Caros colegas,
Alguém sabe informações sobre o Rally da mitsubishi? Vale a pena conferir?
ahha além das informações do site.. eh claro..
Queria um opnião pessoal, sobre organização...
Versão Imprimível
Caros colegas,
Alguém sabe informações sobre o Rally da mitsubishi? Vale a pena conferir?
ahha além das informações do site.. eh claro..
Queria um opnião pessoal, sobre organização...
Fala grande Cruiff,
Eu não perco um MMS, todos os anos eu ia com a minha esposa. So não irei este ano, pois vendi o carro dela, mas no proximo ano com certeza estarei novamente.
Vale a pena voce ir demais, é muito bacana e uma mega estrutura.Excelente para ir com a familia e os zequinhas....bom divertimento!
Abraços
BIKE NIGHT ON/OFF ROAD(RECONHECIMENTO DA TRILHA)
Saida: DORSBURGUER DA W. SOARES.Dia: 09/09/2010.Horário: 20:00 hs.
PATROCINADORES:
DORSBURGUER.TUDO EM FESTAS.NORDESTE 4X4.
Colegas.
Faremos nesta quinta-feira o "reconhecimento da trilha" do OFF-BIKE, bem como iniciaremos o levantamento do numero de camisas que deverão ser confeccionadas pelos patrocinadores a partir da inscrição dos colegas que desejarem recebe-las já para o passeio da proxima quinta... Como as camisas ainda não estarão prontas para amanhã, sairemos para reconhecer a trilha e preparando o primeiro passeio "oficial" que deverá ser na proxima quinta-feira, dia 15/09/2010, já devidamente encamisados e com a viatura de apoio ...
Todos são muito bem vindos e sintam-se totalmente a vontade para extender o convite aos parentes a amigos. No local, vamos decidir que trilha vamos tomar, heheheh... NÃO FALTEM.
Saúde!
JEFFCATUNDA.
gostei do aviso com antecedencia.
A brincadeirinha do sábado de hoje foi diferente...passeio na BIG lancha do nosso amigo Daniel no Iate Clube...muito bacana...
Eu, GleisonNogueira, Daniel, Eudazio, gabriel....capacidade da lancha 12 pessoas, ainda é cabinada pra quem quiser tirar um cochilo.....:mrgreen:
+ umas fotinhas...
Último almoço da AJC, quem foi o ganhador do RODIZIO foi o nosso amigo IGOR CARNEIRO
KkKkKKkkkkkkkkkk k k kk kk k k k k kkkkkk...
Não tinha espaço dentro do barco não?
Mas ele ali não incomoda ninguém.....
KKkKKkKkk kk k k k kkk k k k k k k k kk k kk k....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1284246904
"...Sim querida.... sim, sim,... Eu volto cêdo... Prometo.... Tá bom..... Desculpe....."
Gleison ao telefone....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1284246607
O Eudazio pensou que ia passear de barco e deu uma volta de BÓIA.....HEHHHEHEHEHEH