x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

radiocomunicacao

JACKSON

HOT SOM
    +55 (85) 32711378
    Av Oliveira Paiva, 1929 , Fortaleza, CE

ou

ARNÓBIO.

SRC COMUNICACAO0
    RUA DONA LEOPOLDINA 684 - CENTRO
    FORTALEZA - CEARÁ
    Telefone : (85) 3251-1619
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galera ali no presídio já está passando pela praia ou ainda tem que passar pelo macaco ? Alguém sabe passar a informação ?

sim...

mas so na mare baixa... 1 metro de agua... ou seja um mergulhozim...

mas na mare alta, ta dando quase 2 metros... ai boia...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Rapaziada,

Estou procurando pneu para o GV, 253/60r16.
    Qual será melhor? Segue pela ordem de preço (menor para o maior):
    Toyo
    Pirelli
    Bridgestone( se encontrar, pq não tem na cidade)
    Michelin

Vlw Murilo e Ricardo.
    To seriamente pensando em pegar um Troller, mas isso é só no ano que vem.
    Por enquanto vou só paquerando e pesquisando.
    Preciso vender a Ranger antes para não fazer mau negócio. Vender e comprar carro aperreado é sinonimo de prejuízo.
    Olhando no jornal, vi os Troller 2006 por R$ 56.000,00. Achei bem razoável para o padrão Troller. Não vi nenhum anúncio de 2005 com preço e não quis ligar também. Alguém tem ideia do valor ?
    Com relação ao 2006, já vi muita gente dizendo qeu não presta, mas ninguem da um veredicto dos problemas. O que mudou tanto em relação ao 2007 pra ter essa diferença toda ?
    Me vejo mais propenço a pegar um 2005 ou 2004, visando a questão manutenção. Inclusive se tivesse com a Ranger vendida ia dar uma olhadinha nesse 2004 do Ricardo, parece estar com o preço bom.
    de qualquer forma não me entra goela abaixo essa "má fama' do 2006.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Vlw Murilo e Ricardo.
    To seriamente pensando em pegar um Troller, mas isso é só no ano que vem.
    Por enquanto vou só paquerando e pesquisando.
    Preciso vender a Ranger antes para não fazer mau negócio. Vender e comprar carro aperreado é sinonimo de prejuízo.
    Olhando no jornal, vi os Troller 2006 por R$ 56.000,00. Achei bem razoável para o padrão Troller. Não vi nenhum anúncio de 2005 com preço e não quis ligar também. Alguém tem ideia do valor ?
    Com relação ao 2006, já vi muita gente dizendo qeu não presta, mas ninguem da um veredicto dos problemas. O que mudou tanto em relação ao 2007 pra ter essa diferença toda ?
    Me vejo mais propenço a pegar um 2005 ou 2004, visando a questão manutenção. Inclusive se tivesse com a Ranger vendida ia dar uma olhadinha nesse 2004 do Ricardo, parece estar com o preço bom.
    de qualquer forma não me entra goela abaixo essa "má fama' do 2006.

Fala grande IgorFrota,

O troller 2005 é excelente, um dos melhores que eu ja tive. Mas depois que tive os 3.0, fiquei muito satisfeito e so troco por outro. A manutenção é um pouco mais caro do que o 2.8. Em relação da má fama do ano 2006, isso ai é uma lenda grande. Foi apenas um problema na tampa do motor ( bomba d"agua / óleo ) que muitos foram trocados na garantia, desde que suas revisões tenham sido feito na autorizada. Eu tive um troller 2006 eletrônico e o mesmo foi trocado essa tampa na garantia e o resto foi so alegria. Em relação aos preços praticados, não existe um preço fixo, tem de todo preço, na verdade vai depender do seu estado de conservação e da necessidade de cada um. Uns pedem preços altos outros preços mais baixos. Vale ressaltar que Fortaleza é a cidade que se vende Troller mais barato usado. As demais cidades são os preços mais esticados.

Aproveitando ai o assunto, estou vendendo o meu Troller 3.0 eletronic ano 2007, chipado com 200cv, com 30.000km, todas as revisões feitas na autorizada, (última revisao de 30.000km em Agosto de 2009), possui manual, cópia de chaves, step novo sem uso, muito novo. (85) 8895.2525
    Abraços

Vendo

Vendo iPhone 2G desbloqueado.
    R$1000,00

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post

Fala grande IgorFrota,

O troller 2005 é excelente, um dos melhores que eu ja tive. Mas depois que tive os 3.0, fiquei muito satisfeito e so troco por outro. A manutenção é um pouco mais caro do que o 2.8. Em relação da má fama do ano 2006, isso ai é uma lenda grande. Foi apenas um problema na tampa do motor ( bomba d"agua / óleo ) que muitos foram trocados na garantia, desde que suas revisões tenham sido feito na autorizada. Eu tive um troller 2006 eletrônico e o mesmo foi trocado essa tampa na garantia e o resto foi so alegria. Em relação aos preços praticados, não existe um preço fixo, tem de todo preço, na verdade vai depender do seu estado de conservação e da necessidade de cada um. Uns pedem preços altos outros preços mais baixos. Vale ressaltar que Fortaleza é a cidade que se vende Troller mais barato usado. As demais cidades são os preços mais esticados.

Aproveitando ai o assunto, estou vendendo o meu Troller 3.0 eletronic ano 2007, chipado com 200cv, com 30.000km, todas as revisões feitas na autorizada, (última revisao de 30.000km em Agosto de 2009), possui manual, cópia de chaves, step novo sem uso, muito novo. (85) 8895.2525
    Abraços
    Ênis, essa informação de que Fortaleza tem Troller usado mais barato não procede tanto assim. Em Belo Horizonte eu encontrei vários muito mais em conta do que aqui ( não vale para o seu que está com preço muito bom perto de outros que vi ). Mas tanto para Troller 0KM, quanto pra usados, por incrível que pareça ( a fábrica tá aqui né? ) eu encontrei preços ( muito ) melhores do que no CE. Em BH, consegui o Troller 0 por 80K com snorkel, e ainda choro na troca por pneus 33. enquanto a concessionária daqui não mexe um centavo no preço, não dá snorkel, emplacamento, e ainda recebe os usados muito mal. Isso é claro consegui porque tenho endereço lá, senão acho que não poderiam vender. Belo Horizonte, só perde na venda de Troller pra Fortaleza mesmo no Brasil, vende mais até que SP, que tem duas concessionárias, e lá se encontram vários filés desses tios que compram pra ir ao sítio no final de semana.

Agora falando em Suzukis por exemplo, BH tem preços altíssimos comparados com o daqui. Lá, não se acha Vitarinha 97 por menos de 26K.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post

Fala grande IgorFrota,

Abraços
    Muito obrigado pelas dicas.
    É isso que estou procurando, depoimentos reais de pessoas que sabem o que estão dizendo e não de pessoas (assim como eu) que falam mal sem nunca terem tido uma experiencia real.
    Por mim eu trocava o carro agora mesmo, mas prefiro vender o meu com calma para não perder tanto $$$ e procurar um bom carro com calma.
    Começo do ano coloco o meu a venda....
    Vou continuar pesquisando sobre a manutenção dos dois modelos para entender o que realmente quebra e o quanti se gasta em cada um.
    flara que um é caro e outro barato em relação a manutenção é muito relativo. Tudo depende de quanto quebra e o que quebra....
    Acho que esse problema da tampa deve dar para verificar em oficina antes de fechar negócio.
    Boa sorte na venda do 2007.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Ênis, essa informação de que Fortaleza tem Troller usado mais barato não procede tanto assim. Em Belo Horizonte eu encontrei vários muito mais em conta do que aqui ( não vale para o seu que está com preço muito bom perto de outros que vi ). Mas tanto para Troller 0KM, quanto pra usados, por incrível que pareça ( a fábrica tá aqui né? ) eu encontrei preços ( muito ) melhores do que no CE. Em BH, consegui o Troller 0 por 80K com snorkel, e ainda choro na troca por pneus 33. enquanto a concessionária daqui não mexe um centavo no preço, não dá snorkel, emplacamento, e ainda recebe os usados muito mal. Isso é claro consegui porque tenho endereço lá, senão acho que não poderiam vender. Belo Horizonte, só perde na venda de Troller pra Fortaleza mesmo no Brasil, vende mais até que SP, que tem duas concessionárias, e lá se encontram vários filés desses tios que compram pra ir ao sítio no final de semana.
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post

Agora falando em Suzukis por exemplo, BH tem preços altíssimos comparados com o daqui. Lá, não se acha Vitarinha 97 por menos de 26K.

Fala grande Matheus,

Eu não tinha o conhecimento que em BH teria Troller tanto usado como novo mais e conta do que aqui no Ceará. Sei que consegui preços melhores de Okm em São Luis, Natal e Salvador, porém so podem vender se tiverem endereço no local devido a invasão de área. Dos Suzuki Vitarinha eu ja tinha ciência que em outros estados valem ouro. É até uma dica pro nosso amigo Fábio tentar vender o dele para outro estado, até mesmo pq o dele tem preço mais barato e é muito conservado.

Abs

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Muito obrigado pelas dicas.
    É isso que estou procurando, depoimentos reais de pessoas que sabem o que estão dizendo e não de pessoas (assim como eu) que falam mal sem nunca terem tido uma experiencia real.
    Por mim eu trocava o carro agora mesmo, mas prefiro vender o meu com calma para não perder tanto $$$ e procurar um bom carro com calma.
    Começo do ano coloco o meu a venda....
    Vou continuar pesquisando sobre a manutenção dos dois modelos para entender o que realmente quebra e o quanti se gasta em cada um.
    flara que um é caro e outro barato em relação a manutenção é muito relativo. Tudo depende de quanto quebra e o que quebra....
    Acho que esse problema da tampa deve dar para verificar em oficina antes de fechar negócio.
    Boa sorte na venda do 2007.

Igor na calma vc acaba encontrando um troller bom e no preço, é so questão de paciência. Em relação a manutenção, muitas pessoas tem a imagem que Troller não quebra. Ele quebra sim e tudo é muito caro. Mas isso vai depender da maneira que vc usa o veículo, se judiar dele acima do seu limite ele vai quebrar. Sabendo usar e dando sua manutenção preventiva é so alegria.
    Vamos ouvir a opinião de outros trolleiras também, fica ai a minha.
    Abs

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Quer dizer então que a turma toda tá se "entrollando" hehehe...

O Matheus comprou um 2010?.....

O Igor quer um também.....

Fabio Saboia...passa logo prum troller cara!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    hoje terca-feira (01-09-09) ira ocorrer a
    adesivacao e entrega das camisas do passeio
    de icapui 4x4 independente ou morte
    no retaurante Panecillo's

+55 (85) 3261-5804

Av Br de Studart, 1501 LJ8/9, Fortaleza, CE

http://panecillos.br.telelistas.net/vcrt/lancho...

av. barao de studart em frente ao colegio christos

as 20hs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem