agente se ofereceu, ele que recusou mesmo. terminamos eu e o rogerio empurrando o castanha assada.
Versão Imprimível
agente se ofereceu, ele que recusou mesmo. terminamos eu e o rogerio empurrando o castanha assada.
O supapo da puxada do Samurai com o Troller era tão grande, que as rodas traseiras do troller levantaram.......( ta igual conversa de pescador )
kkkkkkkkkkkkkkkk
kra o supapo foi tao grande, que fiquei com medo que arrancasse meu reboque.
O carro do Leo está muito valente hehehe .... ultima vez que vi ele estava tirando uma Ranger 4x2 que estava enterrada até o eixo lá na descida do outdoor
Leo cadê voce que não aparece por aqui?!?!?!?...kkkkkk
Pessoal,lembra aquelas semanas que o carro do Leo estava no estaleiro? Pois é, ele estava "chipando"........está ai o resultado puxando o Troller....rsss
Parece que esse tópico voltou a se movimentar, estava tão parado...
OFF-BIKE
Realmente o que o Leo Castanha Assada está falando é verdade, estamos planejando estes passeios de bicicleta já a algum tempo...
Já confirmados estão:
ROGERIO MACHINHO.
ENIS VUADORA.
LEO CASTANHA ASSADA.
EUDÁZIO.
JEFFCATUNDA.
DUAL.
Falta decidir o dia, local e hora de saida...
Todos os colegas são bem vindos, e o objetivo é exatamente juntar os amantes do off-road para esses passeios, desta forma, o papo que vai rolar durante o passeio vai ser do agrado de todos, mesmo o circúito sendo on-road... Quem sabe depois a gente não se aventura nos OFF....
Vamos juntando mais gente que fica melhor ainda...
Jeff,
Dependendo do local e horario, pode contar comigo e o Victor.
Abraços.
Minha bike era uma Caloi Aluminum e mais um monte de up-grades, depois que deixei de bicicletear, ela so servia para uma única coisa: O povo pedia emprestado e cada vez que retornava era com alguma avaria.Entao vendi as duas bikes caloi aluminum a preço de banana. ( me arrependo )
Vou comprar outra, alguem indica algum local com algum preço bacana? So quero se for Caloi Aluminum.
Abraços