Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 708 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 208608658698699700701702703704705706707708709710711712713714715716717718758808 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2010, 09:27
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Se não me engano, essas viaturas possuem guincho ?
    Além de conseguir atolar um Troller, mesmo com rádio e facilidade de apoio, os caras deixam o mar engolir a viatura.
    Pra mim, isso é incompetência e negligência.

Pelo menos as que eu ví tinham guincho sim... 9.000 lb.... E eu acho que isso tá mais pra orgulho... O cara deve ter ficado sem graça de chamar apoio e achando que ia tirar o carro sozinho, até o ultimo momento. Engraçado mesmo é ele sozinho segurando o carro numa corda como se adiantasse alguma coisa hehe.

Vai levar um processo administrativo nas costas e com certeza não vai dar em nada.. E o nosso dinheiro indo literalmente "por água a baixo".
  • 01/03/2010, 09:31
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Jovi Mendes Ver Post
    OFFTOPIC. BV Lual Taiba.
    Galera, fiz um bate-volta na Taiba sabado a noite e quero compartilhar o roteiro com o rapaziada4x4:
    -todo sábado de lua cheia os pescadores fazem um fogueira na praia e rola um peixe na brasa com tapioca.
    http://img203.imageshack.us/i/lualtaiba.jpg/

http://img7.imageshack.us/i/peixetaiba.jpg/

quem sabe um dia desses, podemos fazer a reunião do rapaziada lá (quando a maré tiver baixa a noite).
    vlw!

Show de bola jovi...e um peixinho assado não tem coisa melhor.
    Vamos combinar qualquer dia um lual desses
    Abs
  • 01/03/2010, 20:08
    sandro-natal
    Citação:

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    rsrsrs...Rogério, o Sandro de natal está por aqui....tu vais tb?

Fala Gleison!

Vou sair de Natal às 4:30 h e vou pela beira da praia. Se alguém tiver informações sobre esse trajeto, por gentileza me passe. É que o motorista da outra viatura que vai comigo fez esse percurso já há algum tempo e dicas poderão reavivar a sua memória.

Dependendo da hora que eu chegar em Fortaleza, vou aos cataventos na sexta mesmo!
    Mesmo que dê certo eu ir aos cataventos na sexta, vou de novo no sábado!

Domingo quero conhecer Taiba ou outro local interessante para pilotar, ou outro programa, (aceito sugestões e companhias).

Rogério Masih e Leo Cabral, muito obrigado pelo apoio que estão me dando para essa viagem!

Valeu!
  • 01/03/2010, 21:34
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Fala Gleison!

Vou sair de Natal às 4:30 h e vou pela beira da praia. Se alguém tiver informações sobre esse trajeto, por gentileza me passe. É que o motorista da outra viatura que vai comigo fez esse percurso já há algum tempo e dicas poderão reavivar a sua memória.

Dependendo da hora que eu chegar em Fortaleza, vou aos cataventos na sexta mesmo!
    Mesmo que dê certo eu ir aos cataventos na sexta, vou de novo no sábado!

Domingo quero conhecer Taiba ou outro local interessante para pilotar, ou outro programa, (aceito sugestões e companhias).

Rogério Masih e Leo Cabral, muito obrigado pelo apoio que estão me dando para essa viagem!

Valeu!

Sandro vc está chegando nessa sexta dia 05/03?
    Cara fiz esse trajeto que vc vai fazer, sendo que ao contrário, Fortaleza x Natal, que por sinal muito lindo.
    Deixa pra vc ir para os cataventos no sábado, pois com certeza terá centenas de carros por la, ja na sexta acho dificil ter.
    Vamos combinar algo por aqui.
    Abs
  • 01/03/2010, 22:02
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Se não me engano, essas viaturas possuem guincho ?
    Além de conseguir atolar um Troller, mesmo com rádio e facilidade de apoio, os caras deixam o mar engolir a viatura.
    Pra mim, isso é incompetência e negligência.

No sábado estava saindo dos cataventos e fui abordado por um troller da polícia. Pensei logo: me fudi...pqp. :parede::parede::parede: será que aqui pode andar? será que não pode?

bom, em resumo, o cara estava perdido de um comboio do Comando Apache - que eles estavam escoltando - e não sabiam sequer usar o rádio que o pessoal do comboio tinham ´jogado ´ dentro do troller deles. Queria saber se eu tinha visto o comboio passando pq eles estavam perdidos...foi só falar no rádio - eles estavam na 144.800 - e localizar o pessoal.

Daí vc tira o nível dos caras que estão andando nos troller da polícia...:(:(:(
  • 01/03/2010, 22:09
    sandro-natal
    Enis, sim, sexta 5/3.
    OK, vamos combinar. Vou estar com Masih na sexta.
  • 01/03/2010, 22:22
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    No sábado estava saindo dos cataventos e fui abordado por um troller da polícia. Pensei logo: me fudi...pqp. :parede::parede::parede: será que aqui pode andar? será que não pode?

bom, em resumo, o cara estava perdido de um comboio do Comando Apache - que eles estavam escoltando - e não sabiam sequer usar o rádio que o pessoal do comboio tinham ´jogado ´ dentro do troller deles. Queria saber se eu tinha visto o comboio passando pq eles estavam perdidos...foi só falar no rádio - eles estavam na 144.800 - e localizar o pessoal.

Daí vc tira o nível dos caras que estão andando nos troller da polícia...:(:(:(

Ufa!!!
    Nessa hora eu estava atrás de voce, e voce havia me falado no rádio que tinham pedido para parar. Pensei que fosse bronca...hehehehe :mrgreen::mrgreen:
  • 01/03/2010, 22:23
    ESMJ
    Citação:

Enis, sim, sexta 5/3.

Beleza Sandro, então qdo tiver com o Masih pede pra ele me dar uma ligada.
    Abs
  • 01/03/2010, 23:24
    leo cabral
    Citação:

Enis, sim, sexta 5/3.

Sandro , direto para os cataventos!!!
  • 02/03/2010, 02:55
    sandro-natal
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Sandro , direto para os cataventos!!!

Positivo! Sexta à tarde nos cataventos! É só escolher as dunas que eu subo! (Nem que seja a pé...):mrgreen:
    E sábado tem cataventos de novo...:mrgreen: :mrgreen:
    E domingo... ainda vou ver! Tempo 100% livre!
  • 02/03/2010, 08:05
    rogeriomasih
    Saindo no horário programado, que horas vc acha que chega por aqui?
    já verificou o horário da maré seca?
  • 02/03/2010, 08:17
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Saindo no horário programado, que horas vc acha que chega por aqui?
    já verificou o horário da maré seca?

Acho que chega por volta das 14:00 hrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 708 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 208608658698699700701702703704705706707708709710711712713714715716717718758808 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:36.