x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Cuidado com a fiscalização ao longo da praia.
    Valeu, vamos ficar de olho.

Docerrado, quem que é a turma que você conhece la? Eu também era da turma dos Suzukeiros lá ( na verdade ainda sou, pq meu Samurai ainda está lá ), alem de também participar da diretoria do Jipe Clube Minas Gerais. Dois dos que estão vindo são também diretores do JCMG, gente do mais fino nível pra tomar aquela pinga. Independente de canoa, se animar também vamos marcar uma cerveja essa semana, quinta ou Sexta.Se você ou mais alguem da Rapaziada animarem, vamos embora.
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Thumbs up Ei matheus vamu fazer bonito!!!!hehehehehehe

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Valeu, vamos ficar de olho.

Docerrado, quem que é a turma que você conhece la? Eu também era da turma dos Suzukeiros lá ( na verdade ainda sou, pq meu Samurai ainda está lá ), alem de também participar da diretoria do Jipe Clube Minas Gerais. Dois dos que estão vindo são também diretores do JCMG, gente do mais fino nível pra tomar aquela pinga. Independente de canoa, se animar também vamos marcar uma cerveja essa semana, quinta ou Sexta.Se você ou mais alguem da Rapaziada animarem, vamos embora.

Cara vamo levar esse pessoal pra jaquarecara lamazinha show de bola, dunas e agua. ve como eles e posta aqui se sim ou se não.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=rXdhI4XAqYc"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=rXdhI4XAqYc]YouTube - Troller com rodas aro 22[/ame][/URL]

troller de shopping...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    troller de shopping...
    eka!

Sofa king we todd did

...Docerrado, quem que é a turma que você conhece la? Eu também era da turma dos Suzukeiros lá ( na verdade ainda sou, pq meu Samurai ainda está lá ), alem de também participar da diretoria do Jipe Clube Minas Gerais. Dois dos que estão vindo são também diretores do JCMG, gente do mais fino nível pra tomar aquela pinga. Independente de canoa, se animar também vamos marcar uma cerveja essa semana, quinta ou Sexta.Se você ou mais alguem da Rapaziada animarem, vamos embora.
    Rapaiz,
    tem um cara que é porreta, morava em Minas e esta morando em Brasília, o Leo Gazolla, cabra gente fina. Esteve em algumas expedições entre elas para Mambai-GO (http://www.docerrado.com/avent_52.htm). Agora morando em BH tenho como amigo o Tulio e Claudio, estes são mais "light", ambos Suzukeiros expedicionários.

Sobre a cervejada é so falar, tem um buteco de um amigo meu, fica perto da Santos Dumont e ele ja afirmou que juntando um grupo de Off Road´s rola um desconto bão pra cervejada. So falar o dia que e o local que vou la.

Vamu simbora!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Rapaiz,
    tem um cara que é porreta, morava em Minas e esta morando em Brasília, o Leo Gazolla, cabra gente fina. Esteve em algumas expedições entre elas para Mambai-GO (http://www.docerrado.com/avent_52.htm). Agora morando em BH tenho como amigo o Tulio e Claudio, estes são mais "light", ambos Suzukeiros expedicionários.

Sobre a cervejada é so falar, tem um buteco de um amigo meu, fica perto da Santos Dumont e ele ja afirmou que juntando um grupo de Off Road´s rola um desconto bão pra cervejada. So falar o dia que e o local que vou la.

Vamu simbora!
    Demorou.. me passa seu celular por MP depois..

O Leo gazzola conheço demais, o meu Samurai que tá em BH, era dele. heheh
    Brandt - PU7.MBB

Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Cara vamo levar esse pessoal pra jaquarecara lamazinha show de bola, dunas e agua. ve como eles e posta aqui se sim ou se não.
    Tem alguma pousada pra dormir por lá???
    Fica pra qual lado sol nascente ou poente?
    Brandt - PU7.MBB

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Tem alguma pousada pra dormir por lá???
    Fica pra qual lado sol nascente ou poente?
    o Matheus... é pro lado que vc quer ir para dar uam geral de nossos passeios pra negada de Bh, vc entra lá pelo iguape, vai pela trilha dos macacos e depois pega praia e jaquarequara mais na frente.... depois vai para canoa.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Olá povo deste ensolarado Ceará

Estou esta semana em fortaleza e só agora lembrei deste tópico.
    Amanhã estou indo conhecer canoa quebrada e na sexta morro branco. Alguém poderia me passar alguma dica de lugar para ficar durante o dia (uma barraca, como vcs chamam por aqui) onde eu possa levar duas crianças com tranquilidade?

Aproveito para dizer que achei muito bonito o Estado de vcs e que fiquei impressonado em ver quanta hilux tem por aqui

[]´s

verdade, muita hilux...

uma vez ouvi no rádio os locutores se perguntado porque que aqui tinha tanta caminhonete...
    o outro falou que é de cultura.. cultura de sertanejo que sempre quis ter sua rural...

o.O

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Suzuki grandvitara 2001 a venda

Rapaziada, Tenho um amigo que pediu para anunciar o seu veículo, ja que ele não entende muito do assunto.

SUZUKI GRAND VITARA 03 PORTAS, 1.6
    ANO 2001/2001 MECÂNICO,
    COMPLETO, RODAS DE LIGA-LEVE, COR PRATA, CARRO IMPECÁVEL, MUITO NOVO.
    VALOR R$ 31.000,00
    (85) 8895.2525

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Olá povo deste ensolarado Ceará

Estou esta semana em fortaleza e só agora lembrei deste tópico.
    Amanhã estou indo conhecer canoa quebrada e na sexta morro branco. Alguém poderia me passar alguma dica de lugar para ficar durante o dia (uma barraca, como vcs chamam por aqui) onde eu possa levar duas crianças com tranquilidade?

Aproveito para dizer que achei muito bonito o Estado de vcs e que fiquei impressonado em ver quanta hilux tem por aqui

[]´s
    Fugger você e de onde? esta manha conversei com um alagoano pelo rádio pedindo informações sobre a frequencia de maior abragencia entre jipeiros.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem