x
Convex Datacenter
Página 73 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 11216
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

O que está acontecendo com o Themoteo, querendo ir pelo asfalto?!
    Tá doente, ah não, é pq vai de Prado, ai fica com miseria. rssrrssrrsrsrsrs

Brincadeira a parte, estarei indo tambem até mundaú, mais 7hs fica muito cedo pra mim, pois, alem de morar do outro lado da cidade, minha turma é um pouco "trabalhosa" pra acordar cedo, mais acredito q iremos nos encontrar pela praia, principalmente se pararem nas almacegas.
    De qualquer forma estarei na frequencia copiando os amigos.
    Bom passeio pra todos, que tudo aconteça da melhor forma possivel e q todos possam aproveitar e se divertir bastante, e o mais importante, retornar pra nossos lares com segurança e tranquilidade.
    Abração.

Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Pessoal,
    qual vai ser a frequencia no radio a ser utilizada??

Artur

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

... as 7hs em ponto... iniciarmos o passeio seguindo a trilha pela barra do cauipe... usemos a 144400 mhz para nos comunicarmos até o combaio se formar, depois, se tiver muito tulmutuado mudamos para 145800 por exemplo ... esta ta bem mais livre que 144400 geralmente... Lembrem se de levar dinheiro trocado pras balsas...

Copiado...

Almesegas no roteiro... mas acho que nao de pra fazer a balsa de mundaú... por questao de tempo (mare cheia)...

73...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Themoteo,

Esse desvio de Itarema eh aquele que pega a pizzarra e depois o asfalto!? Mó Paia...
    A gente poderia tentar pegar a balsa em Itarema e tentar descer em Acarau e tentar ir pela praia... Se a maré tiver baixa dah pra ir ateh Jeri... Esse caminho a gente ainda não tentou!
    Esse desvio nós fizemos na primeira vez que fomos... na segunda vez, nós tentamos não ir pelo desvio e acabamos experimentando novos caminhos(afinal , jipeiro que se preza não se perde, experiementa novos caminhos), isso na ida, porque na volta nós conseguimos. Mas acho difícil ir até Jeri pela praia, algum momento teremos que pegar um pouco de, arg!!, com o perdão da palavra, asfalto, mas só até a entrada do preá, são uns 40Km. Acho muito difícil de Itarema pegar praia. No google (foto em anexo) não se vê caminho. não sei se é problema de resolução ou se o terreno é ruim mesmo. Mas podemos ver, dependendo da hora a gente pode tentar descobrir um caminho, vai depender da disposição da Rapaziada e da permissão das patroas

Seguem as fotos que citei na mensagem passada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -itarema_prea.jpg   -itarema_prea_ampliada1.jpg   -itarema_prea_ampliada2.jpg  

Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Bom passeios para todos!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Tem Gente Que Confunde Troller Com Mussum...

QUEM FOI QUE DISSE: ...."vai que dá!"....
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

o resgate do Trex...

AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

E aí Rapaziada,

como foi a expedição para Jeri?

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Foi otimo.

Saimos (quase) no horario na sexta, e chegamos 1:00hs da madrugada em Jeri, apos algumas atoladas, alguns passeios para conhecermos umas propriedadas no meio do caminho, congestionamentos em balsa, colisoes, entre outros.

No sabado fomos para Tatajuba, onde a mulherada ficou na lagoa enquanto o macharal brincava na duna do Funil e depois numa lama que a gente conseguiu achar. No domingo, lagoa do paraiso e volta pelo asfalto, com chegada em Fortaleza as 9:30hs da noite e sushi de jantar de despedida.

Foi tudo show de bola, a galera toda e' 100% e valeu a pena. O Themoteo e o Andre Luis ainda estao em excursao, devem estar partindo para Lencois hoje, e o Themoteo que tem os videos/fotos que ele deve postar assim que voltar, no final dessa semana.

[]s

Pessoal,

Estive esse feriado nas Flexeiras e via uma galera andando nas Dunas. Como vcs fazem aquilo??? Muito maneiro!!!!

Abs

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Pessoal,

Estive esse feriado nas Flexeiras e via uma galera andando nas Dunas. Como vcs fazem aquilo??? Muito maneiro!!!!

Abs
    Bruno,

Vem com a gente no proximo sabado nos Cataventos, la a gente anda nas dunas e voce conhece a galera.

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Bruno,

Vem com a gente no proximo sabado nos Cataventos, la a gente anda nas dunas e voce conhece a galera.
    Estou no RJ agora, mas na proxima vez q deve ser no feriado de 12 de outubro eu falo com vcs e vamos...

Mas vou mantendo contato para ir conhecendo o povo por aqui, ai quando chegar pessoalmente eu ja conheço o pessoal.

Obrigado

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem