Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 184 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84134174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194234284684 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2008, 16:09
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por Viriato Ver Post
    Pessoal,
    No dia do aniversário do Osvaldo passamos pelo Cauipe e estava lotado (muita gente na areia e muito Kitesurf na água). Sinceramente não acho um bom lugar para ficar se estamos procurando algo parecido com o Uruau.:pensativo:
    Um dos lados da lagoa é totalmente tomado por barracas e muitos carros com som.

Tbm acho!!!
    Sempre ouvi que o Cauipe é muito lotado no fim de semana etc. Se a gente tem como ir para lugares que a maioria não vai, a gente tem que aproveitar essa vantagem.:concordo:
    O pior é que nem sei qual lugar sugerir...
    Mas fica a sugestão (sem querer fazer campanha do contra (já fazendo)).
    :mrgreen:
  • 07/02/2008, 16:14
    Murillus
    Citação:

Pessoal,
    No dia do aniversário do Osvaldo passamos pelo Cauipe e estava lotado (muita gente na areia e muito Kitesurf na água). Sinceramente não acho um bom lugar para ficar se estamos procurando algo parecido com o Uruau.:pensativo:

nao vejo problemas...

se ficarmos na barra do cauipe fica um pouco pior pois tem muita gente no fds... mas pra criancada é show de bola... mas se ficarmos na lagoa, principalmente se ficarmos do outro lado (oposto as barraquinhas) pois a gente vai fazer um churrascao e banhar na lagoa sem estresse algum...

outra possibilidade e seguir mais adiante rumo ao pecem-taiba e parar na praia mesmo... podia ser ate mesmo embaixo do porto (sombra) ou ainda numa lagoa que tem entre estas duas praias...

acho que este passeio (17-02-2008 (dom)) como vai ser muito light, deviamos nos esforçar pra ir toda rapaziada... e reativar as amizades como a do andrezin...
  • 07/02/2008, 16:18
    cantodopirão
    Caros colegas, votei nesse lugar sem conhecimento de causa...:oops:
    Mas as observaçõpes do Viriato e do Gustavo são pertinentes...
    Infelizmente não tenho Sugestões, mas se alguém conhecer outro lugar acredito que vale a pena discutirmos!
    Saudações!:palmas:
    Citação:

Pessoal,

• 07/02/2008, 16:23
    cantodopirão
    colonial 09/02/2008
    Caros colegas,
    Como está essa trilha? Muito pesada?:pensativo: Dá para ir sem snorkel? :pensativo:Tem caminhos alternativos?:oops:
    Não queria maltratar muito a Ranger, afinal é o carro que uso no dia a dia!
  • 07/02/2008, 18:01
    ojaneri
    Pessoal que estava interessado em Militec,

Comentando no tópico do Militec, o representante esta fazendo o vidrinho por R$ 50,00 para os jipes clubes. Que tal chamar ele pra uma reunião do Rapaziada para a galera que estiver interessada comprar?
  • 07/02/2008, 18:37
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Tbm acho!!!
    Sempre ouvi que o Cauipe é muito lotado no fim de semana etc. Se a gente tem como ir para lugares que a maioria não vai, a gente tem que aproveitar essa vantagem.:concordo:

Além do mais tem muita fiscalização por aquela área.
  • 07/02/2008, 18:40
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros colegas,
    Como está essa trilha? Muito pesada?:pensativo: Dá para ir sem snorkel? :pensativo:Tem caminhos alternativos?:oops:
    Não queria maltratar muito a Ranger, afinal é o carro que uso no dia a dia!

Pode ir sem problemas... Os caminhos de agua dah para serem feitos sem snorkel e quando não der tem area de escape. E tem uma laminha lah show de bola. Nada de atolar o carro, mas com o piso escorregadio fica interessante manter a dirigibilidade.
  • 07/02/2008, 19:39
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Eu dei mesmo por falta da minha !!!!
    Agora que o Themoteo falou que é dele, fiquei na dúvida !!!
    Esse carnaval tive que rebocar um carro e tive que usar as chaves de rodas para travar.
    Themoteo.....zerim..ou...ummmmm....

Passei a serra na manilha, e agora tenho duas metades. Fica uma metade pro Themoteo e outra metade pro Igor.
  • 07/02/2008, 19:40
    Barao de Castro
    escolha de local
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Tbm acho!!!

O pessoal poderia pensar em diversificar, quem sabe um passeiosinho pra serra, alguma cachoeira em pacatuba, etc....
  • 07/02/2008, 19:44
    Barao de Castro
    militec
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal que estava interessado em Militec,

Comentando no tópico do Militec, o representante esta fazendo o vidrinho por R$ 50,00 para os jipes clubes. Que tal chamar ele pra uma reunião do Rapaziada para a galera que estiver interessada comprar?

Eu tenho interesse em chama-lo para a reunião, farei força para comparecer, ele tinha postado que poderiamos juntar uma galera para ele fazer o tão falado teste

Breno
  • 08/02/2008, 02:00
    alanrobsonCE
    Apresentação
    Em obediência ao título do tópico:
    Sou Alan Robson, 28 anos, de Fortaleza/CE. De longo tempo lia o fórum, mas só agora vi o tópico cearense. Sou Delegado de Polícia Federal em Juazeiro do Norte/CE (espero que ninguém precise do meu serviço!).
    Estive de férias agora em janeiro/2008, oportunidade que inaugurei em praia a engrenagem do carro que tenho há 03 anos. Foi numas voltas na Cofeco - Porto das Dunas - Prainha - Aquiraz (ski-bunda, Catu) - Iguape e Barra do Cauípe. Gostei MUITO da coisa (sempre acompanhado de outros colegas) e em todos os lugares vi adesivos "rapaziada", ligando agora a suas origens.
    Parabéns pela união da turma, é uma diversão bastante saudável e viciante. Pretendo acompanhar o tópico e, quando tiver oportunidade, participar dos encontros.
    Já fiz passeio (com muita lama) entre Boa Vista/RR e Isla de Margarita/Venezuela, bem como em trilhas próximas do Monte Roraima (cachoeiras Venezuela, etc), mas ali tudo a serviço. Trabalhei no norte do país entre 2002 e 2007.
    Abraços
  • 08/02/2008, 08:58
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Eu dei mesmo por falta da minha !!!!
    Agora que o Themoteo falou que é dele, fiquei na dúvida !!!
    Esse carnaval tive que rebocar um carro e tive que usar as chaves de rodas para travar.
    Themoteo.....zerim..ou...ummmmm....

Igor, deve ser sua..depois eu lembrei que a minha ficou com o Eduardo na L200 no dia do Chesf Night.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 184 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84134174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194234284684 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:39.