Postado originalmente por
danielmedeiros
Pessoal a pesccaria nao foi la muito feliz nao, resolvemos sair cedo, acordei 5:45 mas por problemas tecnicos so consegui sair de casa 7:30. Fomos para o pecem eu e mais 3, chegando la encontramos outros grupos ja com as varas na agua e para nao atrapalhar nos distanciamos um pouco, depois de mais de meia hora arrumando equipamentos demos as primeiras jogadas, ja eram quase uma hora da tarde quando o grupo que vimos partiu, voltamos e ficamos aonde eles estavam, ate entao o saldo era de um bagre pequeno e uma piaba que cabia na palma da mao. foi quando chegou dois caras em uma moto que pareciam ser nativos do pecém, um com vara e o outro com uma linha amarrada em um cano, muito prestativos e vendo nosso sofrimento nos ofereceram tangerina e quando foram embora ficaram com tanta pena da gente que deixaram de presente mais umas 10 piabas (muito maiores que as nossas), para nao fazer vergonha ao voltar pra casa. falaram que tbm e bom de pescar no que eles chamar de "canal", que e perto das pedras, aonde nao tem muita onde e que segundo eles os pixes ficam comendo por ali aonde o mar é mais calmo.
mas valeu a pena so precisamos de mais sorte da proxima vez

, um dia da caça outro do caçador.
e vamos marcar com o resto dos pescadores para uma proxima empreitada
hj estou quase sem poder usar camisa pois as queimaduras estao me matando mesmo tendo passado protetor, mas e isso mesmo da proxima vez comprar fator 50 8)