x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Gostaria de agradecer aos amigos pela receptividade no almoço do rapaziada de hoje, em especial ao nosso amigo Rogério Masih pelo convite.Um bom papo descontraído e divertido.
    Abs
    Enis. O Rogério conseguiu fazer renascer o nosso almoço semanal do Gueller...Há um tempo atras a gente não perdia uma sexta-feira, senprei iam o fabio Boy, o Rogério, o Leo Dond e o Artur....

É muito legal isso!

ele conseguiu levar até a diretoria do rapaziada, representado pelo dignissimo Professor POMPEU, o fera do off-road....

Gostei de ter ido!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    MANILHAS BEM EM CONTA!

Muitos colegas tem me perguntado onde comprar as manilhas para as cintas novas.

Naquele lote de cintas que compramos do nagata, as black mud...eu comprei as manilhas na:

BP. BARBOSA. AV. GOMES DE MATOS 1780...FONE:34912734...

Quem me passou a dica foi o colega Thiago Fiona, pois a DELTA, firma dele, compra lá...

O cara me deu desconto de mais de 20% na época...Então passem lá e digam que foram indicados pelo Thiago, da DELTA....
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post

Agora o tombo da cadeira!

Estava agora mesmo procurando outros preços quando o camarada da Snorkel e Cia me ligou avisando que o preço que havia me passado esta errado. Pensei comigo mesmo:
    "Opa, vai abaixar e vai la pra uns 400,oo".
    Mas ai veio a bomba, avisou que o preço é de 780,oo.

Quase tomei um tombo da cadeira, a facada foi certeira no buxo.

Vou continuar olhando alguns e caso ache algum na faixa dos 500,oo aviso ao pessoal.
    O Snorkel & Cia é uma empresa de um homem só. Ele trabalha praticamente sozinho e realmente cobra pelo serviço de acordo com a necessiade dele. Entretanto deve-se levar em conta que esse serviço já inclui a instalação e o devido isolamento. Fiz o snorkel do meu jipinho com ele e, mesmo ele nunca tendo feito snorkel pra jimny antes, ficou melhor do que eu esperava. Snorkel todo redondinho e no tamanho ideal. Nada tosco. Acho que vale a pena ir até lá e bater um papo com ele.
    Abs.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    ...Snorkel todo redondinho e no tamanho ideal. Nada tosco. Acho que vale a pena ir até lá e bater um papo com ele.
    Abs.
    Uma foto de como ficou o snorkel no meu carro.

Sds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf2866_2.jpg  
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Faço a mesma pergunta... em breve estarei colocando na Hilux e quero saber sobre tal empresa. Pelo que vi, os preços são bem mais convidativos do que os OGZ´s da vida.
    Bora RAPAZIADA... qualé desta empresa? Bão ou não?

cara,

refiz meu snorkel la no mes passado... tinha quase degolado o bichinho numa cerquinha que comi durante o levantamento do passeio de canoa...

ficou melhor do que tava pois alem da vedacao que foi refeita, ele fez uns ajustes (trocou toda fixacao) e pintou todo...

quase 300 latinhas...

o problema la e' que demora pois nao tem muitos funcionarios e o servico e' muito requisitado...

se vc quiser, vai la, fala com o marcos, fala na rapaziada... encomenda com antecedencia e tira um dia pra montagem...

tudo e' negociavel... mas a qualidade e' impecavel...

[]s
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Problema de oficina que trabalha de acordo com a cara do cliente, e com a necessidade....Triste falta de profissionalismo.
    Tenho que rever um pouco essa minha colocação anterior.....

A capacidade de produção do cara é pequena, e as necessidades dele mudam de acordo com as dividas mensais...Isso faz com que seu tempo fica mais barato ou mais car, dependendo do que falei anteriormente e da demanda de serviços...

MAS NUNCA OUVI NINGUEM FALAR MAL DO SERVIÇO DELE, muito pelo contrário, pois ele foi muito correto comigo quando apresentei um projeto e ele achou que não ficaria bom....

