Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 169 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 69119159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178179219269669 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2008, 18:47
    Barao de Castro
    chesf
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Fui na sexta de zequinha com o Temoteo e vi q ue a brincadeira é P/ troller, band, jeep, etc....
    Outros carros passam tb, mas vão ser puxados na maior parte do percurso e tem hora que não tem como evitar de surrar o carro.

Para pickup, só se estiver com BL de 3" e Pneus Mud 33". Daí acho que num da muito trabalho não.

Tinha um cara lá com uma L200 de competição, que seria mesmo um carro p/ não ter pena e tava com pneus MUD. Mesmo assim ficava em quase todas as passagens mais enlameadas e tinha que ser puxado. Isso porque o cara num tinha pena nanhuma do carro. Se tivesse, num andava nem 5m.

Se rolar dia 26, só vou se for de zeca, a pobe da ranger num da nem p/ o caldo.

So duvido o Temoteo levar novamente Eu, Jurandir e Viriato....
    Pense num chiqueiro que tornamos o carro dele !!!!!!

Foi o que eu quis dizer Igor, lá é foda mesmo! e não pode ter pena nem do carro nem do bolso. Na primeira vez gastei com freios, alternador e motor de arranque. Na segunda de atrevido e já estava com pneus de lama e as rodas livres mecanicas, masmo assim entrou lama nelas e o carro afogou no rio, SORTE que não deu calço hidraulico, o motor era tratado somente com o militec acho que por isso não bateu, foi só voltar para caa depois de muito mexe-mexe e trocar o óleo, sem falar na lama que dentrodo carro veio até os assentos. Gosto muito dessa brincadeira mas já decide, isso é coisa para willys, f75, dá um bode rolamento é R$30,00, peças do alternador são eletricas e baratas, ão tem a aeletronica dos mais novos não, sem falar que saiu de lá corra para segunda feira trocar os oléos dos diferenciasi e cx redução etc.
  • 21/01/2008, 19:36
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Foi o que eu quis dizer Igor, lá é foda mesmo! e não pode ter pena nem do carro nem do bolso. Na primeira vez gastei com freios, alternador e motor de arranque. Na segunda de atrevido e já estava com pneus de lama e as rodas livres mecanicas, masmo assim entrou lama nelas e o carro afogou no rio, SORTE que não deu calço hidraulico, o motor era tratado somente com o militec acho que por isso não bateu, foi só voltar para caa depois de muito mexe-mexe e trocar o óleo, sem falar na lama que dentrodo carro veio até os assentos. Gosto muito dessa brincadeira mas já decide, isso é coisa para willys, f75, dá um bode rolamento é R$30,00, peças do alternador são eletricas e baratas, ão tem a aeletronica dos mais novos não, sem falar que saiu de lá corra para segunda feira trocar os oléos dos diferenciasi e cx redução etc.

Vcs tao soh fazendo medo... hehehehehe... Isso soh aumenta a vontade de quem nunca foi...
    Bem, queria ir pelo menos uma vezinha lah e aproveitar enquanto ainda estamos no inicio do inverno. Acho q depois vai piorar e ai realmente nao tem como ir nao (meu carro ainda tah sem snorkel). Mas eu sigo o grupo, se todos decidirem ir pra colonial eu vou tb.

PS: Quem quiser ir de Zequinha comigo, td bem!!!
  • 21/01/2008, 21:35
    Augusto Neto Sá
    Rapaz Vamos Deixar De Mizéria!!!
    A Trilha Da Chesf Ta é Leve, Só Vai Começar A Prestar Daquí A Algumas Chuvas, Portanto Os Penosos Que Querem Conhecer é Melhor ír Logo E Outra Se é Pra Andar Só Em Areia Compra Um Bugue Que é Bem Mais Barato E Supre Bem A Nessecidade De Andar Em Areia.
  • 21/01/2008, 22:03
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por Augusto Neto Sá Ver Post
    Portanto Os Penosos Que Querem Conhecer é Melhor ír Logo E Outra Se é Pra Andar Só Em Areia Compra Um Bugue Que é Bem Mais Barato E Supre Bem A Nessecidade De Andar Em Areia.

