McArthur,
vi os vídeos do passeio para jeri e ficou ótimo, a aventura foi muito boa.
Espero que no próximo dê para eu ir.
Abraço a todos
Versão Imprimível
Rapaziada,
Ontem nos cataventos foi muito massa... ô dia das bruxas...
Obrigado ae pela ajuda de vocês quando o bloqueador do samuca deu pane hahahaha.. muito show .!!
Themoteo, vc fez falta meu fí.. todo mundo tentanto fazer a cirurgia no carro e nada hahaha..
Valeu rapaziada!
Galera voltamos...
vou começar lendo as mensagens e respondendo...
*****Vídeos***********
Estou editando e em breve coloco os links
QUEM DISSE VAI QUE DÁ FOI O FEROZ...
mas tem nada não dia 30/09 vou de novo e passo naquela lama...
mas qualquer coisa o trator do Japonês já tá contratado, sem falar no hi-lift que deve estar chegando esses dias....
Thiago,
concordo com o pessoal, vai de BF AT, como vc tá fazendo BL o vitara vai ficar alto e mais difícil de atolar em lama, mas MUD em areia é ruim, o que diga o meu Troller com eles...
Se não me engano o Jimny do Gustavo não tem MUD e nunca ví ele ficar em lama. Teve um passeio pra Uruaú que ele foi o último a passar, depois do tracker do André, e do vitara sem BL do Breno terem atolado e ele passou numa boa...
Diz aí Gustavo...
Grande Andrezim,
realmente foi muito show. Foi um dos melhores passeios que fiz até hoje. o Trecho Fortaleza-Jeri foi muito melhor que o Jeri-Lençois, principalmente pelo grupo que tá ficando cada vez mais forte. Eu lí todas as mensagens e percebi que houve um fortalecimento do Rapaziada 4x4 com esse passeio(inclusive com a criação do "Mulherada da Rapaziada 4x4" :concordo: e seja o que DEUS quiser...:razz:)
Só uma correção..Eu nunca quebrei a Prado em Trilha, o parachoque foi numa ré quando fui tirar o carro e esqueci do Troller do Osvaldo parado atrás. Tem até vídeo disso...depois vou postar o link...
Olá Themoteo,
Tudo bem!!!
Como foi lá nos lençois??
Estamos ansiosos por videos de Jeri e dos Lençois.
Um abraço.
olá pessoal ...:-o
Igor, o problema foi a balsa de Mundaú. Quando chegamos lá tinham uns seis carros na nossa frente e duas balsas. Mas só uma fazendo a travessia, a outra tava funcionando mas por decisão deles lá só podia uma funcionar, e levava um carro de cada vez. Isso fez com que nos atrasássemos e ficamos atrás do PapaTrilhas que chegou à balsa de Itarema primeiro. Quando eles terminaram de passar já era noite e muitos dos carros deles ficaram atolados nas passagens após a balsa. Aí perdemos mais um tempo, além de termos pego mais três novos companheiros de viagem, aumentando o comboio para nove carros, tivemos que passar nas lamas já de noite e só com o Track do GPS. Isso fez com que perdéssemos mais tempo.
Pra finalizar, errei a entrada do Preá, e entrei umas duas entradas antes, em Anaruna. Pra completar como eu estava puxando o comboio acabei caindo em uma lama federal e foi mais tempo. Na verdade foi exatamente por esses contratempos que adorei a viagem:dance: e olha que eu tava com a Berenice, a Ticiane(10), a Viviane(5) e o Paulo Neto(3) dentro do carro e eles também adoraram:dance:
O caminnho que fizemos é show, se você quiser aventura recomendo seguir o mesmo, senão, tem caminhos mais tranquilos, mas com certeza mais chatos:twisted:
É serjão, é o problema de se puxar um comboio. A Prado quase nunca atola, mas quando atola pode se preparar. Ao todo, de Fortaleza até os lençois, ida e volta, eu atolei apenas três vezes. Das três duas eu estava puxando o comboio por terreno desconhecido e uma porque fui dar um empurrãozinho na Tracker(vc vai ver quando eu postar o vídeo). Mas a cada viagem ganho mais experiência e com certeza essas atoladas vão diminuir, mesmo nos piores terrenos. Na viagem de volta passei por terrenos bem ruins e não atolei nenhuma vez.