Tenho um amigo que está interessado. Qual o valor?
Versão Imprimível
Obrigado aos companheiros pela companhia: jeff, leo cabral, Sávio, Júnior, Jardel, Murillus, Joaquim, jardel e william.
Achamos o Júnior (TR4 preta / Jeri By Night) lá na lagoinha e ele passou a noite conosco em Paracurú.
Aproveito ainda para agradecer ao Joaquim e Fillype (e demais patricionadores :smile:) pelo churrasco - nessa eu fiquei na poita, mas na próxima eu dou minha contribuição. :concordo::concordo::concordo:
Falando em Fillype, parabenizo a ele e ao Jardel pelos resgastes do final de semana: salvaram dois carros que o mar já estava açoitando. No caro do Fillype era uma hilux e no do Jardel um corsa (ou um celta). Valeu mesmo.
Pessoal,
Depois de ter passado por boas e más experiências com bugueiros, percebi que tem muita coisa rolando abaixo da superfície, e que o confronto direto não deve acontecer. O melhor caminho é a paz e a convivência cordial entre turistas, comunidades, bugueiros, 4x4, policiais e autoridades. Apesar de difícil, devemos nos esforçar nesse sentido, pois acreditem, o buraco é mais embaixo...
Com inteligência dá para conquistar nosso espaço.
Abraços!
Oi, Sandro.
e aí, como está o jimny? está gostando?
em relação ao teu comentário, vou dizer o seguinte:
1. não conheço ninguém que tenha passado por uma boa experiência com bugreiros (esses de cooperativas / associações);
2. todos os conflitos que tomei conhecimento partiram deles;
3. não entendi a tua afirmação de que "o buraco é mais embaixo... "
E aproveito para lembrar a quem está lendo: vc gosta de passear no teu 4x4 pelas praias e dunas? pois bem, o próximo agredido por esses bugreiros pode ser vc e sua família.
Mudando o rumo da prosa:
falei com o osvaldo para fazer uma capa de step com a logo do RAPAZIADA para o samurai. O pedido mínimo é de 05 capas e o valor é de R$65,00.
Tem mais alguém interessado? vamos fechar o pedido?
Concordo com o que você escreveu. Na sexta e no Domingo bugueiros esbravejaram quando eu e minha namorada estavamos nas dunas do cumbuco.
Como eu sabia que a área é restrita a buggys credenciados acenei concordando com eles e sai dali.
Mas Felipe a solução é o respeito de ambas as partes.
Se as dunas estão liberadas para somente buggys , devemos evitar transitar nelas , se transitarmos vamos sabendo que estamos errados.
Na sexta o jeff catunda por desconhecimento estava querendo ir pelas dunas , eu que avisei a ele para evitar aquele caminho.
Nem os "promotores, médicos, empresários..." nem os "bugueiros" são os donos da verdadade...
Tem irresponsável dos dois lados....
Quem nunca viu "bugueiros" cometendo irresponsabilidades ou mesmo 4x4 / quadricíclos em alta velocidade em áreas de banhistas ou dunas...
Eu estive em Aracati nesse fim de semana e vi irresponsabilidades dos dois lados...
Não adianta brigar! Os "bugueiros" tiram o sustento dessa atividade e o poder público / político vai sempre estar ao seu lado...
Generalizar qualquer das partes é um erro lamentável.....
Briga não resolve nada....
Boicotar Canoa também não....