É isso aí Neto, falou bonito.
    Diante disso resolvi atualizar a velha lista dos que querem se sujar esse fim de semana...

Sugiro que a gente faça uma trilha que tenha pontos de aborto para que nós de carros pequenos tenhamos chance de prosseguir e assim o maior número de carros possam participar sem medo.

Melhor sábado ou domingo?

Essa lista abrange os que querem pegar uma laminha, depois a gente decide pra onde vamos.
    Lista:
    Themoteo
    Gustavo
    André Luiz
    Bart Boy
    Neto
    Fabio
    Rafael Bastos
    Igor (de zequinha - por enquanto)
    ...
    ..
    .
  • 21/01/2008, 22:07
    ojaneri
    Concordo! Se é para ter pena, que fiquemos no asfalto então, heh!

CHESF é o bicho, quem é trilheiro tem que ir (dirigindo!) pelo menos uma vez, senão é mulherzinha...

E tem que ser no periodo de chuvas brabas!
  • 21/01/2008, 22:37
    Barao de Castro
    fazer medo?
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Vcs tao soh fazendo medo... hehehehehe... Isso soh aumenta a vontade de quem nunca foi...
    Bem, queria ir pelo menos uma vezinha lah e aproveitar enquanto ainda estamos no inicio do inverno. Acho q depois vai piorar e ai realmente nao tem como ir nao (meu carro ainda tah sem snorkel). Mas eu sigo o grupo, se todos decidirem ir pra colonial eu vou tb.

PS: Quem quiser ir de Zequinha comigo, td bem!!!

Fazer medo que nada! é a realidade mesmo o cara tem que estar preparado, carro isolado e MUITA DISPOSIÇÂO, não esqueçe os repelentes para mosquito........
  • 21/01/2008, 22:43
    Barao de Castro
    amigo neto
    Citação:

Postado originalmente por Augusto Neto Sá Ver Post
    A Trilha Da Chesf Ta é Leve, Só Vai Começar A Prestar Daquí A Algumas Chuvas, Portanto Os Penosos Que Querem Conhecer é Melhor ír Logo E Outra Se é Pra Andar Só Em Areia Compra Um Bugue Que é Bem Mais Barato E Supre Bem A Nessecidade De Andar Em Areia.

Grande camarada e Amigo Neto, se esta foi uma indireta para mim não serviu de nada, sei o que SAI do meu bolso. Agora vc disse tudo um BUGGY, isso sim é uma brincadeira extraordinária, acredite ainda sinto saudades do meu, que muitos 44 não faziam o que ele era capaz, mas já na lama com ele apanhei deles.

com elevada estima

sds

Breno
  • 22/01/2008, 09:08
    IGORFROTA
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Concordo! Se é para ter pena, que fiquemos no asfalto então, heh!

CHESF é o bicho, quem é trilheiro tem que ir (dirigindo!) pelo menos uma vez, senão é mulherzinha...

E tem que ser no periodo de chuvas brabas!

Vai de Ranger então !!!!
  • 22/01/2008, 09:17
    IGORFROTA
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    É isso aí Neto, falou bonito.
    Diante disso resolvi atualizar a velha lista dos que querem se sujar esse fim de semana...

Sugiro que a gente faça uma trilha que tenha pontos de aborto para que nós de carros pequenos tenhamos chance de prosseguir e assim o maior número de carros possam participar sem medo.

Melhor sábado ou domingo?

Essa lista abrange os que querem pegar uma laminha, depois a gente decide pra onde vamos.
    Lista:
    Themoteo
    Gustavo
    André Luiz
    Bart Boy
    Neto
    Fabio
    Rafael Bastos
    Igor (de zequinha - por enquanto)
    ...
    ..
    .

