Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 765 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 265665715755756757758759760761762763764765766767768769770771772773774775815865 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/09/2010, 18:31
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Okapa Enzo, com certeza estaremos por lá.

Aproveito para informar aos colegas que o vencedor do segundo sorteio de uma cortesia de um RODISIO do restaurante GUELLLER foi o colega MURILO.

Mais uma em que, quem ganha foi o primeiro a sair... Hehehehehe...
    Na proxima sexta tem novo sorteio. PARTICIPE!

U

Correção:
    RODIZIO DE CARNES.
    Grato.
  • 06/09/2010, 09:54
    Enzo_F
    Algum passeio?
    Amanha é feriado né ( graças a Deus), então vai ter algum passeio?
    Bora combinar galera, eu e meu samurai ( atrevido) estamos secos por uma trilha! O pobre não vê areia desde março, quando teve o motor de arranque demolido por aquela trilha da colonial =P!
    Abraço a todos.
  • 06/09/2010, 13:55
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Enzo_F Ver Post
    Amanha é feriado né ( graças a Deus), então vai ter algum passeio?
    Bora combinar galera, eu e meu samurai ( atrevido) estamos secos por uma trilha! O pobre não vê areia desde março, quando teve o motor de arranque demolido por aquela trilha da colonial =P!
    Abraço a todos.

Enzo, o Leo Cabral, o Jovi e o Rogerio Machinnm vão para Paracuru hoje, vão ficar na casa do Rogério por lá... Eu pedi para o Leo ligar para você, pois não tenho seu telefone.

O meu celular é: 91232722, qualquer coisa me liga.

Abs...
  • 06/09/2010, 14:46
    ig_carneiro
    realmente, amanha é feriado uma trilhazinha era uma boa mesmo.
  • 06/09/2010, 15:32
    germanoterios
    A.c.a
    Citação:

FORMAÇÃO DA A.C.A.

(AMIGOS DO CASTANHA ASSADA).

Se você possui um SAMURAI e reside aqui em Fortaleza ou nas proximidades, pode aproveitar para se inscrever na A.C.A. (AMIGOS DO CASTANHA ASSADA), que é um grupo só de samurais que seguem o seu lider, o samurai castanha assada do Leo Cabral (O SENHOR DOS SAMURAIS). O valor da inscrição é de 2 reais e você estará contribuindo para a compra de um sistema de embreagem novo para o castanha assada.

O Leo Cabral (O SENHOR DOS SAMURAIS) é o VENERAVEL PRESIDENTE VITALÍCIO deste novo grupo.

As reuniões, a principio, deverão ser feitas juntamente com nossos almoços de sextas-feiras, mas depois, e de acordo com o que for ditado por nosso mestre e senhor dos samurais, poderemos ter uma reunião em outro dia.

Já podem solicitar a sua inscrição os colegas:

Jardel.
    Germano.
    alexandre.
    Neto.
    Dennys.
    Jeffcatunda.
    Rogerio Machin.
    Sávio.

Lembrando que o Senhor dos Samurais já está programando o primeiro passeio da A.C.A, para a Taiba em data ainda por combinar.

Grande abraço a todos.

JEFFCATUNDA.:palmas:

Opa, Opa, Opa!!!!!!!!

Estou dentro, ein.... O Terios vai andar com os samukas também!!!!

P.S: Léo, passa o número da conta para depositar a taxa de inscrição...

Abraços.
  • 06/09/2010, 17:52
    Enzo_F
    Citação:

Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    realmente, amanha é feriado uma trilhazinha era uma boa mesmo.

Ei igor pois bora combinar amanha, eu acabei pegando o troller do meu pai mesmo.
    Pior galera que paracu hj é muito esticado para mim, de qualquer forma qualquer coisa é so ligar.
    87841515.
    Abraço.
  • 06/09/2010, 23:53
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Opa, Opa, Opa!!!!!!!!

Estou dentro, ein.... O Terios vai andar com os samukas também!!!!

P.S: Léo, passa o número da conta para depositar a taxa de inscrição...

Abraços.

Germano...

A principio a A.C.A é só para Samurais, mas se você aceitar ser o "patinho feio" da história, no bom sentido... heheheh, Já está aceito, Logicamente depois do aval do nosso presidente e O SENHOR DOS SAMURAIS.. o Leo Cabral.

Só lembrando aos colegas que a história do patinho feio, narra a tragetória de um lindo Cisne adotado por uma familia de Patos...

Traga seu lindo Cisne colega!
  • 07/09/2010, 12:33
    germanoterios
    Citação:

Germano...

A principio a A.C.A é só para Samurais, mas se você aceitar ser o "patinho feio" da história, no bom sentido... heheheh, Já está aceito, Logicamente depois do aval do nosso presidente e O SENHOR DOS SAMURAIS.. o Leo Cabral.

Só lembrando aos colegas que a história do patinho feio, narra a tragetória de um lindo Cisne adotado por uma familia de Patos...

Traga seu lindo Cisne colega!

Com certeza Jeff... Vc sabe que o Terios é compativel (pequenino) com o samuka. Então dá para ser adotado.... hehehehehehe

Vamos esperar o pronunciamento do Sr. Cabral.

Abraços.
  • 07/09/2010, 13:03
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Com certeza Jeff... Vc sabe que o Terios é compativel (pequenino) com o samuka. Então dá para ser adotado.... hehehehehehe

Vamos esperar o pronunciamento do Sr. Cabral.

Abraços.

Certamente que sim grande amigo Germano... Enquanto você não compra um Jimny..hehehehehh....

Vamos aguardar a aprovação pelo O SENHOR DOS SAMURAIS....
  • 07/09/2010, 14:16
    ESMJ
    Grande germanoterios, estás vivo diretor? Nunca mais vi postagem sua por aqui..rs.
    Abraços
  • 07/09/2010, 17:47
    germanoterios
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Grande germanoterios, estás vivo diretor? Nunca mais vi postagem sua por aqui..rs.
    Abraços

Fala grande Enis!!!!!

Ultimamente tenho ficado só corujando......

Abraços.
  • 08/09/2010, 08:13
    Enzo_F
    Ae galera, eu como novato aqui tambem aguardo humildemente a aprovação do Lord of Samurai para meu ingresso no grupo.
    Tendo em vista outras trilha passadas aonde meu samurai ja mostrou sua bravura junto com o rei dos samus, espero pacientemente o chamado para a proxima trilha ;].
    Abraço a todos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 765 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 265665715755756757758759760761762763764765766767768769770771772773774775815865 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:07.