Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 170 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 70120160161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180220270670 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2008, 12:13
    IGORFROTA
    Já ta resolvido....ou quase !!!
    Vou no meu carro e não quero reclamação de ter que me puxar a cada 10m.
    Isso é, se a muié não arrumar um monte de coisa pra fazer !!!!

Quero ver agora Jurandir, Marcos e Roberto criarem coragem !!!!!
  • 22/01/2008, 12:44
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

A Chesf é uma das trilhas mais legais que temos em nosso Estado no período de chuva, portanto, como disseram ai em cima, todo trilheiro deve conhecer, preferencialmente dirigindo seu proprio veículo e com muita água, senão, vc nunca vai poder dizer q conheceu a chesf em seu auge de dificuldade. heheheheheheh
    Em 2006 e 2007, fizemos farias vezes a Chesf (pra não dizer quase todo fds), sempre tinha varios carros de todas as marcar e modelos, e a diversão era justamente essa, poder brincar com quem fica só atolando, fazer fila pra puxar, tomar umas, se melar de lama, entre outras.
    Quem brinca com lama tem q se "melar", então depois da bricadeira tem q revisar alternador, motor de arranque, oleo (claro q não são todos os carros, meu samurai brincava na lama parava o motor de arranque, mais alternador nunca deu problema), somente o básico, pois se o carro tiver isolado (distribuidor, bobina, cabos de velas- carro a gasolina) e a entrada de ar tiver o mais alto possivel, não tem perigo de beber água, principalmente nessa época.
    Neto, vc lembra daquele passeio q fizemos pra serra, qual foi o carro q deu show, não atolou e ainda puxou quase todos? L-200 Savana do Marcio com pneu Mud, lembra? Portanto turma, lama é pra quem gosta e pra quem realmente que ir, sem medo, pq manutenção dá mesmo e se for com medo ai é q dá. rsrsrsrsrrsrsr
    Resumindo, Chesf é a melhor trilha de lama do Ceará, portanto, todos devem conhecer e participar dirigindo seu proprio veículo, independente de ser da marca/modelo "a" ou "b", com pouca ou muita água, mais, sinceramente, com muita água é melhor ainda.
    Ah, qual a hestoria que v6 vão ter pra contar pro seus netos?!!! rsrsrsrsrsr

Campanha: Todos do Rapaziada4X4 pra Chesp em seus carros, sem zequinha.

Rapaz... Gostei Pompeu...
    Por mim jah ia era na sexta a noite fazer a trilha da CHESF. Se bem q a mulher nao ia gostar mto disso nao, entao eh melhor irmos no sabado de manha mesmo. Mas para acabar com o medo do povo, eu vou para trilha da CHESF de Tracker. Entao se eh pra puxar os pequenos, vao puxar mais um.... hehehehehehehehe.
  • 22/01/2008, 13:23
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Rapaz... Gostei Pompeu...
    Por mim jah ia era na sexta a noite fazer a trilha da CHESF. Se bem q a mulher nao ia gostar mto disso nao, entao eh melhor irmos no sabado de manha mesmo. Mas para acabar com o medo do povo, eu vou para trilha da CHESF de Tracker. Entao se eh pra puxar os pequenos, vao puxar mais um.... hehehehehehehehe.

Confirma então se vão de Tracker pq ai não poderei ir de Ranger...pois vou ter que ir de Troller para guinchar os grand vitaras transvestidos de gm! heh
  • 22/01/2008, 15:12
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Confirma então se vão de Tracker pq ai não poderei ir de Ranger...pois vou ter que ir de Troller para guinchar os grand vitaras transvestidos de gm! heh

Sei nao Osvaldo...

Tu tah eh arranjando desculpa pra nao ir na Ranger.... hehehehehehehe

Brincadeiras a parte, devemos ir o mais preparado possível. Eu vou de Troller pq acho q eh a viatura mais adequada, ateh para poder ajudar os demais q vao em carros menores. E acho q o Osvaldo deveria ir no Troller msmo por causa do guincho q pode ser de extrema necessidade numa trilha como a da CHESF!

Ateh Sabado entao!!!
  • 22/01/2008, 15:34
    Pai do Pedro
    Beleza então tá todo mundo se resolvendo...
    A gente precisa decidir o dia.
    Vai ser sábado ou domingo?
    Quanto mais cedo p/ sairmos melhor, porque voltar de noite é motivo grande pra confusão, principalmente pra mim que tenho passado mais tempo fora que em Fortaleza.

Abs do Panda.
  • 22/01/2008, 15:37
    Thiago Varela
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Beleza então tá todo mundo se resolvendo...
    A gente precisa decidir o dia.
    Vai ser sábado ou domingo?

Abs.

Deve ser sábado. Acho que domingo vai ter um churrasco do Rapaziada na casa do Themoteo( É isso mesmo, tio? ).
  • 22/01/2008, 15:41
    Augusto Neto Sá
    Não Tem Nada De Indireta Pra Ninguém!
    é Só Uma Real De Que Se A Pessoa Compra Um 4x4 é Pra Usar,
    Voltando Ao Assunto Da Chesf é Melhor Ir Sábado E A Trilha Do Barreiro Eu Acho Que Ainda Não Ta Boa, Tem Que Esperar Mais Algumas Chuvas.
    Quanto As Camionetes Podem Ir Despreocupados Por Que De Dia Vcs Vão Ver Que Ta Moleza é Só Ouvir Os Toques De Quem Conhece Aquilo Lá.
    No Mais é Só Esperar Pra Se Sujar E Beber Cachaça!
    Vlw!
  • 22/01/2008, 15:47
    Augusto Neto Sá
    Por Mim Seria Sábado Saindo Das Tapioqueiras As Nove!
    Eu Acho Que Não Importa O Carro Para Os Que Tem Mais De Um 4x4 O Importante é Ir Em Algum Deles!
    Mas Se Eu Posso Dar Uma Opnião Vão No Que Der Mais Trabalho Pois Assim A Trilha Fica Mais Interesante.
  • 22/01/2008, 15:53
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post
    Deve ser sábado. Acho que domingo vai ter um churrasco do Rapaziada na casa do Themoteo( É isso mesmo, tio? ).

Eu soh poderei ir no Sabado... Domingo estarei viajando!
  • 22/01/2008, 15:55
    Pai do Pedro
    Eu prefiro no domingo, porque está surgindo um compromisso inadiável no sábado às 19:00hs, mas irei no sábado se assim for decidido.
    Abs.
  • 22/01/2008, 16:23
    IGORFROTA
    Que tal sábado as 08:00.
    Assim o pessoal que tem alguma coisa de tarde pode fazer fazer a trilha e cumprir os compromissos
  • 22/01/2008, 16:25
    ojaneri
    Sábado para mim, não dá. Tenho q fazer urgentemente aquele concurso no CEFET ou então mandar CV para Ypioca! :-P

Alguem tem foto do Troller amarelado naufragado que a gente tirou no domingo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 170 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 70120160161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180220270670 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:56.