Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 718 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 218618668708709710711712713714715716717718719720721722723724725726727728768818 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2010, 20:40
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Jovi Mendes Ver Post
    Passeio show do bola...
    Como fiquei sem radio no final não tive oportunidade de agradecer a todos...Enis, Murillus, Jeff, Jorge, Bandido pela ajuda, força e companhia no passeio.
    Enis, o video ficou massa! faltou só a música do gypsy kings...rsrsrs.

o passeio foi muito bem organizado, espero que tenha outros...infelizmente não pude ir a lagoinha.
    vlw!

Meu amigo Jovi, boa noite!

Não precisa agradecer em nada, nós que agradecemos pela compahia.

O Jeff até falou tbm que faltou apenas a música do Gypsy Kings....kkkk :mrgreen::mrgreen:

No sábado acabamos não indo para a lagoinha, acho que os demais colegas estavam cansados. Eu acabei indo para os Cataventos a tarde com o Jeff, FabioSM, Themoteo e mais algumas pessoas que estavam por la.
    Sábado a gente combina algo.
    Abs
  • 21/03/2010, 20:46
    ESMJ
    Citação:

Passeio show do bola...
    Como fiquei sem radio no final não tive oportunidade de agradecer a todos...Enis, Murillus, Jeff, Jorge, Bandido pela ajuda, força e companhia no passeio.

o passeio foi muito bem organizado, espero que tenha outros...infelizmente não pude ir a lagoinha.
    vlw!

Pessoal da próxima vez vamos deixar o Jovi Jová a puxar a trilha, a gente perdido igual a cego em tiroteio, e ele so informando no rádio as coordenadas, dobra pra esquerda, passou, era pra direita, volta, é um muro, contorna a ponte, entra no mar, sai, volta, pega o asfalto, sobe, desce, volta, chegou!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 21/03/2010, 21:46
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Pessoal da próxima vez vamos deixar o Jovi Jová a puxar a trilha, a gente perdido igual a cego em tiroteio, e ele so informando no rádio as coordenadas, dobra pra esquerda, passou, era pra direita, volta, é um muro, contorna a ponte, entra no mar, sai, volta, pega o asfalto, sobe, desce, volta, chegou!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Enis, você fez algum vídeo do samuca agora no sábado?
  • 21/03/2010, 22:57
    jeep bandido
    Citação:

Passeio show do bola...

vlw!

Meu amigo Jovi,um grande abraço,e parabens pela desenvoltura,voce mandou muito bem,o jimny macho!!!!
    Pode contar com a gente,porque isso e ser jipeiro, companherismo,amizade,humildade e um pouquinho de mulecagem tambem,rsrsrs
  • 22/03/2010, 06:26
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Fiz sim Jeff, váriosssssssss!!!!!!!! :mrgreen::mrgreen:
    Mais tarde eu posto eles, ficaram legais...
    Abs
  • 22/03/2010, 10:57
    dual
    Citação:

Jeff, Seu video ficou show parabens ao ator principal ( jeff ) e nosso amigo câmera record ÊNIS. HEHEHE
  • 22/03/2010, 12:31
    Alexandre Banana
    Eita mah ... Samurai do Jeff tá com gasolina envenada é ?! hehehehe tá andando que só bicho ...
  • 22/03/2010, 12:51
    Murillus
    kkk... o samuka do jeff deve estar todo feliz por sair da garagem... e claro, nao ter ido pro shopping...
  • 22/03/2010, 13:49
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Grande Jeff( italiano ), vai ter almoço na sexta agora?? caso afirmativo, confirmo minha presença......abços
  • 22/03/2010, 13:50
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Fiz sim Jeff, váriosssssssss!!!!!!!! :mrgreen::mrgreen:
    Mais tarde eu posto eles, ficaram legais...
    Abs

Enis, o Jeff está com tudo heim.....abços
  • 22/03/2010, 13:51
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Eita mah ... Samurai do Jeff tá com gasolina envenada é ?! hehehehe tá andando que só bicho ...

Alexandre, depois daquelas laterais loucas tu deixaste de ir foi?''e só colocar protetor oras....rsrsrs...abços
  • 22/03/2010, 13:56
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Apertando os últimos parafusos para ir aos cataventos!

O que será que o Leo Cabral, o nosso professor de carros 4x4, estará fazendo na viatura heim....abços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 718 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 218618668708709710711712713714715716717718719720721722723724725726727728768818 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:02.