Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2007, 11:39
    Renato Feijao
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Rapaziada!!!

Já tem video no Youtube do passeio.

Palavras chaves: rapaziada 4x4 jeriocoacoara

:razz:

McArthur,

vi os vídeos do passeio para jeri e ficou ótimo, a aventura foi muito boa.
    Espero que no próximo dê para eu ir.

Abraço a todos
  • 16/09/2007, 12:48
    leonardodond
    Dia das bruxas :D
    Rapaziada,
    Ontem nos cataventos foi muito massa... ô dia das bruxas...
    Obrigado ae pela ajuda de vocês quando o bloqueador do samuca deu pane hahahaha.. muito show .!!
    Themoteo, vc fez falta meu fí.. todo mundo tentanto fazer a cirurgia no carro e nada hahaha..

Valeu rapaziada!
  • 16/09/2007, 17:00
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    QUEM FOI QUE DISSE: ...."vai que dá!"....:lol::lol::lol:

Galera voltamos...

vou começar lendo as mensagens e respondendo...

*****Vídeos***********
    Estou editando e em breve coloco os links

QUEM DISSE VAI QUE DÁ FOI O FEROZ...

mas tem nada não dia 30/09 vou de novo e passo naquela lama...
    mas qualquer coisa o trator do Japonês já tá contratado, sem falar no hi-lift que deve estar chegando esses dias....
  • 16/09/2007, 17:24
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post
    Negada,
    já solicitei o negocio da coisa pra fazer BL no meu vitarinha, deve chegar até o final do mês( é.. encomenda normal, pq o sedex tava quase uma passagem de avião :P )
    Agora a pergunta que fica é: Onde fazer o BL? :D

E outra...
    A BF só tá fazendo pneus Mud 235/75 R15 sob encomenda( com prazo de 90~120 dias )... Então pensei no Buckshot Mudder da Maxxis... alguem não recomenda? Tendo em vista que vou andar todo dia no asfalto ;(
    Qualquer outra sugestão será bem vinda ;P

Thiago,

concordo com o pessoal, vai de BF AT, como vc tá fazendo BL o vitara vai ficar alto e mais difícil de atolar em lama, mas MUD em areia é ruim, o que diga o meu Troller com eles...

Se não me engano o Jimny do Gustavo não tem MUD e nunca ví ele ficar em lama. Teve um passeio pra Uruaú que ele foi o último a passar, depois do tracker do André, e do vitara sem BL do Breno terem atolado e ele passou numa boa...

Diz aí Gustavo...
  • 16/09/2007, 17:45
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Estão de parabéns todos os membros do RAPAZIADA 4x4 que foram até Jeri!!!
    A viagem foi inesquecível, e as amisades tb...

Alguns momentos mereceram destaque:

O lamaçal que "enfrentamos" após a balça, antes de Itarema;

A nossa "agonia" na hora que ficamos perdidos durante horas, após o referido lamaçal, por volta de 9hs da noite;

O atoleiro que o Themóteo se meteu na Prado, que quebrou o parachoque do seu carro, em plena meia noite, nas proximidades do Preá e nós quase desistindo de cavar na lama e tentar puxar, e um maluco falando no rádio que todas as entradas de Jeri estavam bolqueadas, e que estava tomando uma "cervecinha" na beira da praia (até o Murillu dá uma bronca nele) hehehehehe....

A perícia do cara do Vitara branco (um grupo de 03 carros juntou-se ao nosso após a balsa de Itarema até Jerí);

A manhã do sábado com as "viaturas" completamente cobertas de lama, chamando a atenção de todos que passavam em frente a pousada;

Os passeios até as lagoas.

Espero o próximo!!!!
    Abraço à todos.

Grande Andrezim,

realmente foi muito show. Foi um dos melhores passeios que fiz até hoje. o Trecho Fortaleza-Jeri foi muito melhor que o Jeri-Lençois, principalmente pelo grupo que tá ficando cada vez mais forte. Eu lí todas as mensagens e percebi que houve um fortalecimento do Rapaziada 4x4 com esse passeio(inclusive com a criação do "Mulherada da Rapaziada 4x4" :concordo: e seja o que DEUS quiser...:razz:)

Só uma correção..Eu nunca quebrei a Prado em Trilha, o parachoque foi numa ré quando fui tirar o carro e esqueci do Troller do Osvaldo parado atrás. Tem até vídeo disso...depois vou postar o link...
  • 16/09/2007, 18:03
    McArtur
    Olá Themoteo,
    Tudo bem!!!

Como foi lá nos lençois??
    Estamos ansiosos por videos de Jeri e dos Lençois.

