Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 180 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 80130170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190230280680 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2008, 17:47
    Pai do Pedro
    Pessoal,
    O cabritim já tá pronto pra outra. Bastou retirar o alternador e motor de partida, fazer uma boa limpeza, trocar uns contatos e pronto. Quando eu voltar a gente marca uma Colonial talvez. enquanto isso vamos organizando o passeio da Família 4x4!!!
    Abs.
  • 29/01/2008, 18:42
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Esse resgate nem mostra eu puxando ele! Só mostra ele sendo puxado...assim ninguem acredita que só eu que consegui tirar o bixinho!! :-P

Tem que reclamar com a cinegrafista..hehe
  • 29/01/2008, 18:54
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pessoal,
    O cabritim já tá pronto pra outra. Bastou retirar o alternador e motor de partida, fazer uma boa limpeza, trocar uns contatos e pronto. Quando eu voltar a gente marca uma Colonial talvez. enquanto isso vamos organizando o passeio da Família 4x4!!!
    Abs.

O troller foi a correia que saltou fora. Mas tá no estaleiro para instalar o ARB.
  • 29/01/2008, 19:44
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Fabiosm,

O Breno teve esse mesmo problema, salvo engano, ele conseguiu bem mais em conta, liga pra ele e pergunta. (8894-4200)

Liguei pra ele, e vou levar em outra casa de radiador pra ver se não tem jeito mesmo.
    Valeus, Pompeu.
  • 29/01/2008, 19:46
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post

enquanto isso vamos organizando o passeio da Família 4x4!!!

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

domingo dia 17 - 02 - 2008 (dois fds depois do carnaval)

opções

1) pra barra ou lagoa do cauipe (cumbuco)
    2) pra algum açude pertinho
    3) a lagoa do bolso na taiba
    4) cachoeira na serra de maranguape
    5) cachoeira na pacatuba
    6) açude em pacajus - resto peixe grande (acho que o nome é esse)

7) ???

*** manifestem-se plis ***
  • 29/01/2008, 19:57
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    O troller foi a correia que saltou fora. Mas tá no estaleiro para instalar o ARB.

Ainda bem que o meu foi só um vidro eletrico parou de funcionar (excesso de lama nos trilhos), o resto tudo direitinho. Mas agora vou vender o Troller e comprar um Feroza...:-P
  • 29/01/2008, 19:58
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

opções

1) pra barra ou lagoa do cauipe (cumbuco)
    2) pra algum açude pertinho
    3) a lagoa do bolso na taiba
    4) cachoeira na serra de maranguape
    5) cachoeira na pacatuba
    6) açude em pacajus - resto peixe grande (acho que o nome é esse)

7) ???

*** manifestem-se plis ***

Apesar de gostar de ir na cachoeira da serra do maranguape, não teria nenhuma graça se formos pelo asfalto, ou seria muito complicado para ir com as patroas se fosse por trilha, então eu voto na 1 - lagoa do Cauipe.
  • 29/01/2008, 20:17
    Bart Boy
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Hj consertei o carro.
    Novamente foi apenas o rele do alternador que tava isolado e cheio de lama.
    Em 20 min o cara ajeitou.
    Vou ter que mandar "pentear" o evaporador do AC.
    As arestas estão amassadas no meio e sempre que ligo o AC o carro esquenta um pouco.
    É coisa simples mas demorada. Tem que etr muita paciência.
    Alguem sabe onde faz isso ???

Gustavom Themoteo e Fabio já resolveram os seus ?

E ai pessoal

Bom a Pajero arrebentou a parte superior do radiador,na verdade foi mancada minha pois ele estava coberto de barro e quando secou vedou completamente,era so ter jogado uma agua no primeiro posto depois da trilha mas.....sendo essa a minha primeira trilha foi uma liçao.
    Agora quem ta bravo mesmo é o dono do lava rapido,deixei o carro la ontem e quando fui buscar hoje ele so faltou me bater,disse que estava arrependido de ter pego ela p lavar,mandou voltar amanha........tambem tinha mais barro dentro do que fora(obra dos meus dois Zequinhas rsrsrsrsrs)
    FabioSM vou pegar amanha com meu mecanico o fone do cara que arrumou meu radiador,nao custa nada ligar e ver se ele da um jeito no seu.
    abraços
    Fabio
  • 29/01/2008, 20:26
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post

Desculpa a minha 'guinorança', mas o que é ARB??? :oops:
  • 29/01/2008, 21:12
    JEFFCATUNDA
    PESSOAL: RADIADORES

tem o FERNANDO, em frente ao campo de Ceará... meu pai fazia serviços de radiador lá quando eu ainda tinha 15 anos... parece que é o mais famoso agora... mandei varetar meu radiador lá e enquanto estava esperando o serviço, ví gente até de revenda MIT. levando radiador para lá... sem falar de mais um número grande de vendedores e mecânicos de outras oficinas... só tem que chegar cedo porque é ele mesmo que faz e é de um por um... pelo que observei, ele conserta uns 8 ou 10 radiadores por dia... só eu voltei duas vezes porque primeiro cheguei as 9 horas e so daria para terminar o conserto as 16( com a pausa do almoço)... resolvi ir almoçar e quando voltei ele não recebeu mais porque já tinha chegado 4 na minha frente...7 horas do outro dia estava lá e sai as 11:30 varetado (no bom sentido)...

Ele também vende e adápta radiadores, mas ai é bom fazer orçamento em outros lugares antes....

BOA SORTE.
  • 29/01/2008, 22:08
    Viriato
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Desculpa a minha 'guinorança', mas o que é ARB??? :oops:

Boa noite Rogério,

ARB é uma marca de bloqueio de diferencial (faz com que a tração seja distribuída igualmente entre as rodas).

www.arbusa.com

• 30/01/2008, 00:06
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    PESSOAL: RADIADORES

tem o FERNANDO, em frente ao campo de Ceará... meu pai fazia serviços de radiador lá quando eu ainda tinha 15 anos... parece que é o mais famoso agora... mandei varetar meu radiador lá e enquanto estava esperando o serviço, ví gente até de revenda MIT. levando radiador para lá... sem falar de mais um número grande de vendedores e mecânicos de outras oficinas... só tem que chegar cedo porque é ele mesmo que faz e é de um por um... pelo que observei, ele conserta uns 8 ou 10 radiadores por dia... só eu voltei duas vezes porque primeiro cheguei as 9 horas e so daria para terminar o conserto as 16( com a pausa do almoço)... resolvi ir almoçar e quando voltei ele não recebeu mais porque já tinha chegado 4 na minha frente...7 horas do outro dia estava lá e sai as 11:30 varetado (no bom sentido)...

Ele também vende e adápta radiadores, mas ai é bom fazer orçamento em outros lugares antes....

BOA SORTE.

É nele mesmo que vou levar amanha. valeus a ajuda, rapaziada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 180 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 80130170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190230280680 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:26.