x
Convex Datacenter

Galera ... esse feriado estarei pelo Morro Branco e Sucatinga ... qualquer coisa estou no rádio e no cel 8897-9830.

Bom feriado a todos e cuidado com os excessos.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Para os amigos que não tem o conhecimento de quem desenvolveu o Jeep Troller, como também o Buggy Fyber, dentre outros, vale a pena conferir a página pessoal de Rogério Farias.

http://www.rogeriofarias.com.br/
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    4x4 INDEPENDENTE ou MORTE

passeio foi 1000%... muito legal mesmo...

tanto o churrasco no sabado quanto a ida a ponta do mel/rn no domingo quanto a volta na segunda por "trilha asfaltada"

so tenho a agradecer a todos... desde a "desorganizacao" ate o comboio em si e a pipoca (e' claro)...

no total acho que juntamos mais de 30 carros ( mais de 60 pessoas )...

durante o passeio fomos previlegiados por belissimos nascer-do-sol em icapui...

e mais ainda pelo por-do-sol pelo "mundo afora"...

[]s

ps: e que venha os proximos... jeri ou quixada ou serra grande ou juazeiro-barbalha-missao velha ou caninde ou galinhos ou (pense como a lista e' grande)... aguardem...

ps:Rapaziada 4X4 Off Road - amizade aventura companherismo emocao solidariedade trilhas... é botar pra gerar e deixar de conversa fiada pra boi dormir...
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de dual
    Entrada
    13/11/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    4x4 INDEPENDENTE ou MORTE

passeio foi 1000%... muito legal mesmo...

tanto o churrasco no sabado quanto a ida a ponta do mel/rn no domingo quanto a volta na segunda por "trilha asfaltada"

so tenho a agradecer a todos... desde a "desorganizacao" ate o comboio em si e a pipoca (e' claro)...

no total acho que juntamos mais de 30 carros ( mais de 60 pessoas )...

durante o passeio fomos previlegiadospor belissimos nascer-do-sol em icapui...

e mais ainda pelo por-do-sol pelo "mundo afora"...

[]s

ps: e que venha os proximos... jeri ou quixada ou serra grande ou juazeiro-barbalha-missao velha ou caninde ou galinhos ou (pense como a lista e' grande)... aguardem...

ps:Rapaziada 4X4 Off Road - amizade aventura companherismo emocao solidariedade trilhas... é botar pra gerar e deixar de conversa fiada pra boi dormir...
    O passeio foi show... Todos estão de parabens... Agradeço a todos pela atenção....Turma descontraida... Que venha o proximo!!
    Dual
    Ranger XLT 3.0
    Fortaleza-CE

Tem algum grupo se formando para comprar cintas ?
    Vão comprar do Nagata ?
    Essas cintas estão aprovadas pelo rapazidada ?
    Pensando em comprar uma de 10T 8mt

Usuário Avatar de dual
    Entrada
    13/11/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Vão comprar do Nagata ?
    Igor, A turma ja comprou a uns quize dias atras... Mas se vc quiser compra individualmente pode compra do nagata que e confiavel e de qualidade!!

Dual
    Ranger XLT 3.0
    Fortaleza-CE

Botar pra moer

Fala Rapaziada,
    depois de meses de "lenga lenga" o período das bruxas acabou. Pois mudar para outra cidade, ter que montar a casa todinha comprando moveis, eletros e outras utilidades, custa tempo e é logico dinheiro. Mas como falei, acabou e esta tudo normalizado. Então, a partir deste final de semana, estarei livre para viajar, fazer trilha, tomar cerveja ate cair ou simplesmente ficar de bobeira. Então estarei de olho no calendário dos eventos no site do Rapaziada 4x4.

Para os amigos pescadores faço o anuncio:
    Estou VENDENDO meu motor de popa de 15hp da marca johnson, ano 2008, usado apenas em água doce e apenas 4 pescarias. Realmente muito novo e preço de oportunidade.

Mais detalhes é so dar uma ligada 9955-3555, Flávio ou mandem uma MP.

Ps: Levarei o motor para ficar em uma loja para ser vendido, então se quiser ver o danado ainda sem comisão é falar!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

Usuário Avatar de COMOEHMAH
    Entrada
    24/04/2009
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Vão comprar do Nagata ?
    o oswaldo janeri da ceara maquinas está com cintas para vender.. da uma olhada no site www.rapaziada4x4.com.br

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    O Murilão esqueceu de citar a maravilhosa lua cheia e os altos papos madrugada adentro à beira da praia em frente a Pousada do ZÉ do Zezim...

Bem com a enormidade de lagostas e camarões digeridos pela turma...teve gente até que levou para casa...Também com a lagosta a dez paus o quilo...heheheh

Sem falar que as senhoras do grupo adoraram o passeio, como muitas delas até pegando a direção das viaturas...

Isso é prova de que com boa vontade e muito companheirismo podemos chegar em qualquer lugar com muita alegria e união.

Gostei muito de estar presente nesta festa.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    A cinta é do Rafael Monti, amigo do Matheus.......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    A cinta é do Rafael Monti, amigo do Matheus.......
    Não peguei nem a minha nem a dele, mas essa semana pego sem falta!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Matheus.
    Elas estão comigo, em casa...O Ivam tava reclamando direto ai eu passei lá e peguei de volta...Peço aos colegas qoe não pegaram as suas ainda que o façam logo, pois as mesmas ocupam muito espaço...A partir da semnana que vem vou começar a cobrar taxa de armazenamento das mesmas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem