SHOW de fotos!!!
Sérjão
Versão Imprimível
Pessoal,
o vídeo do resgate do Troller na barra da praia de águas belas....
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=XwYG8YLbGzA[/ame]
Pessoal,
infelizmente a Berenice, minha esposa, não vai poder me acompanhar na Expedição à Transamazônica. Como é uma viagem muito longa viajar sozinho é muito complicado, além de perigoso. Se alguém se interessar em ir na viagem comigo entra em contato para eu passsar mais detalhes.
Hj consertei o carro.
Novamente foi apenas o rele do alternador que tava isolado e cheio de lama.
Em 20 min o cara ajeitou.
Vou ter que mandar "pentear" o evaporador do AC.
As arestas estão amassadas no meio e sempre que ligo o AC o carro esquenta um pouco.
É coisa simples mas demorada. Tem que etr muita paciência.
Alguem sabe onde faz isso ???
Gustavom Themoteo e Fabio já resolveram os seus ?
Sei que vc perguntou ao outro Fábio, mas eu respondo por mim,:p o meu problema.. não resolvi .. só piorou ...:-(
Vi que o radiador tinha estourado, qd fui mandar refazer a parte de cima, o cara disse q não tinha mais jeito, já era o radiador.
Agora vou cair atras de um novo(R$800 na padre cicero) ou adaptar de outro carro.
O Troller vermelho - Lagartixa - é o meu...Os pneus são 235/R15, recapados - dá quase 31". Já comprei assim da Pneus Botta em SP, faz uns 4 anos (usava no meu Samurai). São excelentes para dar tração, mas ficaram pequenos no Troller...mais pra frente quando trocar o jogo dos BF A/T 33", mando recapar os velhos no mesmo desenho. :-)
Pelas fotos da trilha de domingo (chesf), dá pra ver que foi realmente show, pena não poder ter ido.
Fica pra proxima.