Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3484124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144184234634 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2007, 21:31
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    ae galera blz?
    hj fui fazer um passeio no beach park ...coisa bem light .. mas ouvi um barulho nas rodas igual ao q eu tinha ouvido no dia do passeio do dia 15/11...

só ouço quando esta no 4x4 em duna, tipo qd o carro da um balançada pra cima e pra baixo passando por umas "lombadas" e então faz um TAC (gostaram da sonoplastia? heheh) bem forte das rodas dianteiras ...

alguem opina alguma coisa?
    indcam um bom mecanico?

Fábio, leva no Quirino. Ele que mexe no meu carro.
    No site do só jeep do brasil tem o nome dele relacionado nas indicações de oficinas.
    Abs.
  • 25/11/2007, 22:23
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    ae galera blz?
    hj fui fazer um passeio no beach park ...coisa bem light .. mas ouvi um barulho nas rodas igual ao q eu tinha ouvido no dia do passeio do dia 15/11...

só ouço quando esta no 4x4 em duna, tipo qd o carro da um balançada pra cima e pra baixo passando por umas "lombadas" e então faz um TAC (gostaram da sonoplastia? heheh) bem forte das rodas dianteiras ...

alguem opina alguma coisa?
    indcam um bom mecanico?

Fábio,

não sei se a mecânica do Vitara é parecida com a do Troller no que se refere ao eixo cardã. Comigo aconteceram duas vezes, na primeira foi nas cruzetas que conectam o eixo à caixa de marchas. Na segunda foi mais sério, foi um conjunto de corrente e pinhões que ficam dentro da caixa de marcha. Eu levo meu carro sempre na oficina cordeiro, lá tem um mecânico chamado André que é muito bom. E se você procurar o consultor Robson pode ter certeza que será muito bem atendido. Se quiser pode dizer que foi eu que indicou você, não sei se vai ajudar muito.
  • 25/11/2007, 23:31
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Fábio, leva no Quirino. Ele que mexe no meu carro.
    No site do só jeep do brasil tem o nome dele relacionado nas indicações de oficinas.
    Abs.

vlws Gustavo ...
    Vou telefonar pra ele ....
  • 25/11/2007, 23:33
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Fábio,

não sei se a mecânica do Vitara é parecida com a do Troller no que se refere ao eixo cardã. Comigo aconteceram duas vezes, na primeira foi nas cruzetas que conectam o eixo à caixa de marchas. Na segunda foi mais sério, foi um conjunto de corrente e pinhões que ficam dentro da caixa de marcha. Eu levo meu carro sempre na oficina cordeiro, lá tem um mecânico chamado André que é muito bom. E se você procurar o consultor Robson pode ter certeza que será muito bem atendido. Se quiser pode dizer que foi eu que indicou você, não sei se vai ajudar muito.

Themoteo,
    vlws pela dica ... realmente essa semana eu vi teu Troller la na entrada da Cordeiro ...
    Já fiz um serviço no corsa la uma vez .. gostei do atendimento . mas achei o preço um tanto salgado ....
    mas vou dar uma passar la .. já q é meu caminho ....
  • 26/11/2007, 00:22
    leonardodond
    Citação:

Postado originalmente por Augusto Neto Sá Ver Post
    As pessoas que não pegaram os seus kits do passeio do dia 01/12 entrar em contato comigo pois os mesmos se encontram em meu poder.

tel. 88929693

Neto,
    Se tiver sobrado camisa extra, tô dentro. Qualquer tamanho.

Valeuz!!
  • 26/11/2007, 18:03
    leonardodond
    Videos
    Rapaziada,
    Faz um tempo grande que estou ausente dos passeios (só viajando e tendo aula de MBA no sábado, além da revisão do carro que me tirou alguns sábados, etc), e tô com verme danado.
    Esse domingão fui almoçar na prainha e no caminho acabei convencendo a patroa para irmos pelos cataventos:grin:.
    Conheci um pessoal de fora que tava fazendo um passeio por lá, foi muito massa.
    Mas faz um tempão que vocês não postam vídeos dos passeios aqui.. então, não tem nenhum videozim novo não? Pra ir ficando com mais verme? :mrgreen:
  • 27/11/2007, 00:13
    JEFFCATUNDA
    Pessoal, como falei antes estive lá pelos cataventos, indoorzinho e etc...

Vi que faz muita falta um radio comunicador, como não sei ainda como proceder em algumas situações, meu colega Cristiano ( que estava de babá desta criança) tinha que voltar e encostar do meu lado sempre que era necessário uma orientação...
    imagina o saco para ir e voltar e aguentar tanta pergunta...

Para não perder a prática (de perguntar), achei este radio KENWOOD 760H, VHF 26 FREQ. PRÉ MODULADAS...

PRESTA????

QUE RADIO VOCÊS ME INDICAM E QUEM TEM PARA VENDER "NO PREÇO"?????
  • 27/11/2007, 15:14
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Para não perder a prática (de perguntar), achei este radio KENWOOD 760H, VHF 26 FREQ. PRÉ MODULADAS...

este teu radio usa as freq (148 ~ 174 MHz) que nao sao compativeis com a nossa 144000... cuidado!!!

so o modelo 760 (sem o "H") atua na nossa faixa (Type 2: 136 ~ 156 MHz*TK-760 only) conforme especificações do produto... www.lauttamus.com/pdf/kenwood/mobile/tk-760h.pdf

os modelos mais utilizados sao da yaesu... o meu é um alinco dr 140 te... muito bom ate agora...
  • 27/11/2007, 15:23
    Murillus
    Citação:

QUE RADIO VOCÊS ME INDICAM E QUEM TEM PARA VENDER "NO PREÇO"?????

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

quem quer alugar ou comprar radios...

**** J R RADIO COMUNICACAO ****
    RUA TIRADENTES, 472 RODOLFO TEOFILO - FORTALEZA – CEARÁ
    TELEFONE : (85) 3091-0288

*** SRC COMUNICACAO ***
    RUA DONA LEOPOLDINA, 684
    CENTRO - FORTALEZA – CEARÁ
    TELEFONE : (85) 3251-1619

o meu eu comprei com o JR e instalei la mesmo... ele tem novo e usado... e nao se iluda que vc vai gastar no maximo uns 900 e no minimo uns 600... mas, na trilha, ele vale cada centavo investido...
  • 27/11/2007, 15:54
    Murillus
    Citação:

QUE RADIO VOCÊS ME INDICAM ?

Radio Vhf Ic-V8000 75w

Radio Base Vhf Yaesu Ft-1802m

Icom Ic-2200
  • 27/11/2007, 16:08
    ArthurC
    Jeff, se interessar tenho novo o Yaesu FT-2800 que tem 65watts contra 50w do 1800 pelo mesmo preço (L$700,00).

É esse modelo: http://www.yaesu.com/indexVS.cfm?cmd...5&isArchived=0

Qualquer coisa só chamar. Abs
  • 27/11/2007, 20:54
    Murillus
    ATENÇÃO

Aos que vão ao passeio do dia 01/12

No aterro da praia de iracema não pode ter baderna ou som alto ou zerinho ou qualquer forma de "vandalismo"... A ordem é chegar e estacionar e esperar o prologo do passeio...

Chegar no aterro as 7 hs... o primeiro carro abre pontualmente o passeio as 8hs...

Para nao criar confusao, sera fechada a entrada dos carros no aterro tb as 8hs... Ou seja, chegou cedo, chegou... Atrasou vai ter que esperar o comboio todo decer para poder seguir...

Ao chegar ao aterro, ja estar com 15 a 18 lbs nos pneus, tanque cheio, gelo comprado etc etc etc... pois nao vai haver paradas extras....

A entrada no aterro é contornando pelo RESTO BRASAO e a saida do aterro vai ser na beira mar... ou seja uma linha reta...

Favor nao furar fila pra entrar no comboio pois o percurso da cidade sera bastante lento... E somente em messejana, quando for realmente entrar na trilha é que organizaremos o comboio...

O nosso percurso sera por toda avenida beira-mar, depois toda via expressa, depois br 116 ao nível do MACRO ate o viaduto de Messejana, depois cambeba, depois Washington Soares ate as tapioqueiras, e finalmente na estrada do fio...

Havera uma parada na estrada do fio organizar o comboio e baixar o resto da calibragem do pneu...

Quarta feira ira ter reunião no picanharia da Washington Soares pra repassarmos todas as informações de novo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3484124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144184234634 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:48.