Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67117157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177217267667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2008, 17:02
    andlucace
    Poxa...
    Maior verme de ir nesse trilha...
    Mas o Troller soh sai amanha! :(
  • 18/01/2008, 17:45
    Murillus
    Pra mim morreu mesmo a Chesf hj...

To quebrado... no pos virose...

Se bobear num boto nem ate as 22 hs...

[]s e boas trilhas pra toda galera...

mas domingao to na area...
  • 19/01/2008, 08:08
    Pai do Pedro
    E ai pessoal, como foi a trilha noturna?

que pena que eu nao estava ai pra ir junto...
    A gente poderia marcar alguma trilha no proximo sabado (26/01). Vai ser um sabado antes do carnaval, todo mundo deve estar em Fortaleza (inclusive eu). Bem que podia ser essa da Serra do Jua ou entaao a CHESF de dia. O que acham?
    Acabei de ler no Diario que a Funceme preve chuvas acima da media nesse inverno. O problema eh acreditar na Funceme.
    Themoteo e Pompeu, façam aquela propaganda pro pessoal de fora e vamos aqui tentar nos organizar pro proximo sabado....
    fica ai a sujestao.
    Sds.

ps. preciso urgente de uma trilha, jah estou sofrendo crise de abstinencia.
    Abs.
  • 19/01/2008, 10:16
    JEFFCATUNDA
    Pessoal:

Falei ontem com a Gerente do NOVO FOGÃO, ela disse que não tem problema da gente usar o piso superior para passar os vídeos... basta levar o material e ligar lá.

Ela disse que até tem algumas reuniões que fazem por lá que já fazem isso... perguntei sobre as quartas-feiras e ela disse que não tem problema, só fica dificil na sexta/sab/dom, porque o fluxo é muito grande e eles abrem o salão superior para acomodar todo mundo...

Um grande problema que observo, não só neste mas emvários grupos 4X4, é a dificuldade de incluir as esposas e os filhos nas programações... sei que alguns até gostam disso, mas no meu caso que já fico muito pouco tempo com a família, isso é um grande limitador de minha participação...

Unir interesses diversos é por demais complicado, talvez se as reuniões fossem feitas em um shoping, por exemplo, as patroas e os filhos participariam com mais assiduidade pois teriam MUITO O QUE FAZER por lá... entendem?

Desculpem se estou destoando os objetivos do grupo, não sei se o interesse é esse de realmente dar uma folga da familia...

Quanto aos preços, alguem postou que no novo fogão as coisas são muito caras, eu também pensava assim até constatar que os churrascos são pesados depois de assados. Na prática, quando você pede no picanharia um quilo de filé, ele é pesado crú e resulta em aprox. 700 gramas de carne mal passada e 600 a 500 gramas de carme bem passada(lembrem que 65% do tecido é agua).... No novo fogão 500 gramas é igual a 500 gramas...

Resumindo, já está tudo certo lá pelo N. Fogão, basta os colegas acertarem o dia e o início das reuniões por lá.....

Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Claudio - Novo Fogao... Quinta
    Jefferson - Novo fogao...
    Murilo - Tanto faz (so quero que o dia e o local fique fixo)
    Neto -
    Pompeu -
    Andre -
    Andrezin -
    Themoteo - Quinta Picanharia W.S.
    Thiago - Novo Fogão, quarta.
    Viriato - Quinta-feira, Novo fogão (na verdade, tanto faz, mas já que o quorum de quarta está baixo....) Jurandir -
    Feroz -
    Breno -
    FábioSM - Segunda ou Terça ou Quarta, em qualquer lugar.
    Igor - Quinta - Picanharia Br Studart (já se deram conta dos valores do Novo Fogão ?)
    Fabio(BartBoy) Quarta - qualquer lugar

• 19/01/2008, 10:22
    JEFFCATUNDA
    Mudando um pouco de assunto, soube ontem que o pessoal do comando apache fechou um contrato com a troller e vai receber 30 troller personalizados "COMANDO APACHE"... CHIQUE EIM?
  • 19/01/2008, 19:49
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

domingo estaremos indo para Uruáu. A idéia é fazer um passeio bem light, indo até a prainha pelo asfalto, depois até a caponga pela praia e só depois pegar um pouco de trilha para chegar a Uruaú, passando pela trilha das carnaúbas(aquela do final do passeio de 1/12). Chegando lá vamos fazer um churrasco.

Saída as 9:00h do maluaga, cada um deve levar 1Kg de Carne e sua bebida.

Precisamos confirmar um "porquinho" (churrasqueira).Quem tem?

Confirmados

Themoteo
    Neto
    Viriato
    Jurandir

Eu vou também.

Amanha estarei no Maluaga!

Osvaldo
  • 19/01/2008, 22:19
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Da sim pra fazer de Jimny... e de Troller é brincadeira muita...
    Passa teu telefone pro temoteo em MP...

Vou passar o meu telefone por MP, mas como postei antes acho que nao vou pra CHESF...

