEM QUE TER TRILHA.
    Osvaldo, como está o negócio da anatel? Li em algum lugar aqui que teria outra prova em dezembro. Se tiver quero fazer.
    É isso aí, se tiver reunião na quarta eu apareço.
    Abs.

Dezembro não vai ter prova da Anatel, só em janeiro!
  • 17/12/2007, 15:25
    IGORFROTA
    Agora fiquei no verme de conhecer essa trilha da precabura !!!!
    Acho que sábado deveríamos fazer precabura, colonial e Cataventos.
    Que tal combinarmos de sair umas 10:00 ?

A confraternização fica melhor domingo mesmo !!!!
  • 17/12/2007, 15:46
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post

Eu tava ouvido a galera dizer que tava atolada mas não sabia onde... pois estava falhando muito o radio já que eu tava com uma antena pequena...

Citação:

Não sei se seria uma boa fazer trilha antes da confraternização.

X 2 !!! Vamos direto pra confraternização... Ter uma trilha antes vai ficar muito pesado...

Citação:

Vamos fazer o seguinte... cada um leva um presente (quem quiser participar, claro)... ai nos fazemos uma brincadeira ou um sorteio e a pessoa escolhe um presente, podendo inclusive trocar com alguém que já tirou... seria um misto de amigo secreto e amigo da onça... sugiro algo entorno de 20 a 30 reais

Quanto ao local: casa do neto no sábado a noite ou sitio do Pompeu no domingo...

Galera leva o de beber e de comer ou faz uma cota…
  • 17/12/2007, 15:47
    cantodopirão
    Rapaziada,
    Quanto a fazer reuniões nas quintas, é possível....??:pensativo:
    Quanto à confraternização, se for no Domingo e em local próximo será mais fácil de ir!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 143 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4393133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153193243643 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:05.