x
Convex Datacenter
Página 72 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172572 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 11216
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Osvaldo seria possível acompanhar apenas um trecho da viagem de ida? Pensei em ir até um certo ponto e voltar pelo asfalto!
    Alguma sugestão?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

-----------INTERESSADOR EM FAZER A PROVA DA ANATEL------------

Themoteo
    Osvaldo
    Murilo
    Leonardo - Samurai
    Igor Frota

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Uma sugestão de saída:

7:15hs (máximo) do posto do North Shopping, onde todos os carros poderão abastecer.

Na descida da praia no Cumbuco, secagem dos pneus e entrada na areia.
    Chegando entre Paraipaba e Trairi, poderimos dar um mergulho na lagoa das almecegas, só para refrescar, coisa de uns 20 minutos.

Seguimos para balsa da Mundaú, que atravessaremos. Depois de Mundaú, poderiamos parar em alguma barraca na Baleia ou Flexeiras para comer algo, mas teria que ver o horário, se daria para dar esse pit-stop. Isso teria que ser definido na hora.

Depois seguiriamos pela praia (outra balsa depois do Icairizinho) que atravessariamos, chegando a praia do Preá, e depois Jeri.

Seria o percurso, basicamente: Cumbuco -> Pecem -> Taiba -> Paracuru -> Lagoinha -> Trairi -> Flexeiras -> Mundaú -> Baleia -> Icaraizinho -> Balsa na Enseada dos Patos -> Aranaú -> Préa -> Jeri.

Mapa do litoral: http://www.aondefica.com/litoralce.asp

ok... veja este mapa: http://www.brasil-turismo.com/mapas/...interativo.htm
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    para facilitar a confusao de informacoes dentro do topico... acabei de criar o Rapaziada 4x4 - Agenda De Eventos, Passeios E Trilhas...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...984#post452984

lembrando o novo tópico de agenda da RAPAZIADA 4X4...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Osvaldo seria possível acompanhar apenas um trecho da viagem de ida? Pensei em ir até um certo ponto e voltar pelo asfalto!
    Alguma sugestão?
    Não tem problema nenhum, em praticamente todas as praias tem acesso rapido via asfalto. Da para voce ir até Paracuru, até Lagoinha, Flexeiras, Mundaú, Baleia, etc, etc que todas essas praias dá para voce subir e voltar pelo asfalto tranquilo. Recomendo ver se consegue ir até flexeiras ou um pouco mais dependendo do horario (depois é menos de 2h de viagem via asfalto).

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    -----------INTERESSADOR EM FAZER A PROVA DA ANATEL------------

Themoteo
    Osvaldo
    Murilo
    Leonardo - Samurai
    Igor Frota
    André Luiz

Chuveu!!!chuveu!!!

Tá chovendo...

COLONIALCOLONIALCOLONIAL

Que tal irmos pra Jeri passando pela colonial???

Brincadeirinha(nem tanto)

Pq não choveu sábado...aí domingo na Chesf ia ter uma laminha

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Uma sugestão de saída:

7:15hs (máximo) do posto do North Shopping, onde todos os carros poderão abastecer.

Na descida da praia no Cumbuco, secagem dos pneus e entrada na areia.
    Chegando entre Paraipaba e Trairi, poderimos dar um mergulho na lagoa das almecegas, só para refrescar, coisa de uns 20 minutos.

Seguimos para balsa da Mundaú, que atravessaremos. Depois de Mundaú, poderiamos parar em alguma barraca na Baleia ou Flexeiras para comer algo, mas teria que ver o horário, se daria para dar esse pit-stop. Isso teria que ser definido na hora.

Depois seguiriamos pela praia (outra balsa depois do Icairizinho) que atravessariamos, chegando a praia do Preá, e depois Jeri.

Seria o percurso, basicamente: Cumbuco -> Pecem -> Taiba -> Paracuru -> Lagoinha -> Trairi -> Flexeiras -> Mundaú -> Baleia -> Icaraizinho -> Balsa na Enseada dos Patos -> Aranaú -> Préa -> Jeri.

Mapa do litoral: http://www.aondefica.com/litoralce.asp
    Acho que é por aí mesmo, no mais a gente vai vendo no caminho. Eu acho que esse evento é um misto de passeio e trilha, levando em conta o que Osvaldo postou sobre esse assunto. É um passeio porque o destino é importante e é uma trilha porque vamos por um caminho não convencional, sujeito a alguns imprevistos. Mas como estaremos lá no sábado e domingo, acredito que mesmo que cheguemos tarde na sexta, teremos mais dois dias para aproveitar as belezas de Jeri.

Seguem algumas fotos do track que fiz em junho deste ano para Jeri.

A primeira é uma visão geral. As seguintes são ampliações com alguns waypoints importantes, como balsas e etc.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -visao_geral.jpg   -caminho1.jpg   -caminho2.jpg   -caminho3.jpg   -caminho4.jpg  

continuando...

como pode ser visto na terceira foto, em amontada/itarema tem um desvio, mas dá pra fazer sem o desvio pegando uma balsa, eu já fiz das duas formas...

Segue mais uma foto com o waypoint da duna do funil, muito massa, e dessa vez eu vou descer no funil...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dunas.jpg  

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    como pode ser visto na terceira foto, em amontada/itarema tem um desvio, mas dá pra fazer sem o desvio pegando uma balsa, eu já fiz das duas formas...

Segue mais uma foto com o waypoint da duna do funil, muito massa, e dessa vez eu vou descer no funil...
    Themoteo,

Esse desvio de Itarema eh aquele que pega a pizzarra e depois o asfalto!? Mó Paia...
    A gente poderia tentar pegar a balsa em Itarema e tentar descer em Acarau e tentar ir pela praia... Se a maré tiver baixa dah pra ir ateh Jeri... Esse caminho a gente ainda não tentou!

Usuário Avatar de LucianaDantas
    Entrada
    06/08/2007
    Salve, salve rapaziada
    Tá chegando a hora eim.. E por falar em hora, não iremos mais nos atrasar. O piloto do TRATRABLUE e eu estaremos no posto no horário combinado (ou até antes, dependendo da coragem do MU de acordar cedo).
    Até lá...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    IMPORTANTE:

Acabei de falar com o Stenio do papatrilhas... o comboio deles sera de 35 carros e tb saira as 7hs com descida pelo combuco, mas eles nao vao fazer a balsa do mundau... mas vao fazer somente a outra balsa...

73 pro ces...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem