Faltou só seu nome. hehehe
Seja bem vindo ...
E pessoal, quem tá com os adesivos? Quero uma testeira e um adesivo pequeno.
Versão Imprimível
Faltou só seu nome. hehehe
Seja bem vindo ...
E pessoal, quem tá com os adesivos? Quero uma testeira e um adesivo pequeno.
Beleza,
por mim chego até antes, o problema é que em todos passeios acaba que um ou outro chega no horário e muita gente fica ligando, pedindo para esperar e quando chega ainda vai resolver as coisas e acaba que quem chegou no horário fica esperando um tempão.
Obrigado Themoteo,obrigado ao Murilo que tambem indicou as lojas.
Acho que vou colocar um pedido com o Neto tambem mas sera que ja vai estar disponivel para domingo????Bom vou ligar p o Neto.
Quanto ao horario de saida no domingo,para mim tanto faz....se precisar até durmo la nas Tapioqueiras.
Fabio
Eu discordo !!!
Tudo é questão de disciplina.
Se ficar marcado para as 07:30 e tem neguim que vai chegar as 09:00, paciência, pega o resto do grupo no caminho.
Não estamos falando de um horário após o trabalho, onde a pessoa pode ter um contratempo, etc...É so acordar e ir.
Divergência de horário sempre vai existir. Se marcar p/ as 09:00, pode apostar que vai sair 09:30 ou 10:00.
Ja passamos por isso na colonial, precabura, e até cataventos.
Todo passeio que marcamos tem atraso de 40 min, 1 hora. Mas porque ? Porque somos complacentes com esse tipo de situação.
Precisamos começar a organizar melhor nossas trihas e passeios. Sempre que vamos fazer qualquer trilha, todo mundo sabe que pode chegar atrasado 30, 40 minutos.
Lembram-se do passeio do dia 02/12. Horário rígido e disciplina.
Se definir e deixar claro que vai sair na hora X, sem atraso, o pessoal começa a se organizar melhor e comparecer no horário. É so questão de vontade e disciplina.
Quando o atraso é por conta de contratempo de verdade, pode até marcar para as 12:00 que ainda vai ter atraso. Isso é questão de imprevisto. O horário nao vai interferir.
Agora se já deixa a pre-disposição que se marcar p/ 07:30 vai ter que esperar de qualquer forma ate as 09:00, nunca o pessoal vai ter disciplina.
Ainda insisto que o horário de saída deve ser as 08:00 sem adiações.
Mas o que for decidido pela maioria eu acato.
Por favor galera, vamos votar abaixo no horário de saída (08:00 ou 09:00).
Lembrando que é o horário de saida, devemos chegar pelo menos 15 minutos antes.
Peguei a lista anterior, se alguém quiser mudar o horário, fique a vontade.
Themoteo - sabado 9:00
Gustavo - Domingo
André Luiz
Bart Boy
Fabio - Domingo
Igor - Domingo - 08:00
Osvaldo - Domingo - 08:0hs (arredondando)
Jurandir - Domingo - 08:00hs
Pompeu - Domingo - 08:00hs
Gustavo - Domingo
André Luiz
Bart Boy
Fabio - Domingo, chegando 8hr, saida 8:30
Seria interessante, galera mandar o numero do celular, caso ocorra algum impresvisto poder ligar antes avisando que vai atrasar ou nem vai.
Eu sempre chego cerca de 10 mins antes da hora, e acabo esperando mais de uma hora pro pessoal sair. Se for sair as 9:00hs, eu chego as 8:45hs e saio as 9:00hs, mas pelo menos não fico esperando das 7:30hs as 9:00hs sem fazer nada (Até pq na maioria das vezes já vou com o carro com tanque cheio e gelo comprado). Não é questão de acordar antes, eu não quero é ficar esperando um tempão...
Votação fica mais prático:
Vamos colocar as preferências e bater o martelo logo.
Gustavo - Domingo
André Luiz
Bart Boy
Galera,
Eh o seguinte... Minha passagem tah marcada para as 18:50 hrs. Ou seja, tenho q estar em casa entao duas horas antes (tomar banho, me arrumar e ir pro aeroporto), ou seja 16:50 hrs. Tenho entao q sair da trilha uma hora antes... 15:50 hs. Se sairmos as 8:00 hrs acho q dah pra ir sim...
Entao voto para as 8:00 hrs!!!
Colegas, acho que já temos uma definição.
A Saída fica marcada para as 08:00 do posto das tapioqueiras.
Quem chegar após, encontra o restante no caminho.
Até lá.
Gustavo - Domingo
André Luiz - 08:00
Bart Boy
Fabio, meu nome e Junior, meu niva é um vermelho que tem o numero "9", nos vidros, por isso muita gente me chama de zero,nove. vlw, um abração.
ah, o Feroz (Joseneudo) me conhece pelo primeiro nome: Eudevânio. Sou colega de profissão dele (corretor de imóveis).