[]s

Na verdade dá pra fazer em qualquer carro. Vai depender da "pena" do dono. A trilha da Chesf ainda está de leve para média, uma vez que ainda não tem nenhuma passagem de água muito funda. Já tem muito atoleiro e todos os carros, inclusive trollers, que não tinham bons penus sofreram. Os carros mais baixos também. Tinha o Vitara do Feroz que já não é tão baixo e tá com MUD que sofreu, o samurai do Cleber também. Uma L200 de competição, mesmo com MUD sofreu por ser baixa.
  • 19/01/2008, 22:20
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Pessoal, desculpa o offtopic, mas vcs sabem alguma pousada boa e barata em Jeri? Quanto tá a diaria mais ou menos? Devo ir no Carnaval..

[]s

Arthur, barato é muito FUZZY.

De qualquer forma é bom ver logo pq os preços galopam nesse período e quanto mais perto pior.]
  • 19/01/2008, 22:29
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    E ai pessoal, como foi a trilha noturna?

que pena que eu nao estava ai pra ir junto...
    A gente poderia marcar alguma trilha no proximo sabado (26/01). Vai ser um sabado antes do carnaval, todo mundo deve estar em Fortaleza (inclusive eu). Bem que podia ser essa da Serra do Jua ou entaao a CHESF de dia. O que acham?
    Acabei de ler no Diario que a Funceme preve chuvas acima da media nesse inverno. O problema eh acreditar na Funceme.
    Themoteo e Pompeu, façam aquela propaganda pro pessoal de fora e vamos aqui tentar nos organizar pro proximo sabado....
    fica ai a sujestao.
    Sds.

ps. preciso urgente de uma trilha, jah estou sofrendo crise de abstinencia.
    Abs.

Gustavo,

a trilha foi boa. Só não foi melhor porque o pessoal que foi é pouco entrosado e ficava aquela coisa de um trabalhar e vinte ficarem olhando. Quando for uma trilha do nosso grupo com certeza vai ser melhor.

Acho que pode rolar uma trilha pra sábado sim. O Célio fez uma trilha antes de chegar na CHESF que também é show de bola. Mas os medrosos abortaram a parte mais show. Na verdade essa é a trilha dos canos, que eu até tinha feito na quarta, mas tínhamos entrado bem depois do local que entramos ontem.
  • 19/01/2008, 22:35
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal:

Falei ontem com a Gerente do NOVO FOGÃO, ela disse que não tem problema da gente usar o piso superior para passar os vídeos... basta levar o material e ligar lá.

Ela disse que até tem algumas reuniões que fazem por lá que já fazem isso... perguntei sobre as quartas-feiras e ela disse que não tem problema, só fica dificil na sexta/sab/dom, porque o fluxo é muito grande e eles abrem o salão superior para acomodar todo mundo...

Um grande problema que observo, não só neste mas emvários grupos 4X4, é a dificuldade de incluir as esposas e os filhos nas programações... sei que alguns até gostam disso, mas no meu caso que já fico muito pouco tempo com a família, isso é um grande limitador de minha participação...

Unir interesses diversos é por demais complicado, talvez se as reuniões fossem feitas em um shoping, por exemplo, as patroas e os filhos participariam com mais assiduidade pois teriam MUITO O QUE FAZER por lá... entendem?

Desculpem se estou destoando os objetivos do grupo, não sei se o interesse é esse de realmente dar uma folga da familia...

Quanto aos preços, alguem postou que no novo fogão as coisas são muito caras, eu também pensava assim até constatar que os churrascos são pesados depois de assados. Na prática, quando você pede no picanharia um quilo de filé, ele é pesado crú e resulta em aprox. 700 gramas de carne mal passada e 600 a 500 gramas de carme bem passada(lembrem que 65% do tecido é agua).... No novo fogão 500 gramas é igual a 500 gramas...

Resumindo, já está tudo certo lá pelo N. Fogão, basta os colegas acertarem o dia e o início das reuniões por lá.....

Acho que o local nem é tão o problema, pode ser no novo fogão sem problemas. Acho que o que tá pegando é o dia...

Das nove pessoas que se manifestaram até agora, de um grupo de mais de 25, 4 preferem a quinta, 3 na quarta e 2 não tem preferência.
  • 19/01/2008, 22:37
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mudando um pouco de assunto, soube ontem que o pessoal do comando apache fechou um contrato com a troller e vai receber 30 troller personalizados "COMANDO APACHE"... CHIQUE EIM?

Ontem foi a cerimônia de entrega desses Trollers. Um exemplo de organização, eles conseguiram preços melhores, tantos nos Trollers quanto no seguro.
    :palmas::palmas:
  • 19/01/2008, 22:43
    themoteo
    Trilha Da Chesf 26/01/2008
    Quem se habilita para a trilha da CHESF no dia 26/01.

Podemos marcar as 9:00h saindo das tapioqueiras.

Confirmados

Themoteo
    Gustavo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67117157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177217267667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:53.