E ai Rapaziada
A Trilha foi Show mesmo, espero não haver nenhuma multa para desmatamento naquela região, pois acabei abrindo uma clareira no mato.... mas acho que foi tudo bem
Na ida os sete carros foram bravos, um atoleiro pior que o outro, teve uma vala que não deu nem para abrir a porta, o barro tava na janela......
Agora na volta Themoteo o Gustavo, eu e os meninos foi tenebroso, tava vendo a hora que dormiríamos la e é verdade; enfiei a Pajerona num facão que as rodas traseiras ficaram suspensas e as dianteiras patinando o Themoteo afundado sem tração e o Jimny(cabritim) do Gustavo salvou o dia, acho até que deve ser promovido para Bode ou algo assim, ele merece.
Depois no asfalto que foi o pior, acho que foi muita coisa para um dia só, o radiador da Pajero literalmente explodiu, ela ainda ta la no posto em frente a fabrica de cerveja, meu mecânico esta tentando arrumar um radiador. Voltamos com o Gustavo rebocando o Themoteo que também estava aquecendo e no fim ate o corajoso Cabritim (Bode) arriou,mas arriou com classe,primeiro diminuiu a iluminação depois o radio parou,depois o conta giro morreu,as travas das portas ficaram doidas ate que ele foi morrendo,morrendo deu um ultimo grito de guerra e se foi
Bom pessoal agora é cuidar dos feridos e programar a próxima, foi muito bom conhecer melhor todos voces.
Henrique e Oswaldo nos falamos em Jeri no carnaval e se mais alguém estiver por la vamos marcar alguma coisa.
Igor na proxima leve a caixa de som, alem de fazer peso e te dar traçao, faltou um som ali no meio do mato rsrsrsrsrsr
Abraços a todos
Fabio