Nestes casos, é como o Murilo falou...Tenta um desconto citando o grupo - Quando estava saindo de lá o Flavio Bessa chegou...Tem muita gente do RAPAZIADA que usa os serviços dele.....
    4X4 Brasil

Thumbs up O marquim do Snork & Cia émuito descente e honesto!!!!!

Diferente de que alguns falaram aqui o trabalho dele é impecavel tem muita qualidade mesmo não é a toa que o cara faz snorkel pra propria newland revendedora da toyota aqui no ceara. Agora se quiserem porcaria tem muitos que não posso citar o nome pois não estão aqui pra se defender, agora realmente tem que ter um certo jeito no trato com o marcquim que ele negocia!!!! Pode usar meu nome Thyago Lima que intalou três snorkel um no meu vitara branco, outro no vitara azul do marcelo celedonioe o terceiro no vitara do daniel também branco.Acredito que também possa usar o nome do nosso amigo pompeu,é só chegar lá dizendo ser amigo tanto do thyago lima quanto do pompeu e flávio bessa e por vai que ele abre as pernas. O cara é gente finissimamesmo!!!! Qualquer coisa me liga de la 8899-3536.

Galera, Quinta-feira chega aqui no Ceará 4 amigos meus do Jeep Clube Minas Gerais.
    Eu queria dar um passeio com eles ( off-road é claro ) e tô pensando ir pra Canoa pela praia no Sábado.
    Se alguém quiser me acompanhar, a turma é gente boa.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Diferente de que alguns falaram aqui o trabalho dele é impecavel tem muita qualidade mesmo não é a toa que o cara faz snorkel pra propria newland revendedora da toyota aqui no ceara. Agora se quiserem porcaria tem muitos que não posso citar o nome pois não estão aqui pra se defender, agora realmente tem que ter um certo jeito no trato com o marcquim que ele negocia!!!! Pode usar meu nome Thyago Lima que intalou três snorkel um no meu vitara branco, outro no vitara azul do marcelo celedonioe o terceiro no vitara do daniel também branco.Acredito que também possa usar o nome do nosso amigo pompeu,é só chegar lá dizendo ser amigo tanto do thyago lima quanto do pompeu e flávio bessa e por vai que ele abre as pernas. O cara é gente finissimamesmo!!!! Qualquer coisa me liga de la 8899-3536.
    Thiago, acho que os colegas estão comentando somente sobre os preços que ele pratica, Não li nenhuma mensagem falando que a qualidade do serviço dele era ruim, muito pelo contrário, todos elogiaram o serviço dele...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Galera, Quinta-feira chega aqui no Ceará 4 amigos meus do Jeep Clube Minas Gerais.
    Eu queria dar um passeio com eles ( off-road é claro ) e tô pensando ir pra Canoa pela praia no Sábado.
    Cara, é uma boa...Mas eles vem de carro ou vão de zequinha?

E para os lados de lá dava até para fazer um tour intensivo, passando de leve pelos cataventos e ainda com opcão de mal cosinhado e, ou, jaquarequara, dentre outras e voltando pelo cunbe etc......

Tudo indica que vou estar em Brasilia este fim de semana, vou confirmar hoje esta ida para lá...Você quer ir e voltar no sábado, ou dormir em Canoa e voltar no domingo?

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cara, é uma boa...Mas eles vem de carro ou vão de zequinha?

E para os lados de lá dava até para fazer um tour intensivo, passando de leve pelos cataventos e ainda com opcão de mal cosinhado e, ou, jaquarequara, dentre outras e voltando pelo cunbe etc......

Tudo indica que vou estar em Brasilia este fim de semana, vou confirmar hoje esta ida para lá...Você quer ir e voltar no sábado, ou dormir em Canoa e voltar no domingo?
    É provavel que eu vá no Troller e deixe o Vitara pra alguém ir dirigindo. O mal cozinhado não arrisco levar o Vitara. jaquarequara eu não conheço mesmo, não sei onde fica. Vale a pena? Eu estou pensando em ir no Sábado para voltar no Domingo, tenho um esquema de pousada muito bom lá, se você for ficar por aí avisa.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Opa brow... tou interessado ai, como faço para entrar em contato com vc. Sou novo aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem