Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 764 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 264664714754755756757758759760761762763764765766767768769770771772773774814864 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2010, 20:17
    ESMJ
    Ja que nossos JEEPS nao estão cabendo a gente e a onda agora é ESPORTES
    Alguem aqui joga ou ja jogou TENIS ?
    Joguei durante 08 anos e depois deixei, jogo esporaticamente com o meu pai que joga a mais de 30 anos.Se alguem tiver a fim de uma bolinha, so me chamar.
  • 31/08/2010, 20:22
    ESMJ
    1 Anexo(s)
    O JEFF me enviou a foto da sua BIKE, muito bacana!
  • 31/08/2010, 20:54
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Ja que nossos JEEPS nao estão cabendo a gente e a onda agora é ESPORTES
    Alguem aqui joga ou ja jogou TENIS ?
    Joguei durante 08 anos e depois deixei, jogo esporaticamente com o meu pai que joga a mais de 30 anos.Se alguem tiver a fim de uma bolinha, so me chamar.

Bem....

Se o Enis pedalou por 4 anos...
    Praticou tenis por 8 anos...
    Praticava lutas marciais ha 15 anos...

Eu vou abandonar os esportes..... já estou muito gordo!
  • 31/08/2010, 20:59
    JEFFCATUNDA
    1º OFF-BIKE

Realmente o que o Leo Castanha Assada está falando é verdade, estamos planejando estes passeios de bicicleta já a algum tempo...

ATUALIZANDO A LISTA:

ROGERIO MACHINHO.
    ENIS VUADORA.
    LEO CASTANHA ASSADA.
    EUDÁZIO.
    JEFFCATUNDA.
    DUAL.
    POMPEU.
    ENIS VUADORA.

Falta decidir o dia, local e hora de saida...

Todos os colegas são bem vindos, e o objetivo é exatamente juntar os amantes do off-road para esses passeios, desta forma, o papo que vai rolar durante o passeio vai ser do agrado de todos, mesmo o circúito sendo on-road... Quem sabe depois a gente não se aventura nos OFF....

Vamos juntando mais gente que fica melhor ainda...
  • 31/08/2010, 21:16
    JEFFCATUNDA
    ASSUNTOS IMPORTANTES PARA O PRÓXIMO ALMOÇO:

- Passeio de bicicleta. (dia, hora e local).

- FORMAÇÃO DA A.C.A. (AMIGOS DO CASTANHA ASSADA). O Neto/Dennys, solicitam inscrição.

-Outros.

Nosso almoço será, como quase sempre é, na churrascaria GUELLER, lá na Monsenhor Tabosa, esquina com o SEBRAE.

Se você tem uma viatura 4x4 e gosta de almoçar ouvindo mentiras a respeito das "qualidades" dos nosso pilotos, este é o seu lugar ideal...Hehehehehehh...

O proprietário nos dá um desconto de 20% no rodizio (sai acho que por 23,90), bem como a casa dispõe de self-service no quilo para os que comem pouco (o que não é o nosso caso).

Costumamos chegar as 12:00 horas e na ultima sexta-feira saimos as 16:50, já pegando o almoço no 0800....
    .
    Se você possui um SAMURAI, pode aproveitar para se inscrever na A.C.A. (amigos do castanha assada), que é um grupo só de samurais que seguem o seu lider, o samurai castanha assada do Leo Cabral. O valor da inscrição é de 2 reais e você estará contribuindo para a compra de um sistema de embreagem novo para o castanha assada.
    Esperamos por vocês lá!
  • 01/09/2010, 00:19
    JEFFCATUNDA
    1º OFF-BIKE

Realmente o que o Leo Castanha Assada está falando é verdade, estamos planejando estes passeios de bicicleta já a algum tempo...

ATUALIZANDO A LISTA:

ROGERIO MACHINHO.
    ENIS VUADORA.
    LEO CASTANHA ASSADA.
    EUDÁZIO.
    JEFFCATUNDA.
    DUAL.
    POMPEU.
    ENIS VUADORA.
    DANIEL MEDEIROS.
    FABIO SABÓIA.
    FILLYPE BICICLETINHA.

Falta decidir o dia, local e hora de saida...

Todos os colegas são bem vindos, e o objetivo é exatamente juntar os amantes do off-road para esses passeios, desta forma, o papo que vai rolar durante o passeio vai ser do agrado de todos, mesmo o circúito sendo on-road... Quem sabe depois a gente não se aventura nos OFF....

Vamos juntando mais gente que fica melhor ainda...

O Fabio Saboia sugeriu que nos juntassemos a um grupo já existente... mas ai a gente faz nosso prórpio ritimo....
  • 01/09/2010, 00:52
    JEFFCATUNDA
    FORMAÇÃO DA A.C.A.
    (AMIGOS DO CASTANHA ASSADA).

Se você possui um SAMURAI e reside aqui em Fortaleza ou nas proximidades, pode aproveitar para se inscrever na A.C.A. (AMIGOS DO CASTANHA ASSADA), que é um grupo só de samurais que seguem o seu lider, o samurai castanha assada do Leo Cabral (O SENHOR DOS SAMURAIS). O valor da inscrição é de 2 reais e você estará contribuindo para a compra de um sistema de embreagem novo para o castanha assada.

O Leo Cabral (O SENHOR DOS SAMURAIS) é o VENERAVEL PRESIDENTE VITALÍCIO deste novo grupo.

As reuniões, a principio, deverão ser feitas juntamente com nossos almoços de sextas-feiras, mas depois, e de acordo com o que for ditado por nosso mestre e senhor dos samurais, poderemos ter uma reunião em outro dia.

Já podem solicitar a sua inscrição os colegas:

Jardel.
    alexandre.
    Neto.
    Dennys.
    Jeffcatunda.
    Rogerio Machin.
    Sávio.

Lembrando que o Senhor dos Samurais já está programando o primeiro passeio da A.C.A, para a Taiba em data ainda por combinar.

Grande abraço a todos.

JEFFCATUNDA.:palmas:
  • 02/09/2010, 13:06
    JEFFCATUNDA
    Lembrando a todos os colegas do nosso almoço desta sexta-feira... O Gueller prometeu um novo sorteio de uma cortesia...

VALE A PENA, hehehe....

Até amanhã.
  • 02/09/2010, 15:31
    Enzo_F
    Olá galera, sou novo aqui no topico mas ja fiz algumas trilhas no PD com o leo, talvez ja tenham me visto no meu samuraizim azul fazer alguma prezepada! Bem, como faz um tempinho q eu tinha deixado a viatura de lado, to querendo voltar a ativa nas trilhas e vou começar fazendo amizade aqui com a galera ;D. E pode combinar ai o passeio de bike que eu to precisando perder uns kilinhos!
    Abraço negada
  • 02/09/2010, 18:37
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Enzo_F Ver Post
    Olá galera, sou novo aqui no topico mas ja fiz algumas trilhas no PD com o leo, talvez ja tenham me visto no meu samuraizim azul fazer alguma prezepada! Bem, como faz um tempinho q eu tinha deixado a viatura de lado, to querendo voltar a ativa nas trilhas e vou começar fazendo amizade aqui com a galera ;D. E pode combinar ai o passeio de bike que eu to precisando perder uns kilinhos!
    Abraço negada

Legal Enzo.

Aos poucos os samurais estão saindo das garagens, e isso tudo por conta da iniciativa do nosso grnde O SENHOR DOS SAMURAIS, o Leo cabral, que é o caramais fissurado em samurais do mundo....

Mais um para participar da A.C.A. ( AMIGOS DO CASTANHA ASSADA).

Faz uma forcinha e veja se pode participar do mosso almoço das sextas, amanhã tem, lá na churrascaria GUELLER, vizinho ao SEBRAE,na Monsenhor Tabosa.

Seja bem vindo, e até breve!
  • 03/09/2010, 08:37
    Enzo_F
    Ok, obrigado pela calorosa recepção!
    Cara acho que hoje não vai rolar porque eu ja combinei de almoçar com a dona encrenca (namorada). Mas proxima sexta estarei la certeza!
    E sabado e domingo, vai ter algum passeio? Qualquer coisa so chamar, acho que o leo tem o meu celular.
    Abraço ;D
  • 03/09/2010, 16:47
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Enzo_F Ver Post
    Ok, obrigado pela calorosa recepção!
    Cara acho que hoje não vai rolar porque eu ja combinei de almoçar com a dona encrenca (namorada). Mas proxima sexta estarei la certeza!
    E sabado e domingo, vai ter algum passeio? Qualquer coisa so chamar, acho que o leo tem o meu celular.
    Abraço ;D

Okapa Enzo, com certeza estaremos por lá.

Aproveito para informar aos colegas que o vencedor do segundo sorteio de uma cortesia de um RODISIO do restaurante GUELLLER foi o colega MURILO.

Mais uma em que, quem ganha foi o primeiro a sair... Hehehehehe...
    Na proxima sexta tem novo sorteio. PARTICIPE!

U
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 764 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 264664714754755756757758759760761762763764765766767768769770771772773774814864 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:26.