x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cara, tu vai fazer um desmanche?
    hehehheheheheheehehehehehehehheheeheheheheeheheheh eheheheehheeheheheheheheeeeeeeeeee.
    Acho que se vc anunciar lá pelos topicos dos nivas não sobra nada.......
    Vou desmanchar o carro não cara ... vou só vender essas coisas separado, pq se eu deixar no carro na hora de vender acaba pegando o mesmo valor que ele sem os acessórios.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Vou desmanchar o carro não cara ... vou só vender essas coisas separado, pq se eu deixar no carro na hora de vender acaba pegando o mesmo valor que ele sem os acessórios.
    Você tem toda razão, não adianta mesmo deixar estas coisas, ela agregam muito pouco, ou quase nada ao preço final...

E quanto mais "original" você deixar a viatura, mais bem vista ela vai ficar...e valorizar, agora vai entender isso... parece que funciona da seguinte forma: o cara compra para montar ele mesmo......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Você tem toda razão, não adianta mesmo deixar estas coisas, ela agregam muito pouco, ou quase nada ao preço final...

E quanto mais "original" você deixar a viatura, mais bem vista ela vai ficar...e valorizar, agora vai entender isso... parece que funciona da seguinte forma: o cara compra para montar ele mesmo......
    Jeff,

Vender um carro com os acessórios não vale a pena, a pessoa não quer pagar um pouco a mais para ter os ítens a mais no veículo.

So pra vc ter uma idéia, a título de curiosidade fui olhar um Troller 2009 com 2800km com milhares de acessórios, pneus mud 33, rodas 15x10", dvd, radio amador, e mais outros cacarecos la que tinha que eu nao me lembro. Ele queria simplismente R$ 86 latinhas, mais caro que um 2010 OKMMMMM............rsrsrsrsrsrsrs

Pra mim não iteressava os acessórios, até mesmo pq eu tenho tudo que ele tem, eu queria apenas o carro. Mas enfim...melhor vender o carro original.

Abs

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pessoal:

Fiquei curioso em saber como foi o RAID DO BUTECO...200 viaturas e ninguem postou nada?

Alguem tem notícia?

Fala ai Andrezinnmmmm...valeu mesmo os 800 paus?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Galera, alguma indicação de software de GPS para windows mobile free ou crackeado ?
    Se possível o local onde consigo baixar.
    Vlw

Usuário Avatar de Cruiff
    Entrada
    29/02/2008

Cinta

Jeff, meu caro!

Ainda não tive tempo de pegar a cinta, pois to envolvido com a organização da IGUANA ECOAVENTURA www.iguanaecoaventura.com.br.
    Competição de corrida de aventura q acontecerá na região de Maranguape.
    Contudo, hj a noite gostaria de ir pegar essa cinta, mesmo pq tem q pagar aluguel de permanência.
    Vc vai ta onde? em casa?

Thumbs up Raid do boteco

Pessoal:

Fiquei curioso em saber como foi o RAID DO BUTECO...200 viaturas e ninguem postou nada?

Alguem tem notícia?

Fala ai Andrezinnmmmm...valeu mesmo os 800 paus?
    O RAID foi um espetáculo!!!!! Estrutura, organização, festas, comida, tudo impecável!!
    Quem disse que seriam 200 carro? Já que no hotel "só" tem 150 quartos!!!
    Valeu cada centavo pago!!!! No próximo ano irei de novo, se Deus permitir!!

Pra fechar com "chave de ouro", ainda ganhei, no sortei de brindes, uma Mini Geladeira da Redbull, pra ligar no carro. Show de bola!!!
    O Dennys e o André Luiz ganharam, cada um, uma rede bacana da Ypióca!!

Dá uma olhada no Forum do nosso site, que tem algumas fotos lá, e tb no Orkut!!

aBç.
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Pessoal,

Amanhã acontecerá mais uma etapa do Campeonato Cearense de Indoor, em Maranguape-ce, a partir das 9hs da manhã. Poderão participar diversos tipos de carros 4x4 e 4x2, e também arrancadão na lama.
    Já tem um pessoal do Rapaziada 4x4 confirmado para fazer um churrasco lá e assistir as disputas.
    Maiores informações, ligar pro Pompeu Costa: (85) 8885-6062.

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Som automotivo

Fala Rapaziada,
    ja de viatura nova agora estou procurando um lugar bom e com serviço de primeira para instalar o som na viatura. Passei em uma loja na Santos Dumont mas quando vi a qualidade dos cabos utilizados e a desorganização nem deixei o carro lá.

Valeu pelas dicas!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Que legal Andrezimnmnmnmm...

O passeio do RAPAZIADA para Icapui também foi muito legal, e esticamos até depois da ponta do mel, já no RN... Tinha até um bugue, hheheheehehh...E valeu cada 10 pratas que demos nas lagostas...

A pousada do Zé do Zezim é muito boa cara, 40 paus a diária em uma casinha que tem sala, quarto, banheiro e cozinha com uma geladeira grande...A suite do Pompeu tinha 2 quartos, pense no luxo!!!!

As outras 3 pousadas também estavam no mesmo nível, bem como teve um grupo que alugou uma casa por lá, pois não encontrou mais pousadas...Mas depois disso a turma do Ventulina ainda achou vaga dentro de icapui em pousada...

Com as adesões de sabado ficamos com umas 30 viaturas...Gostei muito mesmo, e acho que devemos estimular mais passeios assim do grupo, tudo muito ligth, mesmo tendo rodado mais de 800km, ida e volta...

São momentos como estes que justificam a existência do grupo e o real objetivo do mesmo... Como no começo de tudo, em que simplesmente combinavamos um churrasco e era tudo muito legal, sem o estresse de levantamento de trilhas, quebras de viaturas e dores de cabeça com finanças, orçamentos, papeladas e demais papos chatos...

Gostei muito de ver o colega Marcelo Celedônio organizando numa boa o básico de nossa brincadeira, juntamente com o Tiago Fiona e o Murilo...E a participação do Neto ex-garotas, esse cara conhece cada pedra e restaurante daquela região...

Nosso grande amigo Ivan Picolé também não fez feio, apareceu por lá com dona Ivanzinha em um celta e com o Leo Garotas ( o atual), rebocando o seu quadriciclo... E ainda resolveu em poucos minutos a nossa unica quebra...Esse cara é demais!

Que venham muitos outros passeios assim...

Aproveito para agradecer novamente à todos os colegas que nos patrocinaram este final de semana maravilhoso e em FAMILIA...FAMILIA RAPAZIADA!

OBRIGADO!
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Fala Rapaziada,
    ja de viatura nova agora estou procurando um lugar bom e com serviço de primeira para instalar o som na viatura. Passei em uma loja na Santos Dumont mas quando vi a qualidade dos cabos utilizados e a desorganização nem deixei o carro lá.

Valeu pelas dicas!
    Cara, tem o TICO som, acho que é o melhor que tem por aqui... ele fica na visconde do rio branco, proximo ao colegio farias brito.....Ele é fera no assunto e monta o som do tamanho que vc quiser.......Pode falar que é meu amigo que ele aumenta o preço, isso é, dá desconto, heheeh... ele é paciente da minha esposa e meu colega de infancia.....

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pessoal, estou indo agora para a Sabiaguaba com o murilo para comer una camarões e uma arraia.....quem aparecer por lá será bem vindo...........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem