Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 664 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 164564614654655656657658659660661662663664665666667668669670671672673674714764 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2010, 12:36
    Murillus
    Isso vai se tornar logologo um grave problema...

E pelo visto ambas as partes estao erradas...

Os bugueiros esta 100% errados pois acham que sao os donos das dunas seja la onde for...

Os quadriciclos tb estao erados pois andam feito doidos nao respeitando nada mas eles realmete so revidaram as agressoes...

Mas o pior de tudo foi a ma repercursao deste episodio...

no final, todos nos iremos pagar por isso...
  • 04/01/2010, 12:48
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Que lindo exemplo deram os integrantes do mais forte jeep clube do Ceará!:parede::parede::parede:

Sem falar que quadricliclo é implemento agrícola, só pode rodar em lavouras e plantações.

nao se trata de ser comando apache ou rapaziada ou papatrilhas ou zueira...

os bugueiros nestas horas sao a pior "raca do mundo" pois so brigam em bando e muitas vezes sem razao... estes nativos acham que sao os donos do lugar... ja vi varios episodios lamentaveis... um deles agredindo outros depois de encher a lata... um que largou o turista pois o cara so quiz pagar o passeio no final... outra vez passaram mais de 10 e ninguem parava pra ajudar um companheiro 4x4 atolado...

e pior bugueiro nao tem CNH... tem um a licensa especial so pra conduzir nas dunas...

se trata de respeito... por isso OFF ROAD CONSCIENTE...
  • 04/01/2010, 13:01
    germanoterios
    Trilha Jijoca > Jeri
    Rapaziada,

Cuidado ao transitar na trilha do ibama de jicoca para jeri e vice versa, pois hoje existem várias trilhas criadas, pois a que é demarcada pelo próprio ibama está em um trecho alagada.

Em uma dessas trilhas criadas, passa por cima das dunas (somente no pezinho) e lá estavam multando qualquer um que passasse, eu ia voltando por ela quando um rapaz de uma D20 :palmas: (faz frete de jicoca > jeri) me avisou que o ibama estava multando e aconselhou que eu voltasse e fosse pelo outro lado. A multa que ele levou foi somente R$ 400,00. Para que vcs vejam como é o companheirismo, se fosse os "bugueiros" tinham ficado era calado e deixado eu levar a minha também.

Abraços.
  • 04/01/2010, 13:16
    germanoterios
    2 Anexo(s)
    Desvio na pista de Jijoca > Tá ficando bom.....
    Rapaziada,

No desvio que existe na pista que nos leva de Acarau a Jijoca,e que fizemos no passeio de Jeri está ficando bom. Por lá está chovendo desde o dia 01/12 e ontem ao voltar e passando por lá me deparei não por um desvio e sim por um trilha de lama entre as carnaubas. Tinha até caranauba no chão que algum carro derrubou..... Pense numa lamazinha legal.... com mais um pouqim de chuva vai ficar bom... Minha vt estava somente com sujo de piçarra, mais depois que passei por lá olha só como ficou.... O que tinha de carro pequeno enganchado....

Olha o inverno chegando!!!!!!!!
  • 04/01/2010, 13:27
    Murillus
    Mudando de assunto pra falar de coisa boa...

Queria agradecer primeiramente a hospitalidade do Felipe... realmente, este ano ja comeca com os dois pes direitos...

Depois me desculpar e ao mesmo tempo agradecer ao Rogerio que ofereceu estadia mas por ja ter combinado fiquei no sitio do Felipe...

Estando os agradecimentos a compania do ilustricimos amigos nestes primeiros dias de 2010... so tenho a agradecer ao Ze (joaquim), ao Jeff, ao Rogerio, ao Felipe, ao Leo Cabral, ao Jardel, ao Sr Airtom, ao Sr Ricardo, ao Baroada, ao Gurgel, Ze Maria (ooo figura), as Senhoras (respectivas), as senhoritas, e aos meninos (Leozinho e Larinha) e todos mais que nao citei...

Valeu...

[]s

PS: E pra registrar, o Jeff e o Felipe vao ser os RESCUE CAR das proximas trilhas... os caras nao podiam ver ninguem parado na praia que ja jogavam a cinta pra puxar...
  • 04/01/2010, 13:31
    ESMJ
    Teste.....:concordo:
  • 04/01/2010, 13:35
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Rapaziada,

No desvio que existe na pista que nos leva de Acarau a Jijoca,e que fizemos no passeio de Jeri está ficando bom. Por lá está chovendo desde o dia 01/12 e ontem ao voltar e passando por lá me deparei não por um desvio e sim por um trilha de lama entre as carnaubas. Tinha até caranauba no chão que algum carro derrubou..... Pense numa lamazinha legal.... com mais um pouqim de chuva vai ficar bom... Minha vt estava somente com sujo de piçarra, mais depois que passei por lá olha só como ficou.... O que tinha de carro pequeno enganchado....

Olha o inverno chegando!!!!!!!!

Show de bola Germano as pictures!
    Realmente acho que o inverno ja ta começando a esquentar os motores....
    Abs
  • 04/01/2010, 13:38
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    nao se trata de ser comando apache ou rapaziada ou papatrilhas ou zueira...

os bugueiros nestas horas sao a pior "raca do mundo" pois so brigam em bando e muitas vezes sem razao... estes nativos acham que sao os donos do lugar... ja vi varios episodios lamentaveis... um deles agredindo outros depois de encher a lata... um que largou o turista pois o cara so quiz pagar o passeio no final... outra vez passaram mais de 10 e ninguem parava pra ajudar um companheiro 4x4 atolado...

e pior bugueiro nao tem CNH... tem um a licensa especial so pra conduzir nas dunas...

se trata de respeito... por isso OFF ROAD CONSCIENTE...

Você esta mais do que certo Murillus!

Mas na atual situação os jipeiros tem que agir da melhor maneira possível.

Estamos cada vez mais mau vistos pela sociedade.

O buggueiros Além de estarem trabalhando , tem permissão para trafegar e são bem vistos pela socieldade ( são uma ferramenta de promoção do turismo cearense)

Arranjar briga com eles definitivamente não é uma boa.:concordo:
  • 04/01/2010, 13:41
    leo cabral
    Citação:

Queria agradecer primeiramente a hospitalidade do Felipe... realmente, este ano ja comeca com os dois pes direitos...

Depois me desculpar e ao mesmo tempo agradecer ao Rogerio que ofereceu estadia mas por ja ter combinado fiquei no sitio do Felipe...

Estando os agradecimentos a compania do ilustricimos amigos nestes primeiros dias de 2010... so tenho a agradecer ao Ze (joaquim), ao Jeff, ao Rogerio, ao Felipe, ao Leo Cabral, ao Jardel, ao Sr Airtom, ao Sr Ricardo, ao Baroada, ao Gurgel, Ze Maria (ooo figura), as Senhoras (respectivas), as senhoritas, e aos meninos (Leozinho e Larinha) e todos mais que nao citei...

Valeu...

[]s

PS: E pra registrar, o Jeff e o Felipe vao ser os RESCUE CAR das proximas trilhas... os caras nao podiam ver ninguem parado na praia que ja jogavam a cinta pra puxar...

show de bola encontrar com você nesse começo de 2010 grande Murillus!:palmas::palmas::palmas:

Estou no aguardo da filmagem do Felipe "carinhosamente" destolando a hilux!
  • 04/01/2010, 13:41
    ESMJ
    Venda suzuki samurai
    Rapaziada,

Por ser um tópico aqui do Ceará, segue uma opção de 4x4 á venda.
    Um amigo pediu para que anunciasse o seu veículo, seguem os dados:

Suzuki Samurai Metal Top, motor 1.3 ( fechado ) ano 1997/1997, cor branco, rodas de liga-leves, pneus novos, estribos, engate trazeiro. Carro muito bem conservado.
    Caso alguem tenha interesse, é so me enviar uma MP.

Abs
  • 04/01/2010, 14:28
    ESMJ
    Detran apreende veículos nas praias

04 Jan 2010 - 00h56min
    Vinte e seis veículos, dos quais 23 quadriciclos e três buggys foram apreendidos pelas equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em blitze realizadas nas praias dos municípios de Aquiraz, Caucaia e Trairi durante o feriadão de ano novo. O trabalho resultou ainda na aplicação de multas em 10 veículos com tração 4 x 4 que circulavam entre banhistas, e autuação de 12 motoristas por terem sido flagrados com teor alcoólico acima do permitido no sangue.

Equipes também atuaram no controle para evitar a circulação de veículos na vila de Jericoacoara. Para que a ação fosse possível, o Detran informa que a Gerência de Fiscalização recrutou 26 servidores que aceitaram trabalhar nesse período, mesmo diante da greve que dura desde o dia 24 de novembro. As blitze contaram com o apoio de policiais militares.

Motoristas que tiveram o carro apreendido, só poderão resgatá-lo a partir de quarta-feira, 6, na sede do órgão, na Maraponga. E isso após o pagamento da multa de R$ 127,63 (por trafegar em local proibido), R$ 50,00 pelo reboque, além de R$ 7,00 por cada dia que o veículo permaneceu no depósito.

Para aqueles que foram autuados com base na Lei Seca, as penalidades são multa no valor de R$ 857,50 e a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por um período de 12 meses, caso sejam condenados em processo administrativo que é aberto conforme determina a legislação. Por enquanto, o documento é liberado em 15 dias.

http://opovo.uol.com.br/opovo/fortaleza/942175.html
  • 04/01/2010, 14:51
    COMOEHMAH
    Citação:

Valeu...

[]s

eu que agradeco a companhia de todos....

apesar de nao termos combinado nada com antecedencia, conseguimos juntar aleatoriamente uns 10 carros ou mais do rapaziada 4x4....

muito bom ter amigos assim... é essa amizade e simplicidade que fazem do nosso grupo essa grande familia...

SE TIVESSE UM TROFEU DE GRUPO 4X4 DO ANO DE 2009, COM CERTEZA O RAPAZIADA 4X4 SERIA O RECEBEDOR DA COMENDA!

valeu negrada... que 2010 seja pelo menos a metade do que foi esse 2009!

abraco a todos!

PS1: SEGUEM ABAIXO OS VIDEOS DA CARINHOSA PUXADA DA HILUX EM PARACURU:

PS2: TEMOS QUE FALAR COM O AMIGO B.LOTTI, POIS A CINTA DELE NUNCA TINHA SIDO USADA E QUEBROU FACIM FACIM NA 1a PUXADA... A HILUX SO SAIU COM A DE 15 TON DO ROGERIO (TB DO B.LOTTI)

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=dT6oKLKKHQE[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=XRmDaPbtyCA[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=i4TWBvXwNk8[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Wzs9vGPO_ks[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=b5njPI_hL1I[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 664 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 164564614654655656657658659660661662663664665666667668669670671672673674714764 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:39.