Passeio show do bola...
Como fiquei sem radio no final não tive oportunidade de agradecer a todos...Enis, Murillus, Jeff, Jorge, Bandido pela ajuda, força e companhia no passeio.
Enis, o video ficou massa! faltou só a música do gypsy kings...rsrsrs.
o passeio foi muito bem organizado, espero que tenha outros...infelizmente não pude ir a lagoinha.
vlw!
Meu amigo Jovi, boa noite!
Não precisa agradecer em nada, nós que agradecemos pela compahia.
O Jeff até falou tbm que faltou apenas a música do Gypsy Kings....kkkk
No sábado acabamos não indo para a lagoinha, acho que os demais colegas estavam cansados. Eu acabei indo para os Cataventos a tarde com o Jeff, FabioSM, Themoteo e mais algumas pessoas que estavam por la.
Sábado a gente combina algo.
Abs
Passeio show do bola...
Como fiquei sem radio no final não tive oportunidade de agradecer a todos...Enis, Murillus, Jeff, Jorge, Bandido pela ajuda, força e companhia no passeio.
o passeio foi muito bem organizado, espero que tenha outros...infelizmente não pude ir a lagoinha.
vlw!
Pessoal da próxima vez vamos deixar o Jovi Jová a puxar a trilha, a gente perdido igual a cego em tiroteio, e ele so informando no rádio as coordenadas, dobra pra esquerda, passou, era pra direita, volta, é um muro, contorna a ponte, entra no mar, sai, volta, pega o asfalto, sobe, desce, volta, chegou!!!!
Pessoal da próxima vez vamos deixar o Jovi Jová a puxar a trilha, a gente perdido igual a cego em tiroteio, e ele so informando no rádio as coordenadas, dobra pra esquerda, passou, era pra direita, volta, é um muro, contorna a ponte, entra no mar, sai, volta, pega o asfalto, sobe, desce, volta, chegou!!!!
Enis, você fez algum vídeo do samuca agora no sábado?
Passeio show do bola...
vlw!
Meu amigo Jovi,um grande abraço,e parabens pela desenvoltura,voce mandou muito bem,o jimny macho!!!!
Pode contar com a gente,porque isso e ser jipeiro, companherismo,amizade,humildade e um pouquinho de mulecagem tambem,rsrsrs