x
Convex Datacenter
Página 75 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 11216
    Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Agradecimentos: 0

Rapaziada,

Quando eu sai de Jeri, tentei ir para Jijoca mas logo percebi que estava já na praia e resolvi ir por lá mesmo (para o Preá). Estava vindo muitos carros ainda. Estava também na frequencia mas não conseguia mas ouvir voces (acho que a antena ainda não está muito boa para o radio, já é a segunda). Quando chequei na saida do Prea, ainda chamei voces no radio mas ninquem respondia. Pegamos o asfalto e quando chegamos em Itapipoca parei o carro para abastecer e quando tentei ligar, já era, o motor de arranque patinava. Teve que sair empurrado, quando chequei no restaurante em Fortaleza, já deixei o bicho na ladeira. Quando foi ontem, levei para o eletricista e o prejú, foi a catraca do motor de arranque, tinha emperrado com aquela lama (ekka). Hoje já deixei na Tecno Autos para fazer uma revisão de 15 itens. Já estou a procura de samuraizinho (só para lama).
    Um abraço a todos,
    Mas uma vez, Valeu Muito...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/10/2006
    Olá galera. MEu nome é Felinto. Sou amigo do Pompeu e do Neto.
    Entrei aqui para me apresentar. Sou de Fortaleza e tenho um samurai 94 MT.
    Vlw.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Thiago,
    para seu uso eu recomendaria uns BF A/T, pois com os Muds vai pesar muito no Vitara, principalmente nas dunas.

Rapaziada...onde é que vocês foram se meter ??

Um outro grupo de amigos saiu no mesmo dia para jeri pela praia (a partir do cumbuco) e chegaram antes das 18:00. Pegaram uma trilha p/ evitar a balsa de Icaraizinho e depois asfalto ate Acarú.

Onde foi esse atoleiro ???
    O grupo aqui da Ypioca está indo p/ Jeri no dia 12/10 e se possível gostaria de dicas dos colegas sobre o melhor caminho a seguir.

Onde foi esse atoleiro doido ? Era lama ou areia ?
    Já ouvi falar de um trecho na prais onde a areia é meio movediça e so da para passar a mais de 80 km/h. Passaram por la ?

Sabado nos cataventos eu vou explorar os detalhes heim !!!

Themoteo tá fiando viciado em atolar...

Amigo Themoteo, o que foi que aconteceu? Manda o video pros amigos...

Pessoal, que inveja desse passeio, afinal faz uns 6 anos que fui a Jeri, eita lugar arretado!!!!

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pense num mala chato... E a gente em plena 23hs perdidos e atolados (Themoteo) e o carinha azucrinando a nossa frequência... Pior é que não podiamos trocar da 144400 pois como estavamos ainda chegando em jeri precisavamos ficar copiando os outros jipeiros...

Como paciência tem limite... Só mandei o mala calar a boca pois tinha jipeiro na trilha cara (leia-se...&#%#&#%*&) ...

Mas tudo foi maravilhoso mesmo...

Usuário
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Rapaziada, sou novo por aqui e gostaria de entrar nessa turma, sou cunhado do Eriko Bezerra e os acompanho de muito tempo.

O vídeo da trilha da chesf foi bem legal, imagino o trabalho que foi para tirar o troller.....

Bom um abraço a todos.

Pessoal, qual a pousada que vocês ficaram em Jeri ?
    Era boa ? Quais os confortos ?
    Pagaram quanto ?

Vlw

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    IGOR, A pousada é a Rosa dos Ventos, diaria do apto com ar: R$ 130,00. Muito boazinha a pousada, recomendo.

O atoleiro que o Themoteo ficou foi em Aranaú, uma praia antes do Preá, que acabamos tendo que voltar, pois a barra tava muito alta e não dava para atravessar. Era uma mistura de lama com areia, tipo areia movediça mesmo.

SERGIO, O Themoteo ainda nao voltou de viagem, deve ta em lençois maranhenses ainda. Pelo que ele disse, o plano era voltar na sexta-feira.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Renato, seja bem vindo. Acompanhe de perto esse tópico pois estamos sempre marcando passeios, trilhas e encontros, e ai voce vee um que da para voce ir, e conhece a turma, que a começar pelo presidente é tudo 100%.

É verdade Ojaneri,

hávia me esquecido dos Lençois...então só teremos vídeo na próxima semana...

Valeuzzz!!!

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    IGOR, A pousada é a Rosa dos Ventos, diaria do apto com ar: R$ 130,00. Muito boazinha a pousada, recomendo.

O atoleiro que o Themoteo ficou foi em Aranaú, uma praia antes do Preá, que acabamos tendo que voltar, pois a barra tava muito alta e não dava para atravessar. Era uma mistura de lama com areia, tipo areia movediça mesmo.

SERGIO, O Themoteo ainda nao voltou de viagem, deve ta em lençois maranhenses ainda. Pelo que ele disse, o plano era voltar na sexta-feira.

Opa Osvaldo, vlw pelas dicas !!!

Já me informaram dessa praia e desse atoleiro.
    Dizem que é coisa grande !!!

Sabado vamos p/ os cataventos ??

O Themoteo ja deve estar por aqui neh !!!!

Vlw

Osvaldo, tens o contato dessa pousada e a homepage ?

Vlw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem