x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

- prova anatel -

Boa tarde caros amigos,

Liguei para a ANATEL no dia 15/07 e falei com a Ana Lurdes para obter informações das novas pessoas que teriam interesse em tirar o indicativo.

A mesma me informou que para as novas pessoas interessadas em tirar o indicativo teriam que marcar diretamente com a LABRE organizado pelo Sr. Aécio Feitosa (aeciofeitosa@hotmail.com - 9986.8332 ).

Tinha sido aberto uma exceção pelo Hugo da ANATEL para o grupo de 20 pessoas organizado pelo nosso amigo Alexandre Banana, porém hoje não é mais possível.

Aos demais amigos que fizeram a prova e não passaram, peço a gentileza de colocar o nome na lista, pois entrarei em contato com o Hugo no dia 30/07/2009 quando retornar de suas férias para remarcar a data da nova prova.

LISTA DE PESSOAS DA PROVA DE RECUPERAÇÃO

1 - ENIS
    2 - ANDRE LUNA
    3 - FULVIO
    4 - JEFF
    5 - PAULINHO

LISTA DE PESSOAS "INSCRITOS" QUE FALTARAM A PROVA

1- ROGÉRIO MASIH
    2- DOCERRADO
    3- GERMANO MOURA

Peço que me envie uma MP com o nome completo, cpf e contato.

- ALGUEM MAIS FEZ A PROVA E NÃO PASSOU ? -

Aos de recuperação e que faltaram por gentileza colocar o nome completo para facilitar no dia que for remarcar.

P.S: Irei me informar se será possível remarcar a prova diretamente na ANATEL dos que faltaram e estavam escritos.

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Prova anatel

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Boa tarde caros amigos,

Liguei para a ANATEL no dia 15/07 e falei com a Ana Lurdes para obter informações das novas pessoas que teriam interesse em tirar o indicativo.

A mesma me informou que para as novas pessoas interessadas em tirar o indicativo teriam que marcar diretamente com a LABRE organizado pelo Sr. Aécio Feitosa (aeciofeitosa@hotmail.com - 9986.8332 ).

Tinha sido aberto uma exceção pelo Hugo da ANATEL para o grupo de 20 pessoas organizado pelo nosso amigo Alexandre Banana, porém hoje não é mais possível.

Aos demais amigos que fizeram a prova e não passaram, peço a gentileza de colocar o nome na lista, pois entrarei em contato com o Hugo no dia 30/07/2009 quando retornar de suas férias para remarcar a data da nova prova.

LISTA DE PESSOAS DA PROVA DE RECUPERAÇÃO

1 - ENIS
    2 - ANDRE LUNA
    3 - FULVIO
    4 - JEFF
    5 - PAULINHO

LISTA DE PESSOAS "INSCRITOS" QUE FALTARAM A PROVA

1- ROGÉRIO MASIH
    2- DOCERRADO
    3- GERMANO MOURA RAMOS

Peço que me envie uma MP com o nome completo, cpf e contato.

- ALGUEM MAIS FEZ A PROVA E NÃO PASSOU ? -

Aos de recuperação e que faltaram por gentileza colocar o nome completo para facilitar no dia que for remarcar.

P.S: Irei me informar se será possível remarcar a prova diretamente na ANATEL dos que faltaram e estavam escritos.

Enis,

Segue acima meu nome completo. Se precisar de mais algum dado, é só comunicar.

Lhe enviei o restante por MP.

Abraços.
    4X4 Brasil Razão: erro

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Negada, tô indo amanhã pro jogo do ceará, se alguem for me avisa pra fazer a figa junto ! Abraço!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    4x4 independente ou morte

pela liberdade de ir e vir ... por um off road conciente

Passeio é bem informal... vamos pro ICAPUI - CE no feriadao do 7 de setembro... e como o thyago disse: "Estavamos sem disponibilidade tecnica"... pra ir pro RAID DO BUTECO pagando 800 latinhas... entao "decidimos ir pro lugar simples e aconchegante"... pagando pouco mais de 150 latinhas...

Falei a pouco com o Marcelo e ja fechamos a pousadas do francisco e a do ze... 13 quartos ao todo...

Nao sera uma trilha e sim um passeio bem leve...

Tb nao faremos levantamento pois pegaremos o asfalto ate canoa e de la faremos beira de praia ate o Icapui... ja confirmamos a mare... dara bem certinho tanto pra quem já quer ir na sexta (04/07) a noite quanto quem so vai no sabado (05/07) mesmo...

E embora que esse passeio não tenha kit oficial, pois a ideia apenas surgiu de improviso do grupo thyago, marcelo, murilo e neto, estamos pensando e fazer adesivos e camisas a preço de custo... ou seja 02 camisas e 02 adesivos...

Mas se alguem tiver interresse de patrocina-los, sera muito bem vindo...

Estamos tentando conseguir outra pousada, mas de ante mão acredito que não será mais o mesmo preço de R$ 120,00 o feriadão.

1 Thyago Lima
    2 Marcelo Celedonio
    3 Neto
    4 Pompeu
    5 Felipe ComoHeMah(L200 Chaleira 01)
    6 William(L200 Chaleira 02)
    7 Murilus

Pessoal que já Pagou e estamos arrajando outra pousada.
    1 Jeff
    2 Ricardo Cunhado Marcelo
    3 JL Guimarães
    4 Allan

Pessoal que tem interesse mais não pagou
    1 Daniel
    2 Bruno Ventolina

a relacao de pousadas que descobrimos por la ( http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp )

o logo da camisa e dos adesivos abaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -24072009220534.jpg  
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

Passeio é bem informal... vamos pro ICAPUI - CE no feriadao do 7 de setembro... e como o thyago disse: "Estavamos sem disponibilidade tecnica"... pra ir pro RAID DO BUTECO pagando 800 latinhas... entao "decidimos ir pro lugar simples e aconchegante"... pagando pouco mais de 150 latinhas...

Falei a pouco com o Marcelo e ja fechamos a pousadas do francisco e a do ze... 13 quartos ao todo...

Tb nao faremos levantamento pois pegaremos o asfalto ate canoa e de la faremos beira de praia ate o Icapui... ja confirmamos a mare... dara bem certinho tanto pra quem já quer ir na sexta (04/07) a noite quanto quem so vai no sabado (05/07) mesmo...

E embora que esse passeio não tenha kit oficial, pois a ideia apenas surgiu de improviso do grupo thyago, marcelo, murilo e neto, estamos pensando e fazer adesivos e camisas a preço de custo... ou seja 02 camisas e 02 adesivos...

Estamos tentando conseguir outra pousada, mas de ante mão acredito que não será mais o mesmo preço de R$ 120,00 o feriadão.

1 Thyago Lima
    2 Marcelo Celedonio
    3 Neto
    4 Pompeu
    7 Murilus

Pessoal que já Pagou e estamos arrajando outra pousada.
    1 Jeff
    3 JL Guimarães
    4 Allan

Pessoal que tem interesse mais não pagou
    1 Daniel
    2 Bruno Ventolina

a relacao de pousadas que descobrimos por la ( http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp )

Murilo, eu não entendi essa divisão ai acima..... até on de sei, eu já estou na pousada...o Thyago ate me ligou hoje dizendo que já haviam fechado as 13 vagas, mas que os colegas poderiam tentar avulsos pelas demais pousadas do local... Acho que vc embaralhou um pouco o meio de campo.......

CARA, COMO FOI O PASSEIO DE CANINDÉ????

OUTRA COISA; ESTOU DOIDO PARA VER O VÍDEO DO RAPAZIADA SALVANDO OS FISCAIS DO PATROMÔNIO PÚBLICO ATOLADOS....

ISSO MERECIA ERA CAPA DE JORNAL:

GRUPO RAPAZIADA 4X4 SALVA PATROMONIO PÚBLICO AMEAÇADO.

VEJAM AS IMAGENS DESTES BRAVOS COMPONENTES DO GRUPO RAPAZIADA 4X4 DESATOLANDO UMA VIATURA OFICIAL.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por murillus Ver Post

pela liberdade de ir e vir ... Por um off road conciente

passeio é bem informal... Vamos pro icapui - ce no feriadao do 7 de setembro... E como o thyago disse: "estavamos sem disponibilidade tecnica"... Pra ir pro raid do buteco pagando 800 latinhas... Entao "decidimos ir pro lugar simples e aconchegante"... Pagando pouco mais de 150 latinhas...

Falei a pouco com o marcelo e ja fechamos a pousadas do francisco e a do ze... 13 quartos ao todo...

Tb nao faremos levantamento pois pegaremos o asfalto ate canoa e de la faremos beira de praia ate o icapui... Ja confirmamos a mare... Dara bem certinho tanto pra quem já quer ir na sexta (04/07) a noite quanto quem so vai no sabado (05/07) mesmo...

E embora que esse passeio não tenha kit oficial, pois a ideia apenas surgiu de improviso do grupo thyago, marcelo, murilo e neto, estamos pensando e fazer adesivos e camisas a preço de custo... Ou seja 02 camisas e 02 adesivos...

Estamos tentando conseguir outra pousada, mas de ante mão acredito que não será mais o mesmo preço de r$ 120,00 o feriadão.

1 thyago lima
    2 marcelo celedonio
    3 neto
    4 pompeu
    5 felipe comohemah(l200 chaleira 01)
    6 william(l200 chaleira 02)
    7 murilus

pessoal que já pagou e estamos arrajando outra pousada.
    1 jeff
    2 ricardo cunhado marcelo
    3 jl guimarães
    4 allan

pessoal que tem interesse mais não pagou
    1 daniel
    2 bruno ventolina

será que tem gente furando a fila???
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post

Neste final de semana eu e o Felipe conseguimos a liberação para andar nas dunas do CAUIPE.
    Falando serio... serissimo... vamos tentar a liberacao das nossas viaturas pra transitar nas praias do aquiraz-presidio-barro preto-cascavel-morro branco e do outro lado em cumbuco-pecem-taiba...

Nossa associacao ja tem bastante força e nao podemos deixar que afunilem o gargalo pra correr atras do preju... vejam so a situacao do quadriciclos...

"As operações de fiscalização do DETRAN-CE, com base na lei seca, realizadas em Fortaleza e mais 13 municípios cearenses, de quinta (23/07) a domingo (26/07), resultaram em 217 motoristas multados. Desse total, 108 foram registrados nas áreas próximas à Cidade Fortal. A multa pode chegar a R$ 957,70, além da suspensão da CNH por um ano. Nenhum motorista foi preso, porque o índice de alcoolemia variou entre 0,11mg e 0,29 mg de álcool por cada litro de ar expelido pelos pulmões. Se tivesse sido igual ou superior a 0,30mg o condutor seria detido.
    Somente neste ano, os multados já somam 7.813. Com os 1.396 motoristas que cometeram a infração em 2008, a Lei Seca flagrou 9.209 condutores alcoolizados no Ceará. Além de Fortaleza, as operações aconteceram nas seguintes cidades, com os respectivos condutores multados: Taboleiro do Norte (18), Limoeiro do Norte (13), Pacoti (13), Tianguá (11), Aracati (10), Beberibe (8), Ubajara (7), Camocim (7), Gijoca (7), Caucaia (6), Aquiraz (4) e Paracuru (4).
    Outras equipes de fiscalização percorreram as praias de Beberibe e Porto das Dunas, onde foram recolhidos 10 quadriciclos por estarem trafegando em área proibida (na via pública e/ou na zona de circulação de banhistas). Foi a terceira semana consecutiva que o DETRAN recolhe quadriciclos, considerados um implemento agrícola. Este tipo de veículo não é licenciado pelo DETRAN para circular em via pública. Os quadriciclos só podem circular em área privada ou onde não há
    circulação de pedestres
    .
    " - Assessoria de Imprensa do Detran -Paulo Ernesto Serpa (pauloernesto@detran.ce.gov.br / 3101.5813)

vamos nos mexer...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Atualizando...

