x
Convex Datacenter

To chegando

E ai pessoal, sou o mais novo proprietário de um 4x4. Vou ser bem sincero: não entendo NADA!!! Mas estou lendo e pesquisando bastante para não fazer besteira...

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Erick Leal Ver Post
    E ai pessoal, sou o mais novo proprietário de um 4x4. Vou ser bem sincero: não entendo NADA!!! Mas estou lendo e pesquisando bastante para não fazer besteira...
    Fala grande Erik,

Não é um bixo de 07 cabeças não, hj em dia tem que ter cuidado para não ser multado na beira da praia, em alguns locais a fiscalização está bem rigida.
    Lembre-se de ao colocar o veículo na areia, baixe os pneus para +- 14 libras. Tenha sempre uma: Cinta, calibrador e se possivel um compressor de ar para encher o pneus, caso não encontre nenhum posto proximo. Isso seria o básico.
    Esse tópico anda um pouco parado, o pessoal anda conversando mais no site:
    www.rapaziada4x4.com.br
    É so se cadastrar
    Abs

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Gps

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Galera,

Qual o GPS e software que vocês recomendam ?
    Tenho visto esses GPS automotivos com Windows CE e com possibilidade de instalar vários softwares (IGO, Destinator, MIOMAP, etc) por preços bem atrativos.
    Mas é aí que reside o problema, ao mesmo tempo, ouvi alguns colegas aqui do forum falarem em aparelhos de R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00.
    Por que tanta diferença ?
    O que esses automotivos não são capazes de fazer ?
    Ou melhor, o que esses carões tem que os baratinhos não tem ?

Algumas referências:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102861573-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...visa-radar-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...b-fm-av-in-_JM
    Igor,

Uso o navegador IGO8 . Acho muito legal, antes usava o NDrive (veio no meu GPS). Horrivel!!!! Ele na frente do Igo é mesmo que comparar uma Tv preto e branco com uma LCD.

A respeito do GPS, é muito simples. Se o aparelho rodar o Windows CE, você pode colocar qualquer navegador. É só desbloquear e pronto.

Até o momento prefiro usar o IGO8, é otimo na cidade e ainda grava trechos, ou seja, trilhas. E roda tracks!!!

O Léo Cabral (membro do forum) fala um pouco de desbloqueio neste topico que segue abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post963918

Abraços.

Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Jeff,
    No começo de outubro, irei à Fortaleza e, nessa ocasião, pretendo instalar um snorkel na minha sw4 2001. Alguém me informou uma empresa daí q fabrica essa peça em fibra de vidro: é a Snorkel & Cia, rua Monsenhor Salazar, 991, Pio XII. Tens alguma referência dela? Grato, Fernando.
    Faço a mesma pergunta... em breve estarei colocando na Hilux e quero saber sobre tal empresa. Pelo que vi, os preços são bem mais convidativos do que os OGZ´s da vida.
    Bora RAPAZIADA... qualé desta empresa? Bão ou não?
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

Defina "convidativos" hehe
    quanto é lá?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Fernando e Flavio... eu realmente não conheço o serviço do colega da snorkel e cia, mas tem muita gente do nosso grupo que faz serviço lá...Eu mesmo já fui lá ver se dava para confeccionar uma caixa de fibra para o meu rádio, pois eu queria colocar sobre o console central do troller o e proprietário foi muito legal comigo, falou que daria para fazer mas não recomendou que fizesse pois iria atrapalhar a mudança de marchas...Eu não tinha atentado para esse detalhe e ele me nostrou que eu iria ficar batendo o cotovelo na caixa sempre que fosse passar a segunda e a quarta...Achei que ele foi muito consciente, pois não importava para ele que eu gostase ou não, so tinha que fazer o serviço né?

O murilo consertou o snorkel dele lá por estes dias depois de atropelas a cerca de arame farpado...heheheh

Eu até tenho o endereço mas está no carro..depois eu coloco por aqui..ou outro colaga já faz isso....

Grande abraço colegas....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    rua Monsenhor Salazar, 991, Pio XII.

SNORKEL E CIA.......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Cai da cadeira

Galera como falei, tinha entrado em contato com o pessoal da Snorkel e Cia.
    Na época (duas semanas atras) o camarada me falou que era 550,oo.
    O OGZ para ter uma idéia na Armazem 4X4 (http://www.armazem4x4.com.br) esta 662,00.

Agora o tombo da cadeira!

Estava agora mesmo procurando outros preços quando o camarada da Snorkel e Cia me ligou avisando que o preço que havia me passado esta errado. Pensei comigo mesmo:
    "Opa, vai abaixar e vai la pra uns 400,oo".
    Mas ai veio a bomba, avisou que o preço é de 780,oo.

Quase tomei um tombo da cadeira, a facada foi certeira no buxo.

Vou continuar olhando alguns e caso ache algum na faixa dos 500,oo aviso ao pessoal.
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    A pessoa q me informou sobre a Snorkel & Cia me disse hoje q o preço que tinham passado para ele era de 550,00, portanto, o mesmo valor q passaram inicialmente para o Docerrado. Agora aumentar esse preço em mais de 40% é melhor morrer de bala.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Gostaria de agradecer aos amigos pela receptividade no almoço do rapaziada de hoje, em especial ao nosso amigo Rogério Masih pelo convite.Um bom papo descontraído e divertido.
    Abs

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Gostaria de agradecer aos amigos pela receptividade no almoço do rapaziada de hoje, em especial ao nosso amigo Rogério Masih pelo convite.Um bom papo descontraído e divertido.
    Abs
    Devido ao excesso de trabalho, perdi mais essa!
    Falei com o Jeff mais cedo e infelizmente não pude comparecer...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    A pessoa q me informou sobre a Snorkel & Cia me disse hoje q o preço que tinham passado para ele era de 550,00, portanto, o mesmo valor q passaram inicialmente para o Docerrado. Agora aumentar esse preço em mais de 40% é melhor morrer de bala.
    Problema de oficina que trabalha de acordo com a cara do cliente, e com a necessidade....Triste falta de profissionalismo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem