x
Convex Datacenter

Thumbs up Concordo com o Oswaldo

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Lembrando que esse espaço não é nosso, inclusive a administração já pensou em deletar o tópico todo. Fora que para nosso proposito (organizar eventos, postar fotos, etc) ele não é organizado com esse objetivo.

Minha sugestão é para que todos o anuncio de eventos oficiais, fotos, videos, anuncios, compras, vendas, etc sejam postados na nossa página, até para desafogar o fórum. E aqui ficar mais como o point, onde novas pessoas encontrarão o grupo, bateremos papo sobre offroad, entre outros.

Acho que deviamos usar mais o forum do nosso site devido a privacidade que esse nos oferece, mais não deviamos abandonar o forum 4x4 devido história que se iniciou aqui com o nosso jeff e é graças a ele fundador que hoje estamos nos reunindo, porem acredito que nos deviamos sempre passarmos pelo forum 4x4, pra ver novos integrantes e noticias de barras, e outros que interessarem ao mundo 4x4 pois esse aberto a todos de todo o brasil e aqueles que se interessarem pelo rapaziada vão a nossa reunião agente conhece e libera a entrada no nosso site.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Rapaziada,
    estou acompanhando o vendo este empenho de todos em tocar o RAPAZIADA ja fico com agoniado esperando a viatura chegar.
    Era para ter vindo 20 de maio e ja teria chegado, mas por problemas no caminhão que arrumamos (foi de graça o envio) tive que esperar e a viatura saiu de Brasília dia 1/6, creio que sejam 10 dias pois o caminhão para em outras cidades para deixar outros carros.

Como não poderia trazer dois carrosm deixei a Band 81 e ja foi vendida, incrivel como as Bands estão valorizadas.

Mas noto muitos carros da Rapaziada... ja vi um Troller Azul - Placa inicia com 2 e acaba com 7 e um vitara verde com capota de lona.

Se meu carro ja tivesse aqui, COMCERVEJA participaria destes encontros, trilhas e tudo +... mas agora é so esperar. Mesmo sendo uma S10 ela vai pro ROCK sim, chora, mas sai do atolêro!

Valeu rapaziada e o site ta nota 10!
    Como diria o coxinha,
    Não vai para a reunião por que não quer, falta de receptividade é que não é!

Aparece lá, pelo menos para conhecer a galera e comer um sanduba de carne de sol!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    devido a privacidade que esse nos oferece
    nem sempre privacidade e' sinonimo de melhoria... por exemplo perde na divulgacao...

eu tenho participado de diversos foruns mundo afora... mochileiros, mergulho, aventura e acao, piratas da escandinavia, suzuki, gps, TC, TT, clube da tracker...

na maioria as discursoes sao parecidas... mas sempre faco a divulgacao do grupo...

se perdemos as nossas origens (4x4 brasil) quica perderemos muitos amigos vindouros...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Pessoal, orcei as capas de estepe de forma preliminar, e consegui um preço muito bão:

R$ 65,00 pela capa de estepe até pneu 33" - preço de custo para capas exclusivas do RP4x4. Lembrando que é capa impressa com qualidade fotográfica.

Vamos definir 2 modelos oficiais, e pode-se escolher qualquer um dos dois. Amanha devo levar uma amostra para a reunião e aproveito pego os pedidos preliminares, que terão prioridade na entrega.

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Quanto ao local, não adianta desmarcar agora. Na minha opinião é que vamos ao Bebelu e lá mesmo decidiremos um novo local.

Mas é importante acharmos um local ´oficial´, onde idealmente teriamos as mesas já reservadas naquele dia especifico, espaço para mostrar videos (teloes, etc), estacionamento fácil e perto, contas separadas, comida boa, espaço para crianças, entre outras coisinhas. Enquanto não achamos, acho boa a ideia de ficarmos procurando novos locais.
    OswaldoO folder da trilha urbana que vc criou já rodou mais que o pesadelo dirigindo na piçarra (quem subiu a serra viu!). Já recebi dois emails com a imagem e postaram no forum da ACPN e no TC. KKKKKKKKK Muito bom!!!!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/07/2007
    26/06 e 27/06 - Primeira trilha do malassombro