Nao sera uma trilha e sim um passeio bem leve... Tb nao faremos levantamento pois pegaremos o asfalto ate canoa e de la faremos beira de praia ate o Icapui... ja confirmamos a mare... dara bem certinho tanto pra quem já quer ir na sexta (04/07) a noite quanto quem so vai no sabado (05/07) mesmo...

E embora que esse passeio não tenha kit oficial, pois a ideia apenas surgiu de improviso do grupo thyago, marcelo, murilo e neto, estamos pensando e fazer adesivos e camisas a preço de custo... ou seja 02 camisas e 02 adesivos... Mas se alguem tiver interresse de patrocina-los, sera muito bem vindo...

Pousada do Francisco:
    1 Thyago Lima
    2 Marcelo Celedonio
    3 Neto
    4 Pompeu
    7 Murilus

Pousada do Zé:
    1 Jeff
    3 JL Guimarães
    4 Allan
    5 Daniel
    6 Bruno Ventolina

Pousada ???
    1
    2
    3

[]s

Pescaria

Galera da pescaria,

Esses dias aproveitei as férias para retornar ao hobby da pesca em beira de praia.
    Para quem estava a mais de 8 aos sem pescar, até que as pescarias foram b em bacanas.
    Apesar de ter pego 4 bagres para cada peixe decente, o simples fato de organizar tudo e passar o dia curtindo e tomando uma, foi bom demais.
    Abaixo o resumo da pescaria

19/07 -> 16:30 - 17:30.CAPONGA. SALDO: 2 BAGRES
    20/07 -> 10:00 - 12:00.CAPONGA. SALDO: 1 XAREL 150G +/-
    1 PAMPO 250G +/-
    4 BAGRES
    20/07 -> 16:00 - 18:00.CAPONGA. SALDO: 1 SALEMA
    3 BAGRES

21/07 -> 15:30 - 17:30. PORTO DAS DUNAS (BARRACA TADEU) SALDO; 0
    22/07 -> 15:30 - 18:00. PRAINHA. SALDO: 3 BAGRES
    23/07 -> 15:00 - 18:00. PECEM. SALDO 12 BAGRES E 2 COROS

Aqui no condominio tem um rapaz que trabalha aqui e é do Fortim. ele ta chamando para ir para o lá.
    Segundo ele, lá a brincadeira é pesada e os peixes são bem grandes, precisando de equipamento pesado para a pescaria.
    Bora combinar um grupo para as pescarias, nem que seja uma vez no mês.
    Alguém ta por dentro de outros points ?

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

CARA, COMO FOI O PASSEIO DE CANINDÉ????

show de bola...

embreve as fotos...

mas teve o cachaça cantando no palco... banho de acude e muito churrasco...

[]s

Usuário Avatar de COMOEHMAH
    Entrada
    24/04/2009
    segue o primeiro video desatolando a viatura da AMT de caucaia... filmado no meu celular pelo meu irmao

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=lyd0N71h6XE]YouTube - 072509134255[/ame]

mas amanha posto o outro video filmado pelo germano na maquina da minha patroa.. q ficou bem melhor

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    segue o primeiro video desatolando a viatura da AMT de caucaia... filmado no meu celular pelo meu irmao

mas amanha posto o outro video filmado pelo germano na maquina da minha patroa.. q ficou bem melhor
    kkkkkkkkkkkkkk..........eita SOLAVANCO grande.....rsrsrsrsrsrs
    Quase arranca o pescoço do cidadão...rsrsrs
    Boa Fillype
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem