eu nao sei o endereco exato, mas acho que ali ainda pe padre antonio thomas esquina com br de studart
Versão Imprimível
Muito bacana o almoço da AJC de hoje na churrascaria GUELLER.
Estavam la todos conversando, e quando menos se espera escutamos aquele PAPOCO, Powwww!!! Um poste caindo na calçada, atingindo a parede de concreto e o vidro da churrascaria. O PAPOCO foi tão grande, que as pessoas pensavam que era tiro.Cadê o Gleyson nessa hora, estava debaixo da mesa com medo do suposto tiroteio...kkkkkkk
Moral da história: Nosso grande amigo JEFFERSON CATUNDA chipou o seu veículo Troller com 300CV mas esqueceu que os freios não são confiáveis.Resultado: Estacionou bruscamente e esqueceu do poste de iluminação, batendo e derrubando o mesmo....kkkkkkkk
Fotos em anexo do episódio engraçado........valeu grande Jeff!
Próximo almoço estamos organizando de irmos para o FAGULHA.
Abraços :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
RSRSRSRSRS:mrgreen::mrgreen::mrgreen:....E não foi só eu que pensei que fosse um tiro........mas foi muito engraçado.....Jeff como sempre dando no que falar...aliás.....todo almoço AJC tem dessas histórias........e qdo ele sentou na nossa mesa, como se nada tivesse acontecido, mas o restaurante inteiro olhando pra ele?rsrsrsrs......imagina como deve estar o JEFF CABRAL nas dunas.......
Galera
Não deu para comparecer na reunião à noite, vamos deixar para a próxima. Espero que tenha sido um bom encontro.
ALMOÇO DE NEGÓCIOS DO RAPAZIADA 4X4
COLEGAS:
A nossa conpanheira VIVIANE, esposa do Sr. Enis Vuadora está prvidenciando um novo local para o nosso almoço de negócios...
Ficou decidido que vamos provar de outros rodizios da cidade, e tudo indica que o proximo almoço será no SAL E BRASA, e no sistema ALL INCLUSE, onde comida, bebidas e sobremesas entram com um preço único...
Ela já me adiantou que já conseguiu por 40 reais mas ainda está rodando a baiana para diminuir...
AGUARDEM NOVAS NOTÍCIAS....
kkkk
esse JEFF...
o gheller nao te expulsou de la nao ??
kkkk
cara... como eu pude perder essa!!! kkkk
Matheus, na proxima você vai colega...
Nosso amigo DANIEL MEDROSO cansou do troller e comprou uma lancha.....
Vejam ai:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=dg3mVpbAAxw&feature=player_embedded[/ame]
O Eudásio viu e documentou....