Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 704 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 204604654694695696697698699700701702703704705706707708709710711712713714754804 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2010, 22:56
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Serve esse:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61280

Mas acho que não precisa desligar a 4x4 não; precisa?

Muito legal rogério!

Cada vez mais aumenta a vontade de ter um cj de colecionador... esses duendes que me cercam...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Precisa não , a t-case do willys tem uma tomada de força que da para ligar uma infinidade de coisas incluindo essa que você achou.

Ela é mais usada para conectar guinchos
  • 25/02/2010, 00:08
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Serve esse:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61280

Mas acho que não precisa desligar a 4x4 não; precisa?

Rogério.
    Cara se você ainda procura um Jeep original, tem um colega meu que possui um ano 1982 que está todo original, inclusive com aqueles pneus fininhos quase zerados, trocados a pouco tempo...

Ele comprou o Troller junto com a gente e desde essa data quer vender mas não encontra comprador nem para colocar proposta.....

Esta até pensando em "monstrificar" o bixim, mas eu falei para ele não fazer isso... Já estava até com orçamento de trocar motor por AP e trocar eixos etc...

O nome dele é Kalume... Qualquer coisa falo com ele...
  • 25/02/2010, 10:46
    IGORFROTA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Rogério.
    Cara se você ainda procura um Jeep original, tem um colega meu que possui um ano 1982 que está todo original, inclusive com aqueles pneus fininhos quase zerados, trocados a pouco tempo...

Ele comprou o Troller junto com a gente e desde essa data quer vender mas não encontra comprador nem para colocar proposta.....

Esta até pensando em "monstrificar" o bixim, mas eu falei para ele não fazer isso... Já estava até com orçamento de trocar motor por AP e trocar eixos etc...

Jeff, sabe quanto ele ta pedindo ?
  • 25/02/2010, 10:50
    IGORFROTA
    Galera, alguém sabe quanto ta custando o remapemento do NGD ?
    Onde tem em Fortaleza ?
  • 25/02/2010, 11:06
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Onde tem em Fortaleza ?

Igor,

Acredito que seja algo em torno de R$ 1.600,00
    O Leo da controller faz isso.
    O Gleison da Artluz chipou o dele com o Maurício da REIKO.
    Abs
  • 25/02/2010, 11:23
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Rogério.

Jeff qual o valor desse bozó? Será se vc teria fotos dele?
    Abs
  • 25/02/2010, 12:04
    rogeriomasih
    Opa...já estou sondando a vitura.

Peguei o telefone do proprietário e vou dar uma checada.

Só me interessa se estiver realmente inteiro...não estou com tempo ($$$) para uma recuperação mais profunda. Tb não tenho interesse em preparar para trilha, mas sim para mantê-lo original.

Quando for lá, posto umas fotos para vcs.
  • 25/02/2010, 12:10
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Igor, Acredito que seja algo em torno de R$ 1.600,00 O Leo da controller faz isso. O Gleison da Artluz chipou o dele com o Maurício da REIKO. Abs

Oi, Igor.

acho que o Léo manda para o Maurício e somente instala na oficina dele. Uma vez liguei para o Maurício - que foi muito atencioso - e entendi isso.

Comprou um carro com motor diesel eletrônico?
  • 25/02/2010, 12:13
    ESMJ
    Citação:

Opa...já estou sondando a vitura.

Peguei o telefone do proprietário e vou dar uma checada.

Só me interessa se estiver realmente inteiro...não estou com tempo ($$$) para uma recuperação mais profunda. Tb não tenho interesse em preparar para trilha, mas sim para mantê-lo original.

Quando for lá, posto umas fotos para vcs.

Beleza grande Rogério,

So perguntei a título de curiosidade. Também me simpatizo bastante com um Jeep original. Meu cunhado tem um Jeep ano 1975 todo original a 16 anos, funciona somente tudo, motor original 6cc, 03 marchas,etc. Mas não vende por dinheiro nenhum. Fica guardado em uma capa..
    Abs
  • 25/02/2010, 12:42
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Beleza grande Rogério,

So perguntei a título de curiosidade. Também me simpatizo bastante com um Jeep original. Meu cunhado tem um Jeep ano 1975 todo original a 16 anos, funciona somente tudo, motor original 6cc, 03 marchas,etc. Mas não vende por dinheiro nenhum. Fica guardado em uma capa..
    Abs

so com 1a 2a 3a .... sera que bebe gasolina o bichinho ???
  • 25/02/2010, 13:41
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    so com 1a 2a 3a .... sera que bebe gasolina o bichinho ???

hehehehe.......deve beber uma coisinha....mas é show de bola o jeepinho.
    Murilo, esse jeep é do marido da minha irma que trabalha ai com vc.
    Depois vou postar aqui uma foto dele
    Abs
  • 25/02/2010, 14:10
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Onde tem em Fortaleza ?

Opa, o meu foi remapeado pela Reiko lá na Controller, com o Leo( ficou perfeito )....é importante saber que tem um pequeno ajuste na turbina....qualquer coisa tem o tel no site, www.controlleroffroad.com.br....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 704 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 204604654694695696697698699700701702703704705706707708709710711712713714754804 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:32.