x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Alexandre, depois daquelas laterais loucas tu deixaste de ir foi?''e só colocar protetor oras....rsrsrs...abços
    Machu véi .. pior é que todo final de semana aparece alguma coisa e não dá pra eu ir ... esse foi a chuva, no passado foi meu aniversário ... Mas estou faltando muito mesmo ... sabado que vem vou fazer de tudo pra ir ... pq eu já to quase pra reprovar já hehehehe
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dual Ver Post
    Jeff, Seu video ficou show parabens ao ator principal ( jeff ) e nosso amigo câmera record ÊNIS. HEHEHE
    Grande Dual,
    Somente depois vim saber que vc era o Dual que estava la nas dunas.
    Foi mal não ter falado com vc!
    Abraços

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Eita mah ... Samurai do Jeff tá com gasolina envenada é ?! hehehehe tá andando que só bicho ...
    Alexandre o Samuca do Jeff estava endiabrado...
    ...cade tu maxo que sumiu do mapa?
    Acabei de ver que foi seu aniversário. Parabêns, muita sáude, paz e felicidades..
    Abs

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Grande Jeff( italiano ), vai ter almoço na sexta agora?? caso afirmativo, confirmo minha presença......abços
    Grande Gleison, poderiamos combinar de almoçar mesmo não sendo o almoço oficinal do rapaziada. Eu to dentro do almoço! Temos que colocar os papos em dia...
    Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    O que será que o Leo Cabral, o nosso professor de carros 4x4, estará fazendo na viatura heim....abços
    O Samuca do leo vai ficar uma viatura com esses Up-grade que ele está fazendo....
    ....sai da frente que ele vai dominar as dunas....

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Gleison ARTLUZ e Eudázio fazendo lateral de 03 rodas........o cara ta andando muito, parabêns!!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WcWU3VdMTSk[/ame]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Machu véi .. pior é que todo final de semana aparece alguma coisa e não dá pra eu ir ... esse foi a chuva, no passado foi meu aniversário ... Mas estou faltando muito mesmo ... sabado que vem vou fazer de tudo pra ir ... pq eu já to quase pra reprovar já hehehehe
    Mas você deveria era aproveitar que não tinha sol macho....

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    O samuca estava endiabrad mesmo...heheheheheh Acho que baixou o espirito do fusca falante nele...k kk kk k k k k k k k k k k...

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Gleison ARTLUZ e Eudázio fazendo lateral de 03 rodas........o cara ta andando muito, parabêns!!!!

Heheehehe.......Enis, é uma nova maneira de fazer lateral, com pelo menos um pneu no ar......muito legal......tiveram outras beem mais radicais, pena que não foram filmadas...depois vamos marcar com todo mundo um domingo desses....abços

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação:
    Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA
    O que será que o Leo Cabral, o nosso professor de carros 4x4, estará fazendo na viatura heim....abços

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA
    Grande Jeff( italiano ), vai ter almoço na sexta agora?? caso afirmativo, confirmo minha presença......abços

Grande Gleison, poderiamos combinar de almoçar mesmo não sendo o almoço oficinal do rapaziada. Eu to dentro do almoço! Temos que colocar os papos em dia...
    Abs

Pessoal. falei hoje no final de manhã com nosso Presidente Andrezinnm , e ele disse que vai ter que fazer uma reunião nesta sexta por conta do passeio, o que adia o almoço oficial do RAPAZIADA 4X4 para uma proxima data, visto que a próxima sexta é o passeio do grupo.

Então decidimos nos reunir EXTRA-OFICIALMENTE nesta sexta para colocar os assuntos em dia, quem quiser participar será muito bem vindo. Apesar de não ser almoço oficial do RAPAZIADA 4X4, TODOS ESTÃO CONVIDADOS DA MESMA FORMA!

Já confirmaram para o almoço:
    JeffCatunda.
    Machinnmmm.
    Ennis.
    Gleisommmm.
    .
    .
    .
    .
    quem mais???

Banido
    Entrada
    17/01/2007

Que Professor que nada , grande Rei da Dunas!

Estou fazendo uns pequenos ajustes nos eixos do meu 4x4. Em duas semanas volto ao nosso ponto de encontro dos Sábados.

Seria mais legal se você aparecesse na Reunião Oficial do Rapaziada 4x4 que será Sexta a noite dia 25/03 no Tempero da Tia Lucia para a gente conversar sobre as laterais em 3 rodas.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Atenção!

O Briefing da Expedição Sertão Central para Quixadá que seria na Terça dia 23/03 foi adiado para o Dia 25/03 por motivos de atraso na confecção das camisas e adesivos
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem