Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 768 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 268668718758759760761762763764765766767768769770771772773774775776777778818868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2010, 07:23
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Fala Jeff,ainda me encontro com o YAESU FT60R, é um HT muito bom, pega escuta aviação entre outras frequências. O Murillo informou que teria interesse em ficar com ele.
    Tenho tbm um Yaesu FT1900 Okm na caixa,caso saiba de algum amigo.
    Abraços

Oi, Enis.

eu tenho um amigo que está interessado em comprar um rádio. Me passa um email com o preço de ambos que encaminho para ele.

abraços.
  • 14/09/2010, 08:04
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Vai ter almoço nesta Sexta?

TEM ALMOÇO SIM MATHEUS!

E nesta quinta feira tem o passeio OFF-BIKE, que reune os colegas que praticam off-road...

Vai sair as 20:00 horas lá do DORS BURGUER na W. Soares...

O Passeio é patrocinado por:

DORS BURGUER.
    TUDO DE FESTAS.
    NORDESTE 4X4.
    SINE RENT A CAR.
  • 14/09/2010, 08:36
    ig_carneiro
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Aos meus amigos engenheiros. Quem se habilita a explicar?

Coisa de maluco!!!! ou de GÊNIO!!!!!!!!!!!!
    Tem coisas que nem Pitágoras explicaria. Aí vai uma delas...
    Pegue uma calculadora pq não dá pra fazer de cabeça...

1 - Digite os 4 primeiros numeros de seu telefone;
    2 - multiplique por 80.
    3 - some 1.
    4 - multiplique por 250.
    5 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone.
    6 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone de novo..
    7 - diminua 250.
    8 - divida por 2..

Reconhece o resultado???????

É O NÚMERO COMPLETO DE SEU TELEFONE
    Para essa eu tiro o chapéu...

o segredo disso é fazer um monte de multiplicação e somas e depois desfazer tudo.
    primeiro vc digita os 4 primeiros numeros do celular, multiplica por 80, depois soma 1 e depois multiplica por 250.
    o resultado disso fica 20000 x primeiros digitos + 250
    depois eu somo 2 x os ultimos digitos do celular
    fica 20000 x os primeiros digitos + 250 + 2 x ultimos digitos - 250
    20000 x os primeiros digitos + 2x os ultimos digitos. divide por 2
    10000 x os primeiros digitos + os ultimos digitos
    se vc colocar qualquer numero de celular vai dar certo.
  • 14/09/2010, 09:01
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Oi, Enis.

eu tenho um amigo que está interessado em comprar um rádio. Me passa um email com o preço de ambos que encaminho para ele.

abraços.

Fala grande Rogério,
    Te enviei um email
    Abraços
  • 14/09/2010, 10:34
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    TEM ALMOÇO SIM MATHEUS!

E nesta quinta feira tem o passeio OFF-BIKE, que reune os colegas que praticam off-road...

Vai sair as 20:00 horas lá do DORS BURGUER na W. Soares...

O Passeio é patrocinado por:

DORS BURGUER.
    TUDO DE FESTAS.
    NORDESTE 4X4.
    SINE RENT A CAR.

Eu vou chegar na quinta a noite então o passeio de bike não vai dar, mas o Almoço na Sexta estarei lá. Sem Parabéns fora de época dessa vez pq aniversário é só uma vez por ano.
    Muito interessante a iniciativa do passeio de bike, bem saudável, anda de bike na quinta e na sexta enche a cara de carne no rodizio do gueller kkkkkk
  • 14/09/2010, 17:13
    JEFFCATUNDA
    Nesta quinta, dia 16, tem off-bike.
    OFF-BIKE.
    PATROCINADORES:
    DORS BURGUER.
    TUDO DE FESTAS.
    NORDESTE 4X4.

O primeiro passeio é nesta quinta feira, dia 16, e estaremos concentrados na DORS BURGUER da W. Soares, que é de propriedade do nosso colega Dorivan, e fica ao lado do Habibi's e quase em frente ao restaurante Parque Recreio das 6 bocas.

O horário previsto para a saida é de 20:00 horas. E nesta quinta contaremos com o apoio tático de um caminhão gentilmente cedido pelo colega Willian, proprietário da TUDO DE FESTAS.

A participação é aberta a todos os colegas do OFF-ROAD, bem como aos seus amigos e familiares.

Os colegas que ainda não se inscreveram para receber a camisa na lista abaixo poderão faze-lo no local do evento, que será semanal, e todas as quintas feiras.

A inscrição é gratuita.

Recomendamos aos que vão participar do passeio:

-Usar roupas leves e que favoreçam a transpiração
    -Usar tenis, capacete e sinalizadores, de preferencia dianteiros e traseiros.
    -Providenciar liquidos para a hidratação durante a pedalada.
    -Revisar o equipamento antes do dia do passeio.
    -Acompanhar o ritimo do grupo, pois trata-se de um PASSEIO, e não de uma competição.

Estas são as dicas para que façamos uma brincadeira segura e saudavel.

SAUDE!

JEFFCATUNDA.
  • 14/09/2010, 18:09
    JEFFCATUNDA
    Esqueci de postar a lista......
    RELAÇÃO PARA AS CAMISAS:

OSVALDO.
    ROGERIO MACHINHO.
    ENIS VUADORA.
    LEO CASTANHA ASSADA.
    EUDÁZIO.
    JEFFCATUNDA.
    DUAL.
    POMPEU.
    VICTOR.
    ENIS VUADORA.
    DANIEL MEDEIROS.
    FABIO SABOIA.
    OSVALDO.
    FILLYPE BICICLETINHA.
    WILLIAN.
    VERONICA.
    WINNY.
    BRENO.
    DORIVAN.
    JOVI.
    RAQUEL.
    CLAIRTON JACK.
    ERLLEN.
    NETO.
    DENNYS.
    MURILO.
    (MANU?).
    ...
  • 14/09/2010, 19:54
    ESMJ
    Bora pedalar pessoal..........pq sexta tem rodízio no Gueller
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 14/09/2010, 20:15
    ig_carneiro
    vamo estudar pessoal, pra ver se sexta tem rodizio no gheller
  • 16/09/2010, 11:51
    Murillus
    pessoas,

hj tem bike night
    e
    amanha almoco no gheller

Lembrando:

no proximo fds tem lua cheia... e sera a 1a. trilha da lua cheia em 24/09/2010... com destino a Mundaú...

O 2° sera em 22/10/2010... com destino a Canoa Quebrada... O 3° sera em 19/11/2010... com destino a Paracuru, neste iremos esticar a Lagoinha no sabado pra almoçar no FULLXICO e no domingo tb ir a Fleixeiras...

[]s
  • 16/09/2010, 13:29
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    A AJC - Amigos de Jeff Catunda tem a honra de anunciar que hoje acontecerá o 1° Passeio de Bicicleta da comunidade Off Road do Ceará.

O Off Bike é um evento pioneiro promovido com exclusividade pela AJC - Amigos de Jeff Catunda.

Parabéns ao venerável Presidente da AJC , o Exmo JEFF CATUNDA.:palmas::palmas::palmas:

http://img836.imageshack.us/img836/2848/ajcadesivo.jpg

Leo.

Eu sou apenas um pequeno grão de arêia neste universo que se chama de COMUNIDADE OFF-ROAD de Fortaleza... Mas tenho grande orgulho de me deixarem participar do mesmo, e mais ainda quando vejo concretizadas algumas de minhas idéias. E isso só é possivel graças aos grandes grupos que compõem esta familia off-road, como o RAPAZIADA 4X4, os RENEGADOS, o COMANDO APACHE, o SOTRAÇÃO, o ZUEIRA, o ROTA E AÇÃO... Dentre muitos e muitos outros.

Bem como a pessoas que realmente são autoridades neste meio, como Marcelo My Car, Pedro Carapeba, André Luna, Paulino Rocha, Marcos, Pollyano, Seu Roberto " O SENHOR DOS RÁDIOS", Seu Arlindo " O SENHOR DAS TRILHAS" e outros formadores de opinião dentro deste nosso esporte... Como você mesmo, Leo Cabral "O SENHOR DOS SAMURAIS", o Gleison, "SENHOR DAS DUNAS", Rogério, Eudazio, Igor, Cairo, Murilo, Enis, Junior Roberto, Pompeu, Themóteo " O SENHOR DOS TATUZINHOS", Fillype, Marquinhos, Ivan, Dennys, Neto, Dorivan, Willian e muitos e muitos outros colegas...

Sinta-se a vontade para demonstrar todo seu carinho e afeto pela minha pessoa, eu agradeço, mas novamente te falo que nunca tive maiores pretenções que as que apresento, pois sempre entendi que juntos, todos os colegas do off-road do estado, juntos somos bem mais fortes.

Grande abraço.

JEFFCATUNDA.
  • 16/09/2010, 15:10
    ESMJ
    Quem é que vai bicicletear hoje?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 768 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 268668718758759760761762763764765766767768769770771772773774775776777778818868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:59.