Um abraço.
  • 16/09/2007, 18:34
    Martinelle
    teste de conexão
    olá pessoal ...:-o
  • 16/09/2007, 18:52
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Rapaziada,

Quando eu sai de Jeri, tentei ir para Jijoca mas logo percebi que estava já na praia e resolvi ir por lá mesmo (para o Preá). Estava vindo muitos carros ainda. Estava também na frequencia mas não conseguia mas ouvir voces (acho que a antena ainda não está muito boa para o radio, já é a segunda). Quando chequei na saida do Prea, ainda chamei voces no radio mas ninquem respondia. Pegamos o asfalto e quando chegamos em Itapipoca parei o carro para abastecer e quando tentei ligar, já era, o motor de arranque patinava. Teve que sair empurrado, quando chequei no restaurante em Fortaleza, já deixei o bicho na ladeira. Quando foi ontem, levei para o eletricista e o prejú, foi a catraca do motor de arranque, tinha emperrado com aquela lama (ekka). Hoje já deixei na Tecno Autos para fazer uma revisão de 15 itens. Já estou a procura de samuraizinho (só para lama).
    Um abraço a todos,
    Mas uma vez, Valeu Muito...

Só vc mesmo Arthur...:-D
  • 16/09/2007, 19:01
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por felintosergio Ver Post
    Olá galera. MEu nome é Felinto. Sou amigo do Pompeu e do Neto.
    Entrei aqui para me apresentar. Sou de Fortaleza e tenho um samurai 94 MT.
    Vlw.

Seja bem vindo Felinto.
  • 16/09/2007, 19:15
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Rapaziada...onde é que vocês foram se meter ??

Um outro grupo de amigos saiu no mesmo dia para jeri pela praia (a partir do cumbuco) e chegaram antes das 18:00. Pegaram uma trilha p/ evitar a balsa de Icaraizinho e depois asfalto ate Acarú.

Onde foi esse atoleiro ???
    O grupo aqui da Ypioca está indo p/ Jeri no dia 12/10 e se possível gostaria de dicas dos colegas sobre o melhor caminho a seguir.

Onde foi esse atoleiro doido ? Era lama ou areia ?
    Já ouvi falar de um trecho na prais onde a areia é meio movediça e so da para passar a mais de 80 km/h. Passaram por la ?

Sabado nos cataventos eu vou explorar os detalhes heim !!!

Igor, o problema foi a balsa de Mundaú. Quando chegamos lá tinham uns seis carros na nossa frente e duas balsas. Mas só uma fazendo a travessia, a outra tava funcionando mas por decisão deles lá só podia uma funcionar, e levava um carro de cada vez. Isso fez com que nos atrasássemos e ficamos atrás do PapaTrilhas que chegou à balsa de Itarema primeiro. Quando eles terminaram de passar já era noite e muitos dos carros deles ficaram atolados nas passagens após a balsa. Aí perdemos mais um tempo, além de termos pego mais três novos companheiros de viagem, aumentando o comboio para nove carros, tivemos que passar nas lamas já de noite e só com o Track do GPS. Isso fez com que perdéssemos mais tempo.
    Pra finalizar, errei a entrada do Preá, e entrei umas duas entradas antes, em Anaruna. Pra completar como eu estava puxando o comboio acabei caindo em uma lama federal e foi mais tempo. Na verdade foi exatamente por esses contratempos que adorei a viagem:dance: e olha que eu tava com a Berenice, a Ticiane(10), a Viviane(5) e o Paulo Neto(3) dentro do carro e eles também adoraram:dance:

O caminnho que fizemos é show, se você quiser aventura recomendo seguir o mesmo, senão, tem caminhos mais tranquilos, mas com certeza mais chatos:twisted:
  • 16/09/2007, 20:51
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :pensativo::pensativo::pensativo:

Themoteo tá fiando viciado em atolar...

Amigo Themoteo, o que foi que aconteceu? Manda o video pros amigos...

Pessoal, que inveja desse passeio, afinal faz uns 6 anos que fui a Jeri, eita lugar arretado!!!!

Sérgio Holanda

É serjão, é o problema de se puxar um comboio. A Prado quase nunca atola, mas quando atola pode se preparar. Ao todo, de Fortaleza até os lençois, ida e volta, eu atolei apenas três vezes. Das três duas eu estava puxando o comboio por terreno desconhecido e uma porque fui dar um empurrãozinho na Tracker(vc vai ver quando eu postar o vídeo). Mas a cada viagem ganho mais experiência e com certeza essas atoladas vão diminuir, mesmo nos piores terrenos. Na viagem de volta passei por terrenos bem ruins e não atolei nenhuma vez.
  • 16/09/2007, 21:04
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Renato Feijao Ver Post
    Rapaziada, sou novo por aqui e gostaria de entrar nessa turma, sou cunhado do Eriko Bezerra e os acompanho de muito tempo.

O vídeo da trilha da chesf foi bem legal, imagino o trabalho que foi para tirar o troller.....

Bom um abraço a todos.

Seja bem vindo Renato...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:57.