Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 754 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 254654704744745746747748749750751752753754755756757758759760761762763764804854 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2010, 10:56
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cara, vai ser as 19 horas...
    lá é uma casa de massa e tem ate rodizio de pizzas a 10,90

eu nao sei o endereco exato, mas acho que ali ainda pe padre antonio thomas esquina com br de studart
  • 16/07/2010, 11:27
    marcio_bispo
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    eu nao sei o endereco exato, mas acho que ali ainda pe padre antonio thomas esquina com br de studart

O problema é que hoje eu tenho um compromisso que tem potencial de terminar tarde. Se der, apareço.
  • 16/07/2010, 14:29
    ESMJ
    4 Anexo(s)
    Episódio no almoço da AJC
    Muito bacana o almoço da AJC de hoje na churrascaria GUELLER.

Estavam la todos conversando, e quando menos se espera escutamos aquele PAPOCO, Powwww!!! Um poste caindo na calçada, atingindo a parede de concreto e o vidro da churrascaria. O PAPOCO foi tão grande, que as pessoas pensavam que era tiro.Cadê o Gleyson nessa hora, estava debaixo da mesa com medo do suposto tiroteio...kkkkkkk
    Moral da história: Nosso grande amigo JEFFERSON CATUNDA chipou o seu veículo Troller com 300CV mas esqueceu que os freios não são confiáveis.Resultado: Estacionou bruscamente e esqueceu do poste de iluminação, batendo e derrubando o mesmo....kkkkkkkk
    Fotos em anexo do episódio engraçado........valeu grande Jeff!
    Próximo almoço estamos organizando de irmos para o FAGULHA.
    Abraços :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 16/07/2010, 15:11
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Muito bacana o almoço da AJC de hoje na churrascaria GUELLER.

Estavam la todos conversando, e quando menos se espera escutamos aquele PAPOCO, Powwww!!! Um poste caindo na calçada, atingindo a parede de concreto e o vidro da churrascaria. O PAPOCO foi tão grande, que as pessoas pensavam que era tiro.Cadê o Gleyson nessa hora, estava debaixo da mesa com medo do suposto tiroteio...kkkkkkk
    Moral da história: Nosso grande amigo JEFFERSON CATUNDA chipou o seu veículo Troller com 300CV mas esqueceu que os freios não são confiáveis.Resultado: Estacionou bruscamente e esqueceu do poste de iluminação, batendo e derrubando o mesmo....kkkkkkkk
    Fotos em anexo do episódio engraçado........valeu grande Jeff!
    Próximo almoço estamos organizando de irmos para o FAGULHA.
    Abraços :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

RSRSRSRSRS:mrgreen::mrgreen::mrgreen:....E não foi só eu que pensei que fosse um tiro........mas foi muito engraçado.....Jeff como sempre dando no que falar...aliás.....todo almoço AJC tem dessas histórias........e qdo ele sentou na nossa mesa, como se nada tivesse acontecido, mas o restaurante inteiro olhando pra ele?rsrsrsrs......imagina como deve estar o JEFF CABRAL nas dunas.......
  • 17/07/2010, 08:55
    marcio_bispo
    Galera

Não deu para comparecer na reunião à noite, vamos deixar para a próxima. Espero que tenha sido um bom encontro.
  • 17/07/2010, 14:12
    JEFFCATUNDA
    ALMOÇO DE NEGÓCIOS DO RAPAZIADA 4X4

COLEGAS:

A nossa conpanheira VIVIANE, esposa do Sr. Enis Vuadora está prvidenciando um novo local para o nosso almoço de negócios...

Ficou decidido que vamos provar de outros rodizios da cidade, e tudo indica que o proximo almoço será no SAL E BRASA, e no sistema ALL INCLUSE, onde comida, bebidas e sobremesas entram com um preço único...

Ela já me adiantou que já conseguiu por 40 reais mas ainda está rodando a baiana para diminuir...

AGUARDEM NOVAS NOTÍCIAS....
  • 17/07/2010, 16:04
    Murillus
    kkkk

esse JEFF...

o gheller nao te expulsou de la nao ??

kkkk
  • 17/07/2010, 16:17
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    RSRSRSRSRS:mrgreen::mrgreen::mrgreen:....E não foi só eu que pensei que fosse um tiro........mas foi muito engraçado.....Jeff como sempre dando no que falar...aliás.....todo almoço AJC tem dessas histórias........e qdo ele sentou na nossa mesa, como se nada tivesse acontecido, mas o restaurante inteiro olhando pra ele?rsrsrsrs......imagina como deve estar o JEFF CABRAL nas dunas.......

Então Gleison?

Lá de baixo da mesa dava para ver o que estava acontecendo???
  • 17/07/2010, 16:20
    brandtoffroad
    cara... como eu pude perder essa!!! kkkk
  • 18/07/2010, 01:53
    JEFFCATUNDA
    Matheus, na proxima você vai colega...
  • 18/07/2010, 02:10
    JEFFCATUNDA
    Nosso amigo DANIEL MEDROSO cansou do troller e comprou uma lancha.....
    Vejam ai:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=dg3mVpbAAxw&feature=player_embedded[/ame]

O Eudásio viu e documentou....
  • 19/07/2010, 08:17
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Gleison ( Rei das Dunas )

Abaixo vai mais uma foto do ocorrido no Gueller

http://cartoonchristmas.files.wordpr.../12/magoo5.jpg

O Presidente da AJC como podemos ver saiu ileso , graças a Deus.

auhauhauauaaua.....:twisted:......Leo Cabral ( professor de off road ), próxima vez qdo nosso amigo Jeff chegar atrasado, mas ficar filmando, pois a cada chegada, uma surpresa......abços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 754 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 254654704744745746747748749750751752753754755756757758759760761762763764804854 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:25.