Quero ver esse entusiasmo na segunda !!!!

Se bem que P/ Jimmy, Vitara e Samurai, acho que não lasca tanto o carro não.
    O Osso é para as pickups (que o diga a l200 que participou) que tem chassi muito longo e ficam enganchando em todo canto e rasgando o assoalho em todo buraco.
    O vitara do Feroz e o Samurai até que foram muito bem e não acho que foram tão judiados.
    Os Troller só são judiados se o dono quiser se amostrar.
    A L200 foi judiada porque ficava o tempo todo e o cara tentava passar novamente...daí já sabe como ele entrava neh !!!

Mas se a moçada ta com espírito de aventura, vamos lá, depois não vão ficar reclamando que a trilha demorou 18 horas porque tavam puxando uma Ranger Slick. Vou gaugar com a Patroa um alvará p/ essa trilha !!!

Vai ser sábado ou domingo ?
    Sugiro domingo cedinho, tipo encontro às 07:30 com saída as 08:00.
  • 22/01/2008, 09:49
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Vai de Ranger então !!!!

Se for de Domingo, eu vou de Ranger, se tu for! Só que vamos ficar sem guincho...:-)
  • 22/01/2008, 11:34
    popsgel
    Turma,

A Chesf é uma das trilhas mais legais que temos em nosso Estado no período de chuva, portanto, como disseram ai em cima, todo trilheiro deve conhecer, preferencialmente dirigindo seu proprio veículo e com muita água, senão, vc nunca vai poder dizer q conheceu a chesf em seu auge de dificuldade. heheheheheheh
    Em 2006 e 2007, fizemos farias vezes a Chesf (pra não dizer quase todo fds), sempre tinha varios carros de todas as marcar e modelos, e a diversão era justamente essa, poder brincar com quem fica só atolando, fazer fila pra puxar, tomar umas, se melar de lama, entre outras.
    Quem brinca com lama tem q se "melar", então depois da bricadeira tem q revisar alternador, motor de arranque, oleo (claro q não são todos os carros, meu samurai brincava na lama parava o motor de arranque, mais alternador nunca deu problema), somente o básico, pois se o carro tiver isolado (distribuidor, bobina, cabos de velas- carro a gasolina) e a entrada de ar tiver o mais alto possivel, não tem perigo de beber água, principalmente nessa época.
    Neto, vc lembra daquele passeio q fizemos pra serra, qual foi o carro q deu show, não atolou e ainda puxou quase todos? L-200 Savana do Marcio com pneu Mud, lembra? Portanto turma, lama é pra quem gosta e pra quem realmente que ir, sem medo, pq manutenção dá mesmo e se for com medo ai é q dá. rsrsrsrsrrsrsr
    Resumindo, Chesf é a melhor trilha de lama do Ceará, portanto, todos devem conhecer e participar dirigindo seu proprio veículo, independente de ser da marca/modelo "a" ou "b", com pouca ou muita água, mais, sinceramente, com muita água é melhor ainda.
    Ah, qual a hestoria que v6 vão ter pra contar pro seus netos?!!! rsrsrsrsrsr

Campanha: Todos do Rapaziada4X4 pra Chesp em seus carros, sem zequinha.
  • 22/01/2008, 11:44
    popsgel
    Particularmente, prefiro ir pra Chesp no sábado pela manha.

Amanha vai ter reunião no Picanharia? Se sim, estarei lá.

Turma,

Falei com o Andre Esdras (Só Jeep do Brasil) e há a possibilidade de ter tambem a trilha do barreiro no sábado, daqui pra lá passo mais informações.
    A trilha do barreiro, começa no Euzébio, proximo ao antigo 3amores e termina depois de Itaitinga na BR-116, não sei se vai ter lama razoavel nessa época.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 169 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 69119159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178179219269669 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:15.