Saída a meia noite de sexta dia 26/06 previsão de chegada dia 27/06 ao meio dia

Confirmados:
    - Pompeu Costa
    - Neto Paris Dakar
    - GERSO ( BOCA)
    - THEMOTEO
    - Dennys (to só eperando o alvará de soltura!!!)
    - MARCEL
    - Murilo (mas sem MUD)
    - NARCÉLIO (BRUXA)
    - JR. VEIA

Citação Postado originalmente por Augusto Neto Sá Ver Post
    26/06 e 27/06 - Primeira trilha do malassombro

Saída a meia noite de sexta dia 26/06 previsão de chegada dia 27/06 ao meio dia

Confirmados:
    - Pompeu Costa
    - Neto Paris Dakar
    - GERSO ( BOCA)
    - THEMOTEO
    - Dennys (to só eperando o alvará de soltura!!!)
    - MARCEL
    - Murilo (mas sem MUD)
    - NARCÉLIO (BRUXA)
    - JR. VEIA
    Se tiver uma vaga pra zequinha, vou tentar liberação junto à patroa !!!!!!

Como diria o coxinha,
    Não vai para a reunião por que não quer, falta de receptividade é que não é!

Aparece lá, pelo menos para conhecer a galera e comer um sanduba de carne de sol!
    Beleza... vou pegar um Taxi e vou la conhecer essa turma, como estou morando em Meireiles creio que não fique caro, pois TX aqui é baratim...

Pergunto se os senhores costumam levar as "PATROAS" para tais encontros, pois la em Brasília no início elas não iam, ai descobriram que algumas meninas velhas de 18 anos estavam indo ver os Jeep´s bunitos e passaram a ir frenquentemente cuidar da propriedade... hehehe.

Valeu moçada!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Beleza... vou pegar um Taxi e vou la conhecer essa turma, como estou morando em Meireiles creio que não fique caro, pois TX aqui é baratim...

Pergunto se os senhores costumam levar as "PATROAS" para tais encontros, pois la em Brasília no início elas não iam, ai descobriram que algumas meninas velhas de 18 anos estavam indo ver os Jeep´s bunitos e passaram a ir frenquentemente cuidar da propriedade... hehehe.

Valeu moçada!
    As patroas aqui marcam colado! Mas encontro do RP4x4 sempre é encontro familia, vai esposa, vai filhos, vai papagaio, vai sogra, vai todo mundo! Se a Dona Patroa estiver por aqui, pode ir com ela sim, para ela ir se enturmando com a Rapaziada 4x4 - Versão Femme!

Talking historia de jipeiro

Todas as reuniões do Rapaziada4x4 são abertas aos associados, familiares, amigos e interessados nos eventos do grupo! Se quiser ouvir um monte de mentira de jipeiro, fazer novas amizades e conversar é lá o local!

Todos estão convidados a ir.
    Osvaldim, até parece história de pescador com essa ruma de mentira de jipeiro!!! heiheiehiehe...
    Ex:Mitsubish Chaleira Sport=Alfa Bafo!!! Ex:MWM 2.8TurboT4+Cai as Válvulas???Conf. Atual:3.0 Power Stroke+Chip do bem=Tora Redução e semi-eixo!!!

05/06/2009 - Reuniao do Rapaziada 4x4

LOCAL: BEBELÚ SANDUÍCHES DA AV. PONTES VIEIRA (no estacionamento do Mercadinho São Luis).
    HORÁRIO: A PARTIR DAS 20HS.

CONFIRMADOS:
    - Murilo (mais prefiro no Novo Fogão ou churrascaria )
    - Andrezim
    - Pompeu Costa
    - Clairton Jack
    - Ivan
    - Thyago Lima
    - Daniel Aguiar
    - JEFFCATUNDA
    - Dennys (mais prefiro no Parque Recreio ou Novo fogão)
    - NETO PARIS DAKAR
    - Rogério Mâsih (independente do local)
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Tb moro no meireles; vc pode ir comigo.

Vou te enviar uma MP com meu celular.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem